Vc tem o insta ou whats desta casa?
Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 236
Negativos: 52
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 187
Oral Sem:Sim 116Não 208
Beija:Sim 181Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boa noite!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A casa tem varias minas tops. E com bom atendimento. Porém o preço esta foda , aumentou muito. Espero que eles revejam isso.
É, como é um local "perto" para mim, eu frequentava bastante, eu vi o valor ir de 60 até 200, porém não acho que vale tudo isso, mesmo sendo uma casa boa e tendo umas garotas bem bonitas e gostosas lá (a rotação de garotas é muito alta, dificilmente vai ver a mesma garota la em um intervalo de 1~3 meses). As outras casas da região não tem a mesma qualidade, mas o preço é meio que tabelado, então provavelmente todas as casas que não são os "vintões" estarão tudo no mesmo preço ou algo MUITO próximo. A região a muito tempo se destaca e é muito boa, mas dessa vez não creio que o valor abaixa, muito pelo contrário capaz de subir daqui uns meses ou ano que vem.
Hoje em dia vale muito mais a pena e ir em uma garota freelance, pois o serviço é melhor e o preço acaba saindo na mesma faixa.
Só volto na casa se o preço abaixar(provavelmente não volto nunca mais)
Hoje em dia vale muito mais a pena e ir em uma garota freelance, pois o serviço é melhor e o preço acaba saindo na mesma faixa.
Só volto na casa se o preço abaixar(provavelmente não volto nunca mais)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Caros foristas
Faz bastante tempo que passei/frequentei essa casa bem antes da pandemia e sinceramente não sinto vontade de voltar tão cedo
existem outras opções na cidade, pelos relatos o valor é salgado mesmo!
prefiro desbravar outros lugares procurando melhor custo benefício.
com qualidade tb.
Bons TDs.
Abraços
Faz bastante tempo que passei/frequentei essa casa bem antes da pandemia e sinceramente não sinto vontade de voltar tão cedo
existem outras opções na cidade, pelos relatos o valor é salgado mesmo!
prefiro desbravar outros lugares procurando melhor custo benefício.
com qualidade tb.
Bons TDs.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Nicole - Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548
TD realizado quarta-feira 20/12/23 à noite.
Valor: R$ 200,00 (tabelado na casa)
Estava de bobeira e dei uma passada na minha casa preferida de Santana. Estava bem mais movimentada que o normal, mas o nível das meninas não estava tão bom. Garimpando pela casa, avistei uma perva que já tinha visto por lá outras vezes, mas nunca tive a oportunidade de traçar. Morena de 23 aninhos, bunda perfeita, peitos naturais (pequenos) e uma cara de safada . Troquei uma ideia, perguntei se fazia oral sem capa, disse que sim. Já chamei pro fight. Chegando no quarto ela já foi tirando a roupa, mostrando aquele corpo tatuado sensacional, buceta com piercing, lisinha .
Os dois de ducha tomada, partimos pro fight. Oral muito bom, babou muito, chupou as bolas, passava a língua na cabeça. Eu nem ligo muito pra oral, mas o dela eu curti. Depois fomos pro ppmm, na sequência ela ficou de quatro pra mim, bombei forte e... leite na borracha. Peguei o contato depois pra fechar um atendimento mais longo e aproveitar melhor. Essa vale a pena.
200 conto por meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 445
Ver TD's
Boa noite rapaziada...vi os tds aki e fui ver se achava esse prive pra conhecer mas nao encontrei... esse endereço esta certo?? Procurei esse numero 548 e nao tem na rua.. tem um prive no numero 543.. mas se é loko.. entrei num pé e sai no outro.. so véia e gorda kkkkk... deu ate medo kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
O local existe sim e está funcionando. O preço está meio alto (R$200,00 por meia hora) se for ver a concorrência de casas da região da Vila Mariana, mas infelizmente a tendência é dos preços de tudo (alimentação, etc) ficar cada vez mais caro... tinha que ter um jeito de poder usar os créditos do vale refeição para pagar o puteiro, pois também é uma necessidade básica do ser humano, rssss.
Antigamente costumava ir no 515 da mesma rua, mas não sei se ainda funciona...
Antigamente costumava ir no 515 da mesma rua, mas não sei se ainda funciona...
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Coringao09 escreveu: ↑24 Dez 2023, 22:32Boa noite rapaziada...vi os tds aki e fui ver se achava esse prive pra conhecer mas nao encontrei... esse endereço esta certo?? Procurei esse numero 548 e nao tem na rua.. tem um prive no numero 543.. mas se é loko.. entrei num pé e sai no outro.. so véia e gorda kkkkk... deu ate medo kkkk
Boa tarde confrade vai nesse mesmo endereço, no 544 tá o numero na parede, lá é 200 mais a qualidade das meninas são bem melhores, lá é bom a partir de quarta e quinta são os melhores dias, durante o dia lá é muito bom vc encontra muita mina de clinica!!
espero ter ajudado
abraço do
lobinho69
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde confrade vai nesse mesmo endereço, no 544 tá o numero na parede, lá é 200 mais a qualidade das meninas são bem melhores, lá é bom a partir de quarta e quinta são os melhores dias, durante o dia lá é muito bom vc encontra muita mina de clinica!!
espero ter ajudado
abraço do
lobinho69
[/quote]
Boa noite meu parcero... blz valeu pela dica.. vou passar la essa semana pra ver.. abraco.. tmj
espero ter ajudado
abraço do
lobinho69
[/quote]
Boa noite meu parcero... blz valeu pela dica.. vou passar la essa semana pra ver.. abraco.. tmj
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hj conheci esse prive.. achei o numero certo gracas ao parcero @Lobinho69
Passei no fim da tarde.. mtas meninas.. mta mina gata no msm lugar rs..
Escolhi uma novinha 19 anos.. nao lembro nome acho q é Iza.. tinha mta mina.. acaba confundindo.. bom mas em relacao a mina.. mto gatinha de rosto.. corpo perfeito se é loko rs.. seios medios natuais lindos.. magrinha.. bunda redondinha perfeita.. a mina é um tesaozinho..
Atendimento duplo sim da menina sem frescura.. chupei mto ela tbm.. cuzinho e bucetinha.. delicia de menina..
So de beijar e chupar essa gatinha ja valia o td kkk...
Vlw a escolha... unico foda q o preco é meio salgado.. 200 conto meia hr e 400 1 hr.. mas pelas minas q tem la compensa.. so é foda viciar la q quebra a firma kkkk...
Boa noite confrades
Alguém sabe se esse puteiro publica status pelo WhatsApp???
Alguém sabe se esse puteiro publica status pelo WhatsApp???
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Bom dia confrade blz! Infelizmente casa não tem status! Mais vale a ir conhecer plantel da casa é muito lindo é de encher os olhos. Espero ter ajudado bons tds.
Abraço do
Dr Estranho69
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Fala galera !
Passei lá neste sábado à tarde dia 08/06
Tava rolando um churrasco mas era umas 15hs e eu já tinha almoçado, não me interessei, não sei se paga ou é no Vasco.
Muitas meninas bonitas, me interessei pela Camila, morena de cabelos pretos compridos, 22 aninhos, solteira sem filhos, tudo em cima, peito bonito e durinho, bunda redonda.
Começou com um oral com uma camisinha bem fina, tava legal, depois eu retribui, pepeka raspada e cheirosa. Fizemos um papai mamãe e finalizei D4
Aprovado, possivel repeteco só que como um confrade comentou, muito giro de menias e preço meio salgado, mas vale a pena pela qualidade e tem várias opções interessantes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Boa tarde foristas, gostaria de saber se estão cobrando consumação mínima para entrar na casa? se sim quanto? ou entrada é free! e quem é atual gerente? situação dos quartos? higiene e limpeza? toalha lacrada? sabonete? bons TDs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Nas vezes em que fui, sempre acabei escolhendo uma garota... então não sei se eles cobram consumação mínima se ficar no bar, olhar as garotas e sair sem escolher nenhuma... Acho que eles não implicam com isso não...os quartos são todos estilo suíte, com um chuveiro em local anexo. Dão toalha lacrada, sabonete... O preço está alto? Na minha opinião sim, mas é o lance da oferta e da procura...se ninguém procurasse iriam baixar o preço, mas...
-