57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5776 Mensagem por rafaelnrf » 07 Abr 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na terça feira.

Após a apresentação, optei por conhecer a Paola.

Simpática dentro do quarto, manteve o clima agradável durante todo o TD.

Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, boa maciez, profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou de coluna ereta, na sequência, sem desconectar, eu fiquei por cima dela, projetando toda a minha energia de encontro ao corpo de lá em estocadas fortes e sem ritmo.

Com desconexão, ela ficou de quatro de frente para o espelho, após alguns minutos sem desconectar, ela ficou de bruços.

Pra finalizar, ela fez novamente oral e com as mãos me finalizou.

Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 220.00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5777 Mensagem por rafaelnrf » 07 Abr 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:TOKYO

Nota:9
TD realizado na sexta feira.

Após a apresentação não foi possível fugir do repeteco com a Tokyo.

Neste dia ela estava com cabelo de Cleópatra, radiando brilho, não à toa Amon Rá luta contra Apófis.

Dentro do quarto, simpatia e beleza, atendimento ascendente, distâncias cada vez mais curtas!

Após o banho de ambos, distâncias encurtadas na cama, beijos deliciosos, prolongados, encaixados e durante todo o momento que estivemos no quarto.

Oral muito bem feito, boa maciez, profundidade, ritmo e a forma como ela projeta o corpo para o deleite dos olhos.

Capa no pênis, ela cavalgou por tempo prolongado, com coluna ereta e debruçada sobre o meu corpo, com desconexão, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia, vai e vem nervoso, profundo, onde projetei toda a minha energia em movimentos sem ritmos, após alguns minutos pausa para recuperar fôlego e tudo novamente com o tempo estendido.

No final tempo para conversa e risos.

Fugir do repeteco está cada vez mais difícil, não repetir é um tiro no pé, quanto tempo aguentarei com caminhar manco.

Tempo: 2 horas, valor: 440,00.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5778 Mensagem por brsena » 08 Abr 2024, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Nota:5
Atrasado porém não sonegado.

Plantel razoável na sexta passada, porém poucas meninas me chamavam a atenção. Decidi escolher Juliana, por ter passado com ela algumas vezes.

Juliana, novinha, média estatura, cabelo na altura do ombro.
Corpo dela para mim é o forte. Tudo no seu decidi lugar sem excessos.

Agora no atendimento, entendo que a rodagem não fez bem para ela. Tem restrições que não apresentava no passado.
Beijos restritos, dedinho não brinca mais na xana, e um 69 recusado alegando que não curte.

Enfim pessoal, troca de oleo básica sem muita empolgação, no final valeu a chupeta finalizada.

170,00 1/2 hora forista postador.
Para mim com atendimento atual, não vale repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#5779 Mensagem por iamrafa6 » 08 Abr 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:10
Olhando as fotos de status de 57, gostei muito a Ruby. Aí fui ali pra conferir. Ela é mesma mina pessoalmente. Nem pensei duas vezes, peguei ela por uma hora. A Ruby é muito meu perfil, bonita de rosto, magra, 22 aninhos com corpo natural sem nenhum defeito. A mina beija bem, também faz beijo com língua. Oral sem camisinha bem feito. Ela ficou bem molhada com o boquete, vazando bastante melzinho. Desci e cai minha boca na bucetinha por um bom tempo e ela acabou gozando 2x. Não regula posições.
Repeteco tem certeza.
Fui bem recebido pela recepcionista que é muito gentil.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 645
Ver TD's

#5780 Mensagem por HORNET1 » 08 Abr 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Agradeço a prestativa Débora,por conseguir me agendar com a Mary.
Menina linda,olhos castanhos claros,cabelos escuros até a cintura,pele branquinha,seios médios naturais,cintura fina,bumbum e pernas bem feitas.
Banhos,quarto arrumado,conversa em dia,começamos os trabalhos.
Beijos de língua,com volúpia,de saudades mesmo.
Usa toda a sua boca no oral,tenho que me segurar,senão teria terminado aqui.
Vou descendo e acariciando tudo até chegar na ppk,fiquei aqui e acho que gostou.
Camisinha no lugar,beijos,vem por cima,depois D4 e acaba comigo fácil.
Mulher bonita,boa companhia e sabe trabalhar,volto sempre.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5781 Mensagem por Steele666 » 08 Abr 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

TD pré agendado com a Vick no último sábado...rolou uma ótima conexão com ela em todos os sentidos... muito simpática! Fisicamente é bem nova(disse ter 18 anos) com rosto agradável... cabelo liso...de corpo magrinha...peitos entre p e m naturais lindos...bunda p... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente!! Delícia de beijos...na sequência ela me fez um oral sem capacete bem gostoso e cadenciado...daí como de praxe deitei ela de frente e chupei muito seus peitos e sua buceta...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei litros na barriga dela...
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5782 Mensagem por pernalonga_36 » 09 Abr 2024, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive na clinica e escolhi a Ester. Já tinha visto por fotos, mas evito marcar somente pela avaliação pelo status. Dai ela se apresentou ontem e percebi que as fotos são bem exatas. Além da garota ser bonita de rosto. Simpática, faz tudo pra agradar. Um corpo bonito tudo em cima. Faz um belo oral, não nega posições. com certeza devo repetir em breve.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

#5783 Mensagem por Pedro 10 » 09 Abr 2024, 10:34

POSITIVO

Na 57, na recepção a Julinha, agendamento com a Mary. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, ela já bem excitada,e molhadinha, dá um suspiro de prazer quando insiro o dedo, ela toca no meu penis e o reconhecimento digital ocorre de imediato, ela abaixa e abocanha-me de forma especial, enquanto apalpo os seios. Deito-a, chupo os peitos, ela já dá um sútil gemido, minhas mãos percorrem seu corpo, penetro, início os movimentos, fico ora apoiado sobre meus braços, ora sentindo os seios, ela goza eu continuo e na sequência gozo. Banhos rápidos, faço nela uma massagem com hidratante enquanto conversamos, vestes, beijos e abraço. Na saída abraço na querida Julinha e tchau.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5784 Mensagem por chucke 69 » 09 Abr 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

TD do dia 06/04
Quatro outonos sem frequentar a casa, resolvi visitar , sabedoria dao retorno da Júlia. E rever o Fefão.
No comando da casa a simpática Débora, passou os valores e que ia ter feijoada. Mas ela informou que a Júlia não labuta de sábado e que Fefão acara de sair.
Me ofereceu apresentação, e escolho a Malu, menina de estatura baixa, magra mas simpática.
Me levou abraçado ao quarto, beijo cariente , depois banho de ambos, na cama mais beijo envolvente, me ofereceu os peitos pequenos para mamar e vou massageando a bunda e ela parte para oral cadenciado e babado, que se torna 69, um bom tempo, e acabo finalizando no cinco contra um . E toca o congo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#5785 Mensagem por Xymbaia13 » 09 Abr 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
passada Friendshouse semanas pasadas atras muito bem recebido pela equipe Ju sensacional receptiividade Debora Filipe e toda equipe

terapia com

terapeuta Rubi ex Lara

Cabelos castanho ruivo tingido escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Lembra a Vihtube versao morena ruiva tingida linda
Cabelos compridos pei tit m naturais ponto de destaque perfect niple ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada shape pani cat rata de academia
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao interatividade conexao e natural repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 Double yes com louvor meia entrada gp 170 sem milhas

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#5786 Mensagem por acenos » 10 Abr 2024, 14:28

POSITIVO

Mary

Consegui agendar com a Mary, deusa do sexo.
Pra quem estava acostumado com ela loira, agora ela está morena. Pessoalmente prefiro ela loira. Combina mais com a pele branquinha e sotaque do sul.
Oral matador, um dos melhores que conheço.
Oral nela até ficar molhadinha. Peguei de conchinha, ppmm, de 4 e pedi anal para finalizar.

Recomendadíssima.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#5787 Mensagem por shadow2727 » 10 Abr 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Nota:8
E ae pessoal

Sobrou um tempo e resolvi passar na 57. Vi que a Flávia estava no recinto e resolvi ir com ela.
Garota é muito bonita, seios maravilhosos, banda pequena redonda gostosa, pena não ser funcional.
Menina muito gente boa, curte a transa. Beijos um pouco tímidos.
Boquete gostoso com pressão.
Vacina em várias posições.

Enfim, garota pacote completo, bonita, gente boa e transa deliciosa.

Recomendadissima

Repeteco com certeza

É isso
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bruno-carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5788 Mensagem por bruno-carioca » 10 Abr 2024, 20:58

MANCADA
Nome da Garota:Ester

Ester, é uma menina bonita e as fotos condizem com a realidade.

Quanto a transa, foi bem amena e com beijos refugados. Sexo muito burocrático e não tem interesse em agradar. Fez um bom oral porém um pouco apressado para encapar.

O que desanimou mesmo é que tocou o interfone e imediatamente logo no primeiro toque já foi saindo apressada para ir tomar banho. Questionei a menina, mas disse que já tinha dado o horário, sendo que o primeiro toque normalmente é um “aviso”.

Conclusão, fiquei lá de pau duro e sem entender esse rompante de comportamento. Diante disso, obviamente não haverá repeteco e não recomendo. Como disse, não há interesse em agradar e/ou fidelizar. Bonita, porém apenas isso.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5789 Mensagem por Aijin00 » 10 Abr 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Normalmente, planejo no início da semana os dias de "diversão", mas essa semana uma série de imprevistos me fizeram alterar a programação. Segunda-feira que não era dia, fui, pois uma amiga iria estrear em outra casa (Prime) e me pediu para ser o primeiro a dar as boas-vindas. Terça que então havia postergado, fui, pois uma outra amiga estava também estreando em outra casa (101) e queria que eu a prestigiasse, mas ela acabou se atrasando e acabei saindo com a amiga dela (tambem estreando na casa)... rsrsrs... e, hoje quarta que não era para ir, também fui, pois fiquei sabendo que a minha linda Carol iria viajar e só voltaria daqui a uma semana, então não podia deixar de vê-la. Aliás, devido a um conflito de agendas, já fazia 2 semanas que não nos encontramos e eu já estava sentindo os efeitos da abstinência.... kkk.
Cheguei um pouco adiantado na 57 (uns 20 min... acho que estava um pouco ansioso... ahahah) e sou recepcionado pela bela e atenciosa Débora que me oferece uma água enquanto espero a Carol chegar na casa. Mas não posso reclamar da espera pois as belas, simpáticas (e gostosas) Paola e a Tati me fizeram companhia.
Carol já bem descrita aqui inclusive por mim, é uma garota morena, pele branca, cerca de 1,65m, 29 anos, cabelos na altura dos ombros, rosto de princesa e um sorriso encantador. Seu corpo é todo natural, magra, tipo modelete, com seios P macios e em forma de pêra e bunda P/M redondinha e durinha. A mina é uma gata e quem conhece sabe que ela é muito simpática, carinhosa e extremamente envolvente.
No quarto, namoramos bastante com muitos beijos, carinhos, oral, rala e rola e então coloco a capa e transamos gostoso em algumas posições até gozarmos gostoso, ela primeiro no ppmm (segundo ela, e eu acreditei...rsrsr) e depois eu com ela de bruços. Novo banho e de volta para cama onde ficamos namorando até o interfone tocar.
Repeteco: como já falei, ela é meu vício gostoso ........
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

1shotko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5790 Mensagem por 1shotko » 10 Abr 2024, 23:34

Paola
Corpo 9.5/10
Safadeza 10/10

Cara, o atendimento foi incrível! Ela foi muito atenciosa e gosta de safadeza, saí de lá me sentindo valorizado, sabe? Foi tipo, top demais! Paola realmente sabe como fazer o cliente se sentir especial
Super recomendo

Link:
🔗

Responder