POSITIVO Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado terça-feira, vi as fotos pelo status achei interessante e após ler alguns td,s resolvi agendar.
Mila é uma velha conhecida, há mais de 10 anos era louco para fodê-la, porém nunca tive a oportunidade justamente por ela ser esposa do dono de uma clínica aqui perto ela era gerente da casa, e não dava pra ninguém ! Só levava as meninas para o quarto!
Fiquei surpreso ao vê-la na unique. e quando descobri que se tratava da mesma pessoa o tesão aumentou ainda mais, ao chegar no quarto ela já veio abraçando e me beijando se entregou totalmente, acho que ela tbem era louca pra me dar kkk.
Não esperou nem eu tomar banho já foi tirando meu pau pra fora da calça que já estava bem duro e começou a chupar com muita vontade, ela disse que adora chupar um pau grosso, ela esta a mesma coisa, porém mais gostosa, peitos grandes, coxas grossas e uma bunda enorme, destaque para a marquinha de biquíni ! Um espetáculo!
Mila tem uma ótima pegada, mete de tudo que é jeito, de quatro, de lado, senta de frente de costas, nao regula nada ! Foi uma trepada muito boa !
Depois de uma bela gozada com ela quicando de frente pausa para o banho, papeamos um pouco, e como faltava alguns minutos, eu ainda te toalha me secando pergunto se ela queria chupar meu pau, ela abriu um sorriso se ajoelhou e começou a mamar bem gostoso, finalizei na boquinha dela dessa vez, mais um banho e rua !!
Mila já estou com saudades !
Repeteco em breve !!