POSITIVO Nome da Garota:Milla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: abril/2024
Prestadora: Milla
Descrição da prestadora: morena, peitos pera grandes silicone, barriga lisinha, bunda grande, ela deve ter 1.60m de altura, marquinhas de biquíni, algumas tatuagens, cabelos pretos lisos abaixo do ombro
Descrição dos serviços prestados: atendimento mais do que conhecido por mim, sempre que ela vai na Kelly não deixo de passar com ela, até pq ela nao é fixa da casa.
Já temos certa química, então, papo legal , banho, cama arrumada , beijos, e ela já começa a chupar meu pau, chupa, baba, cospe , engole, chupa as bolas, beijo grego, e a gata não para e não cansa, se deixar ela fica o TD todo lá.
Nao perde trmpo, pega a capa, vem por cima, em quanto ela cavalga, eu beijo ela, chupo os peitos, uns tapas de leve naquele rabao gostoso.
Alteramos pra PPMM, onde sempre consigo fazer ela gozar rsrs.... de ladinho,de bruços e pra finalizar pego ela D4.
Pra finalizar peco a boquinha dela, bem atendido gozo tudo na boca dela.
Papo, banho, higiene beijos e rua.
Pessoal, eu nao fico falando muito da Kelly, pq é chover no molhado, todo mundo ja esta cansado de saber a pessoa ímpar que a Kelly é, uma mulher maravilhosa, amiga, simpática, esta sempre sorridente, ela tem um brilho que ninguém tem e ninguém tira, amamos ela !
Desejo tudo de bom e do melhor pra ela.
Nota: 10/10