Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#5566 Mensagem por El Duke » 09 Abr 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido....agendamento com a Julia!
Mina loira gata de corpo e rosto, cheirosa e carinhosa um show! No quarto depois da higiene, variamos algumas posições até finalizar com ela d4.
Atendimento top padrão da casa. Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5567 Mensagem por Sub-Zeros » 09 Abr 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 05/04/2024 às 15:00... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo desbravar a Larissa...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Larissa (Ex-Reservalux, Ex-Espaço Morumbi), é uma baiana... deve ter seus vinte e poucos anos, estatura média, branca, mais corpuda, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios G e bumbum M... além de algumas tatuagens pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top e saia preta, calcinha rosa.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa, fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve... trocamos alguns beijos técnicos... sem língua...infelizmente... Depois de um tempo, ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria... pena que não ficou por muito tempo... então peço para ela se deitar para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... dedilhando um pouco ela... fiquei um bom tempo assim, até ela anunciar que gozou por duas vezes... e eu fingir que acreditei... kkkkk então dou um tempo e partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então dou um selinho nela, saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou mais um selinho de despedida nela e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Talvez! Ainda tenho uma listinha de garotas que eu quero desbravar primeiro... kkkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5568 Mensagem por Sub-Zeros » 09 Abr 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 05/04/2024 às 18:30... depois de passar com a Larissa, resolvi fazer um repeteco com a Gisele no segundo round...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho branco e calcinha vermelha... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravads... kkkk

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5569 Mensagem por Azuki » 09 Abr 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
TD atrasado

Uns 10 dias atrás vejo o status e agendo com a Cris.

Cris é uma mulher madura, seios m e bumbum m.

Chegando na casa sou bem recebido pela Helena que logo chama a Cris para o atendimento. Entramos no quarto já ganho um beijo e vou para o banho.

Aguardo deitado ela terminar o banho della, iniciamos nosso namoro com beijos, ela inicia o oral e retribuio tbm

Camisinha colocada ppmm, ela por cima e finalizo de lado

Atendimento muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loucosporti222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5570 Mensagem por loucosporti222 » 09 Abr 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Muito simpática e conversa muito bem, não nega posições
Pra se fazer denovo

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5571 Mensagem por Pedroso03 » 09 Abr 2024, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado na semana passada com a Rebeca.
Já fazia um tempo que olhava status da casa e estava interessado em passar com ela, mas quando chegava na clínica, ou ela não tinha ido, ou estava em atendimento. Resolvi então marcar via whats com a Helena e aí não teve erro.
Como já descreveram aqui, a Rebeca é morena, magra, deve ter seus 21 anos, cabelos longos e ela deixa amarrado. Cheguei antes do horário e ao ser recepcionado pela Helena, fui conduzido ao quarto que fica ao lado da escada.
Enquanto eu tomava um banho, ela ia dando um trato na cama e fazendo sua higiene bucal. Depois foi tomar um banho e aí começou os trabalhos...
Ela perguntou se eu queria uma massagem. Eu recusei pq já queria começar logo o atendimento pra valer. :D
Veio com uns selinhos, foi descendo e começou o oral. Começou num ritmo rápido, bem babado, mas sem punhetação. Pedi para ela colocar a capa e que ela viesse por cima. Apesar de eu estar gostando, não teve muita interação nessa posição: não beijei e apenas chupei os peitos. Após algumas mudanças de posição, finalizei com ela por baixo.
Não tinha sobrado muito tempo para o segundo round, e o ar condicionado não estava dando conta. Tomamos outro banho e rua.
Ela é bem simpática e foi se soltando mais durante o atendimento. Como os dois últimos TDs nessa clínica foram acima da média, acho que fiquei um pouco mal acostumado. :D
R$ 130 por uma hora (usei a milhagem)

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5572 Mensagem por KerbYue » 10 Abr 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fala Confrades,

Agendado com Cris (mineira).

Sobre ela (já bem descrita): cabelos castanhos, vi somente uma tatuagem atrás do pescoço, corpo atlético, seios M siliconados com mamilos bicudos, bunda M, ppk com pelos e clitóris sexy.

Atendimento: é muito simpática e falante, tem iniciativa e gosta de uma pegada firme, beijos gostosos, ótimo oral sem camisinha (tb garganta profunda), atendeu as posições solicitadas.
* Rapaz… sugeriu novas posições… parece gostar de fazer sexo!
** Um belo de um "chá". Cuidado para não se apaixonar...

Recomendo para quem ainda não conhece.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5573 Mensagem por jakiechan » 10 Abr 2024, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala pessoal , mais um relato de cliente satisfeito. Passei por lá no final da tarde para ver quem estava disponível. Para minha sorte Fernanda iria finalizar em 10 minutos. Claro que aguardei , vale muito a pena .
Já na suite , aquele beijo de boas vindas , banho e logo fomos pra cama . Que corpo lindo tem essa moça , só de lembrar quero voltar.
Oral delicioso , capa e vamos namorar . Três posições básicas e finalizando sempre com ela de quatro . Quem aguenta ?
Banho e rua …..
Ótima recepção, breve retorno

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5574 Mensagem por loirospcam100 » 10 Abr 2024, 09:48

NEUTRO

Nota:5
Bom dia...

Depois de ler muitos relatos aqui e ficar babando nas fotos do status, agendei com a Rebeca na segunda feira. Ela realmente é muito gostosa! Corpinho perfeito!

Subimos para o quarto, tomamos banho e na sequência já começou a decepção com beijos sem língua...

O ponto alto foi o boquete! Cuspindo no pau e tentando garganta profunda várias vezes.

Chupei ela um pouco e ela meio que travava o quadril pra baixo, dificultando muito o oral. Fora os gemidos fake demais.... Mas blz

Botamos a capota e ela sentou um pouco... Logo na sequência ela ficou de 4 e aí foi foda... A visão estava perfeita, mas subiu o cheiro...

Bom... Acelerei pra gozar logo...

Ainda fez uma massagem que, apesar de não ter muita tecnica, fez bastante força, que foi bom...

Não repetirei

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5575 Mensagem por Pedro 10 » 10 Abr 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, recepcionado pela Heleninha .Agendamento com a Fernanda. Abraço, banhos juntos. Na cama de joelhos, abraço forte, beijos, com gel acaricio o clítoris com ela me punhetando. Deito-a, chupo os seios, manipulo o clítoris, e faço carícias pelo corpo, ela já molhadinha, suspira e geme, deito sobre ela, penetro e ela já emite um gemido, início os movimentos e ela os gemidos, e goza três vezes, pede um fôlego, passa gel e continuo apoio-me sobre os braços, ela abaixa as pernas e contempla as penetrações, emsegura os peitos que balançam com força, goza mais 3 vezes. Sugiro de quatrinho, pergunto qual buraco, ela afirma o de baixo é claro, seguro ora a cintura, ora as nadegas, penetrando firme, gozamos explosivamente juntos, ela a sétima vez e ficando extremamente sensível. Banhos juntos, faço nela uma massagem forte com hidratante. Ela fica muito relaxada enquanto conversamos, banhos, vestes, abraço. Converso com alguns amigos e Heleninha abraços e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5576 Mensagem por Coach » 10 Abr 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Manu de novo...
Acompanhado o status vi que estava na clínica e deixo agendado.
Morena, cabelos compridos, baixinha, magra, rosto bonito, seios e bumbum p proporcionais ao corpo.
Oral s/c por um bom tempo.
Tem o perfil mais namoradinha, tranquila, diversas posições até a finalização.
Sempre uma ótima companhia, pessoa alto astral, repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5577 Mensagem por Coach » 10 Abr 2024, 14:39

Manu de novo...
Acompanhado o status vi que estava na clínica e deixo agendado.
Morena, cabelos compridos, baixinha, magra, rosto bonito, seios e bumbum p proporcionais ao corpo.
Oral s/c por um bom tempo.
Tem o perfil mais namoradinha, tranquila, diversas posições até a finalização.
Sempre uma ótima companhia, pessoa alto astral, repeteco assim que possível.

Vc precisa classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lulaladrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5578 Mensagem por lulaladrao » 10 Abr 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa, agendamento rápido pelo whats...

Pelos inúmeros relatos positivos marquei com a Fernanda...

Garota bem simpática, faz de tudo pra tentar te agradar...

Após a higiene, começa com um bom oral, ficou um tempinho , depois peguei D4 , de lado , ppmm... ai perg se queria gozar na boca dela... com certeza que sim...

Ficou me chupando e punhetando por um tempo, até que avisei que ia gozar e ela se desviou como em Matrix ... kkkkkk acabou pegando de raspão na boca... não encanei mto, afinal não deve ser mto legal levar um jato de um desconhecido...

Ainda sobraram uns 20 min, ia pedir uma massagem mas ela já começou a se vestir, então desencanei...

Fui com mta expectativa pelos relatos, mas achei ok... no geral darei um positivo.

Repeteco ? Provavelmente não... mas a casa possui um bom plantel... voltarei para conhecer as outras...

Link:
🔗

professorsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5579 Mensagem por professorsafado » 10 Abr 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado dia 09 de abril... Cheguei na casa sem marcar e a casa estava meio cheia... Pedi apresentação e pelo papo com a Helena escolhi a Aline.
Morena já bem descrita aqui... de EXTREMA simpatia e sabe ser safada na cama... conversamos bastante, mas também metemos gostoso...
Faz um oral muito bom e sem frescura... fiz um 69 com ela onde ela gozou... depois peguei de 4 e soquei gostoso...
Banho papo e tchau...
Gostei!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5580 Mensagem por aprendiz069 » 11 Abr 2024, 00:43

POSITIVO

10-04 - Rebeca

Quarta-feira, aquela passadinha na Matsuri.  

Chegando lá, sempre muito bem recebido pela Helena.

A escolhida foi a Rebeca.

Menina de rosto agradável, morena, corpo em forma, pele super bem cuidada, tudo natural, top.

Atendimento: 9

No quarto, breve troca de ideia básica enquanto nos banhamos. 
Começando com uma massagem, com pressão na medida. Em seguida começou a dar um trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e agradável.

Sobre o TD:

Beijos suaves e prazerosos, fez oral sem capote muito bom, posições básicas. Tudo foi muito agradável e prazeroso.

R$190 no PIX

Link:
🔗

Responder