Gostaria de parabenizar nosso nobre colega Marcos Roberto pela sua sequência de Brunas.Marcos Roberto escreveu: ↑08 Abr 2024, 09:39BOM DIA! TD frequinho realizado no último final de semana... acho q estou com sorte com Brunas rsrsrs... dando uma zapeada pelos sites de acompanhantes da cidade, vejo o anuncio da Bruna Oliveira no GarotaComLocal... pelas fotos, achei q fosse fake mas como estava com DDD 16 resolvi arriscar .... ainda bem.... me respondeu rapidamente, super educada, dizendo q estava no centro resolvendo umas coisas e se não gostaria de buscá-la e ir pro fight... aceitei já pensando que, se fosse fake (realmente estava com essa desconfiança), passaria reto e iria embora... combinei de pegá-la defronte o Shopping Lupo e, qdo cheguei percebi q tinha tirado a sorte grande: uma menina linda, novinha (disse ter 21) morena/mulata bem magrinha com os cabelos cacheados e um rosto muito bonito.... fomos pro Motel... sempre tenho o costume de tomar um banho antes e para a minha surpresa ela se despiu e falou q tomaria banho comigo pois "estava na rua"... pós banho, já nus, começamos a nos pegar em pé mesmo.... que delicia... Bruna tem um dos peitos mais bonitos q tive o prazer de ver/tocar na vida.... deitamos na cama, continuamos nos beijando e bem devagar a fui penetrando (q ppka linda - pequena, delicada... impossível colocar com força logo no início... ela precisa ser carinhosamente aberta...) e assim, carinhosa e delicadamente, até o final.... ficamos um tempo na cama após o meu final mais q feliz e conversamos muito: disse-me ela q começou nessa vida a pouco tempo..... perguntei sobre anal (meu maior interesse sempre) e disse q pretende fazer no programa, mas ainda não se sente segura... disse-me q teve pouquíssimas experiências atrás mas, meu feeling diz q talves ela sequer tenha feito de verdade... no máximo tentado.... ela é realmente novinha e qdo a penetrei de 4 vi aquele cuzinho absolutamente fechado , sei não se já recebeu sexo.... acredito q de fato ela queira experimentar e está procurando alguem em quem possa confiar a entrega do precioso.... de qualquer forma já marquei com ela novamente essa semana pois estou engajado nesse projeto de experimentar sexo anal com ela.... enfim, é uma menina linda, super do bem, educada, simpática q vale muito a pena pra quem curte o perfil novinha iniciante e morena bem magrinha do cabelo cachaedo... boa semana pa todos... fui...
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... iveira-14/
(16) 98172-2782