Sasha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96329-9958

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 19
Oral Sem:Sim 45Não 7
Beija:Sim 44Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sasha

#1 Mensagem por Sagat1997 » 18 Abr 2023, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava no domingo de bobeira em casa, mas muito disposto a ter aquela boa foda. Dei uma olhada nos status de clínicas que frequento, mas não localizei nada que me despertasse interesse até que me recordei de uma GP que localizei uma vez pelo site do passarinho azul… lembrei que uma vez conversei com ela, me pareceu muito simpática e achei seus valores muito bons considerando que muitas GP’s no mercado cobram valores muito mais altos e entregam muito pouco.

Chamei a Sasha no WhatsApp e perguntei se ela tinha disponibilidade para atender no mesmo dia. Ela disse que sim, devido um cliente ter desmarcado em cima da hora e fui correndo ali pra um hotel próximo à estação Tatuapé do qual ela disse já atender bastante por lá.

Quando chego no hotel, ela está na recepção me esperando e pra minha surpresa: que garota fenomenal!!

Uma ninfetinha morena linda, corpo todo natural e bem desenhado, algumas tatuagens pelo corpo e um sorriso encantador. Fiquei muito surpreso pela sua beleza e ao me cumprimentar, já me deu aquele beijo intenso e com vontade: percebi ali que me daria muito bem.

Pego a chave na recepção e subimos para o quarto. Chegando lá, ela já me puxa pro beijo novamente dizendo que gostou da minha boca, fico de pau duro ali mesmo e antes de se quer tomarmos nossos banhos, ela me faz aquele oral muito bem feito, na pressão certa e bem babadinho.

Me seguro pra não gozar ali mesmo e falo pra gente tomar banho juntos.

Pude admirar bastante seu corpo enquanto nos banhávamos, toda hora ela me fazia uma carinha de safada que fico duro só de lembrar… após nos secarmos, pego ela pela cintura, coloco por cima de mim e continuamos com mais beijos.

Depois, fazemos um 69 onde ela continua chupando como se fosse o último pau do mundo e eu me acabo de chupar sua bucetinha quentinha e gostosa de degustar…

Coloco a capa no garoto e pego ela D4! Que visão maravilhosa! Aquele rabo farto, entrando com tudo na sua bucetinha… ela então pede pra colocar no cuzinho e eu cumpro seu pedido. A garota além de gostosa e safada, aguenta uma rola viu??

Depois fomos pro PPMM, onde além de ouvir ela gemendo gostoso pra mim, continuo beijando e sou enfim finalizado com ela sentando por cima, naquele ritmo bem frenético hahaha

A experiência foi tão intensa e prazerosa que nem vi o tempo passar. Valeu cada centavo. Recomendo muito e pretendo voltar o quanto antes.

Link do seus anuncios:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... -sp/sasha/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fymdh

(11) 96329-9958
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 16:24, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba_rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sasha (11)96329-9958

#2 Mensagem por barba_rock » 21 Nov 2023, 12:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Vou relatar aqui uma experiência que eu tive com a Sasha que foi Sensacional!

Eu procuro experiência boa e não uma esvaziada de saco, se quisesse esvaziar o saco eu batia uma e pronto.

Eu tinha visto o anuncio dela a uns dias li os relatos e tal e guardei pq achei interessante. Na sexta dia 17/11 fiz um contato com ela na parte da manhã e tal, disse o que eu procurava, ela disse que tudo bem, não teria problemas então marcamos para a parte da tarde no Metropolis. Sempre atenciosa nas mensagens, o que eu sempre avalio pq sendo um primeiro contato, ficar de forma mecânica eu ja descarto. Depois que marcamos pedi uma foto de rosto dela, ela mandou gostei muito do que eu vi, e junto com as fotos do anuncio tb completava o rolê de forma absurda.

Cheguei no Metropolis, fiquei ali na salinha de espera aguardando, e conversando com ela, perguntei se de repente ela teria preferência de um quarto com hidro, até pq estava calor, ai ela respondeu "Não precisa, só precisamos de uma cama e um chuveiro, e nem vai dar tempo de usar... rsrs", ai eu vi que ia ser interessante este encontro.

Aconteceu algo engraçado, na hora q ela chegou na porta o hotel a porta travou, ai eua me mandou msg, e eu estava na salinha, fui até a porta, e avisei a recepcionista tiazinha que a porta havia travado, foi engraçado, ai a porta abriu e ela veio ao meu encontro e disse "isso só pra atrasar eu te devorar...", disse com um sorriso no rosto e uma carinha de safada, adorei!

Peguei a chave ela ja veio me puxando pra dentro do elevador pegando na minha rola por cima da calça, e dentro do elevador ja rolou um beijão, que esquecemos de apertar o andar, isso durou uns 20 segundos, ai falei "precisamos apertar o andar... rsrs", ja caimos na risada... Claro que o meu pensamento era "caralho me dei bem!"

Sasha tem uns 1,60, cabelinho curto pintado de uma forma estilosa, combina com ela, tem um sorrisão maravilhoso e um corpo sensacional a meu gosto eu curti demais... até pq eu gosto de Mulher tb né... não é magrinha, nem gordinha, ela é gostosa... até perguntei se ela ja treinou, pq tem potencial pra ficar uma bela cavala de 1,60...

Entramos no quarto se pegando e ela beija muito sem economia de beijo ou frescura, fomos nos despindo e se pegando, coloquei ela em cima da mesinha do quarto e ia lamber ela ali mesmo, mas precisavamos de um banho, pq os 2 estavam suados e tal... então fomos para o banho...

Mais beijo e pegação ela começa a me chupar ali no chuveiro mesmo putaqueopareooo, que chupada sensacional... tive que desgrudar ela da minha rola, e fui lamber ela ali no chuveiro ela estava muito melada... e fomos para a cama... ela voltou a me chupar muito comigo ajoelhado na cama e ela fazia de uma forma perfeita, engolia babava chupada me olhava e eu quase urrava de prazer... pedi pra ela parar e fui lamber ela depois de mais uns beijos...

Comecei a lamber ela, e não da vontade de parar, a bucetinha dela é linda demais e gostosa e meladinha... ela gozou gostoso pq ela apertava a minha cabeça contra ela e fechava as pernas na minha cabeça que era uma delicia... realmente eu não queria sair dali, mas quela sentir ela na minha rola...

Coloquei a camisinha, e fiquei por cima dela um bom tempo sem preguiça e curtindo muito... ora ia fundo ora ficada só colocando a cabeça, movimentos rapidos ou devagar... ela pediu para sentar um pouco que foi maravilhoso tb... ela sentou de costas e via aquela bunda linha descendo e subindo na minha rola... até que eu não aguentei mais segurar e pedi para ela me fazer gozar me chupando a batendo uma... e foi muito top... ela não deixa gozar na boca então avisei ela antes, claro... a mão dela é pqna então quando ela batia uma eu pedia para ela apertar meu pau, top demais...

Uma pausa, para lavar a ferramenta e tal ela veio junto e mais umas pegações e voltamos para a cama, conversamos um pouco, e nem sei como ela ja estava com meu pau na bota de novo ressussitando o falecido, quando vi ja estavamos em um 69 frenético, que durou um tempo bom até que ela me fez gozar novamente de uma forma absurda... ai pensei, pronto agora morri... fui tomar um outro banho pra lavar pq eu gozei muito, e ela tb...

Ficamos conversando da vida, casos acontecidos, risadas... Sasha tem um corpo gostoso pra pegar apertar e acariciar tem uma cinturinha gostosa... quando vejo ja estavamos nos acariciando de novo e não deu outra, rola na boca de novo e ela ficou D4 deliciosamente, onde fiquei ali um bom tempo colocando bem no fundo dela e ela pedia mais, ela é apertada e gostosa, segurava na cintura dela e puxada ela com força contra mim e ela gemia deliciosamente de forma sensual, e gozou de novo que sentia ela tremer toda... não fizemos anal, sei la pq, não senti falta tb. Gozei pela terceira vez, ai eu cai morto na cama, e ela sorrindo com carinha de safada...

Até que deu o tempo e tal... nem percebemos o tempo passar, foi uma experiência sensacional que pretendo repetir novamente. Porra nenhuma mulher fez eu gozar 3x em um encontro, sai de la morto mas acho que dava pra mais uma fácil, com os gatilhos que ela tem dava sim...

Ela curte uns tapinhas, é como ela diz no anuncio dela, curte uma parada selvagem, mas eu procuro manter o respeito e faço as coisas de acordo como vai desenrolando e vai tendo a liberdade... É aquela coisa de vc tem respeito vc vai ter tb e a parada vai desenrolar de forma boa... Se vc for cusão não vai arrumar nada...

Aconselho ter um bom gas para encarar a gata, até pq é bom vc dar prazer tb, como eu não procuro esvaziar o saco, procuro uma experiência boa, e ela me entregou isso e acredito que entreguei isso a ela tb, então a parada fluiu de forma boa...

Sairia com ela de novo ? COM CERTEZA!
Andaria de mãos dados no Shopping? COM CERTEZA!
Levaria pra jantar? SIM, pq ela seria o prato principal e a sobremesa e o café da manhã!!

2 horas de um sexo bom, intenso e forte!

Link:
🔗

Avaliador_zl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sasha (11)96329-9958

#3 Mensagem por Avaliador_zl2 » 23 Nov 2023, 11:20

POSITIVO
Vamos ao TD

Passei diversas vezes com ela quando atendia em clínica.

O atendimento dela é espetacular para quem curte um estilo mais hard, com ela não tem tempo ruim e muito menos não me toque.

Se você não for preparado, vai sofrer no bom sentido.

Considerações:

Rosto: lindo de ninfeta.
Corpo: todo natural, coxas e bunda bem servida, mas se fizer uma academia vai ficar ainda mais espetacular.
Atendimento: pegada hard, toma iniciativa de tudo e você percebe que ela adora sexo, curte junto com você.

Recomendo.

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sasha (11)96329-9958

#4 Mensagem por dudumo » 25 Nov 2023, 17:09

POSITIVO
Nota:8
Fui na Sasha no Hotel Lina no Tatuapé, 3a. opção de quarto, muito bom, 02 horas por R$ 72,00.
Hotel bem melhor que as encrencas Mesalina e porqueiras do Belém, porem não fica na saída do Metro, tem uma caminhada curta.
Peguei ela no Metro e fomos juntos de carro pro Hotel falando bobagem e se pegando.
Fomos juntos pro banho e ja começa a pregação, como descrito a garota gosta de sexo e ter qeu ter saúde pra dar conta.

Pontos positivos
- Marcação fácil no Whatsapp
- Faz tudo que promete no Whatsapp
- Beija e se envolve muito (o melhor ponto positivo dela)
- Bundão lindo, gostoso de pegar
- Oral muito bom, faz garganta profunda e finaliza sem engolir
- Não usa mão no oral para e não apressar o programa
- Peitos lindos naturais
- Mais bonita que nas fotos, bem novinha
- Muito simpática e agradável na conversa
- Faz anal mas é dispensável.
- Gosta muito de dar e goza no programa, se entrega muito.

Faz anal com taxa de R$ 50,00 e apesar de ter pago recomendo fazer o programa normal de R$ 200,00 sem anal.
Paguei R$ 250,00 por uma hora.
Vai ter repeteco se estiver na região

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sasha

#5 Mensagem por dudumo » 21 Jan 2024, 13:53

POSITIVO
Repeteco com Sasha agora no Luxatel Ana Rosa, quarto bom, 03 horas por R$ 90,00.
Novamente peguei ela no Metro e fomos juntos de carro pro Hotel falando bobagem e se pegando.
Não costumo repostar mas como dessa vez o programa foi diferente e acho justo relatar.
No programa anterior o Anal não teve quimica e neste programa fui dispensando ele, so queria boquete com vaginal.
Mas desta vez ela estava com fogo no rabo e ja chegou avisando que estava com tesão e que queria dar o cu.
Diante de tanta vontade não pude recusar e foi a melhor coisa que fiz, realmente desta fez o Anal foi foda.
Ela deu tanto e com tanto tesão o rabo e estava tão confortável que não lembro de ter fodido tanto um cu assim na vida.
Desde modo quem sair e se ela pedir pra pegar o cu paga o extra que vale a pena.

Pontos positivos
- Marcação fácil no Whatsapp porem tem que ser com antecedencia
- Faz tudo que promete no Whatsapp
- Beija e se envolve muito, goza sempre no programa (o melhor ponto positivo dela)
- Bundão lindo, gostoso de pegar
- Oral muito bom, faz garganta profunda e finaliza sem engolir
- Não usa mão no oral para e não apressar o programa
- Peitos lindos naturais
- Mais bonita que nas fotos, bem novinha
- Muito simpática e agradável na conversa
- Faz anal e é indispensável encarar se ela pedir ou alegar estar com tesão

Paguei R$ 250,00 por uma hora com anal.
Vai ter repeteco com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sasha (11)96329-9958

#6 Mensagem por Viajante solitario » 31 Jan 2024, 16:19

Sai com ela quando atendia em uma clínica na leste,sem sombra de dúvidas uma das melhores fodas de são Paulo apesar da idade pouca faz tudo como uma veterana!!!!!

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sasha

#7 Mensagem por Ca1888 » 09 Fev 2024, 09:54

POSITIVO
Saí recentemente com a Sasha e tive um experiência fora do normal...

Primeiramente tenho de ratificar todos os TDs anteriores, ela é tudo isso mesmo, então vou focar só no diferencial...

Ao encontrar ela na recepção já tive a primeira surpresa, ela é baixinha e MUITO bonita, traços finos e um sorriso muito, mas muito bonito mesmo, tem todo um jeito delicado..eu diria que ela é 10/10 no quesito beleza.

Quanto ao atendimento eu diria queal nota é 11... já na recepção ela te trata como um conhecido, ao subir as escadas ela já vai te atiçando e, chegando no quarto ela começa a beijar sem parar, beija muito bem e de lingua.

Fomos ao banho e lá continuamos a nos beijar e nos pegar.

Na cama não foi diferente, foi pegação o tempo todo, muitos beijos, variamos todas as posicoes possiveis, oral maravilhoso, enfim... foi algo frenético o tempo todo.... fiquei impressiomado com a disposição dela.

Eu sinceramente me senti num programa só na hora que fui pagar kkkk

Um fato que achei interessante é que ela é extremamente carismática, passei por um dia estressante e ela quebrou 100% desse stress, é uma pessoa super positiva e só falou coisas legais...

Enfim, virei cliente fixo e vou sair com ela sempre que possível ($$$) :roll:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Sasha

#8 Mensagem por acsmax » 16 Fev 2024, 23:23

POSITIVO
Bom, cá estou eu, alguns anos depois, postando um TD aqui. Agora deve ser mais esporádico do que antes, a minha fase mais ativa e diversificada já passou, mas, vamos lá.

Fiquei com vontade de conhecer esta GP depois que vi as fotos dela, mas, ao mesmo tempo, fiquei com um pé atrás, diante dos relatos acima sobre ela ser no 220v e ser hard, bem, já adianto, não é bem assim.
Depende muito de quem ela estiver atendendo, acredito.

A marcação foi um pouco confusa, pois iria marcar nesta última quinta e acabou remarcando para sexta, com direito e redefinição de horário, mas, tudo bem, o importante é que ocorreu sem problemas.
Seria um problema para alguém que estivesse com tempo curto, mas, não foi meu caso.

Marcado no Metrópolis, peguei o quarto depois fui me molhar e já passei o quarto pra ela, ao abrir, o receio de ser "atacado" diante dos relatos anteriores mas não, foi bem tranquilo rss...
Me tacou logo um beijão e mamou no meu Jr, já deixando ele animado e foi se molhar, isso que é cumprimento rss...
Ah, de aparência, bonita de rosto, sorriso também, bunda bacana pro corpo dela (na medida) e seios naturais. Ela é relativamente baixinha.

No retorno, pedi pra ela se deitar pra fazer um oral na xoxotinha dela, depois fui um pouco pra podolatria (é o fetiche mais fora da curva que tenho, mas é bem tranquilo, só curto beijar e chupar mesmo).
Logo depois virou um 69. Ficamos nos chupando um tempo até que gozei gostoso, fim do primeiro round.

Depois, ela foi se molhar e eu fui atrás de uma capinha. No retorno, ela veio por cima. Bom, no TD inteiro ela veio por cima algumas vezes, sem exageros, pelo menos 30 minutos com ela cavalgando no TD, teve, ela gosta muito mesmo de cavalgar em cima de uma rola e é até legal, porque ela geme muito gostoso, dá umas risadinhas também, é muito gostoso de ouvir.
Com isso, sempre mantinha meu Jr. em posição de guerra, os gemidinhos dela dão um tesão danado, só não ao ponto de me fazer gozar rs...

Seguimos então no ppmm, meti um tempo e, como não consegui gozar, apliquei a mudança da posição das pernas que aprendi anos atrás na putaria, que consiste em pedir pra garota juntar as pernas e eu, por minha vez, abro as minhas e sigo metendo no ppmm mesmo desta forma, isso aumenta o atrito. Como resultado, gozei gostoso.
Ela já se manteve procurando mais sexo (esse é um ponto positivo dela, muitas já tentam enrolar na conversa e tal, essa aqui não, segue sempre provocando mais sexo).

Neste ponto, sugeri comer seu cuzinho, passado gel no local, encaixei gostoso e comecei a meter. Ela pedia para socar forte, segui fazendo isso mas, infelizmente, não consegui gozar. Pedi pra mudar para posição de bruços, segui metendo naquele cuzinho, mas, nada de gozar rss...
Lembro que tentou me punhetar e fazer oral, pra fechar a última rodada do TD, mas não rolou também, citei de combinar meu fetiche, com as solas dela no meu rosto enquanto ela me punhetava e fazia oral, também sem sucesso (intalei kkk).
Aqui, notei um ponto positivo dela, muitas já iam procurar se vestir e deixar o TD por ali mesmo. Ela não fez isso. Sugeri apelar pro ppmm invertendo a posição das pernas como no segundo round e deu certo, dei a minha terceira e última gozada do TD.

Depois ainda conversamos um pouco, ela é muito comunicativa e simpática, conversa bem natural.
Nesse vai a vem de conversa, falamos de perfis das pessoas também, ela me disse sobre curtir algo mais safado e carinhoso e que, de mesmo modo, também curte uma pegada mais hard eventualmente.
Notei durante o TD que ela me chamava de cachorro e tentava fazer eu dar tapas nela, mas, não é o meu perfil (e, consequentemente, ela não insistiu muito rss...). Como ela curte as 2 coisas, precisa no mínimo de 2 parceiros para ter acesso aos 2 tipos de interações (são personalidades bem diferentes dentro da prática do sexo).

Valor, inflou um pouco, pois ficou 450 por 2 horas (o último relato aqui foi 400).
Sobre repetir, bom, ela me atendeu muito bem, mas o preço não anima muito, então, é relativo (afinal, quanto maior o valor, mais é de se pensar sobre a questão).

Atendimento, sem queixas, nota 10, foi dedicada o tempo todo, só foi meio confuso na marcação de dia/horário mas, depois disso, foi só alegria. Recomendo a GP.

Link:
🔗

Verenoh+GG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sasha

#9 Mensagem por Verenoh+GG » 18 Fev 2024, 11:51

POSITIVO
Olá amigos venho relatar TD realizado no dia 9 agora... contato fácil acertamos o encontro pro Motel Kingite
Eu chego antes dela e me banho após 15min ela chega e já me recebe com beijo estilo namorada mesmo e como eu estava de toalha ela já ajoelha e começa a mama com vontade e depois passa uma água no seu belo corpo...
Deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha linda e gostosa até ela gozar, após ela se recuperar ela novamente chupa com maestria daí como ele primeiro de 4 em pé ela começa a gemer bem gostoso daí variamos todas posições possíveis até que ela fala que quer leitinho na cara eu digo que nunca gozei com alguém chupando meu pau gostoso porém ela chupou até eu gozar na carinha linda dela, pausa merecida e daí nos banhamos naquele ponto estava satisfeito porém ela diz que quer um pouco mais como negar um pedido assim transamos em algumas posições e novamente gozo na sua carinha de ninfeta. Aí realmente damos por encerrado os trabalhos nos banhamos e conversamos um pouco porém meu pau começa a latejar nas calças ela me olha e abre minhas calças e começa a mamar novamente até eu digo pra ela se ela gostaria de sentar cavalgando lindamente porém ela disse que já tinha outro cliente... acho q se ela não tivesse talvez iria se acabar no meu pau novamente rs
Simplesmente uma das melhores sexo que já tive
Abraços amigos :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sasha

#10 Mensagem por henrique80 » 22 Fev 2024, 16:24

POSITIVO
Fiz minha estreia nesse mundo com a Sasha ontem, 21/02. Fiz minha escolha baseada nas avaliações aqui do fórum e resolvi encarar, louco pra descobrir o que essa menina insaciável fazia...

Peguei o contato e marquei pelo WhatsApp. Estava bem ansioso porque foi meu primeiro programa. Eu não cheguei a combinar detalhes pelo WhatsApp, mas disse a ela que gostaria de ficar com ela a tarde toda. Agendei um programa de 6h. Cada um tem sua fantasia, e a minha era passar uma tarde bem apimentada com uma namoradinha proibida ou com uma amante, coisa que eu não tinha feito nem nos meus vinte-e-poucos-anos. Detalhe: pra mim só tem graça se os dois gozarem e curtirem. Numa das nossas pausinhas para uma ducha até comentei com ela que tinha medo de que ela não aparecesse, porque eu sei que é incomum alguém marcar um programa longo assim. Ela também confessou que estava com medo de não gostar e ficar entediada uma tarde inteira... Bom, certamente, não foi o que aconteceu...

Combinei com ela no Nuu Motel, na 'suíte espaço' que tem uma hidro bem grande. Cheguei antes dela e logo em seguida ela chegou. Mal abri a porta e fui recebido com um sorriso lindo e espontâneo, de orelha a orelha e um beijo gostoso. Ela foi colocar as coisas na mesinha e eu já cheguei por trás para agarrar pela cintura e dar aquele beijo no pescoço... Nisso ela já começa a dar aquela reboladinha gostosa, esfregando a bunda no meu pau, que ficou duro na hora!

Ela já começou a tirar a roupa e a desabotoar minha camisa... Ela é muito safada e dá pra notar o quanto ela se entrega ao sexo... a mãozinha dela toda hora procurando meu pau... Não me recordo direito, acho que coloquei ela deitadinha na cama e demos uns beijos, mas antes de esquentar (ainda mais) fomos tomar uma ducha pra começar a brincadeira mesmo...

Já de banho tomado, deitado na cama, ela cai com a boquinha gostosa no meu pau. E que delícia de boquete, que lábios macios. O tesão ali no máximo, várias vezes eu pedi pra ela fazer uma pausinha para eu não queimar a largada assim... kkkkkkkkk

Como estava de alerta de que ela era uma 'devoradora', levei camisinhas com prolongador... que delícia ela botando a camisinha no meu pau... e a safada dá aquela massageadinha na cabecinha pra judiar da gente, sabe provocar e excitar nos pontos exatos. Ela veio por cima de mim, dando uma cavalgada gostosa, ora completamente de pé, ora se debruçando sobre mim para eu chupar os peitos gostosos dela. Pequena pausa para falar dos peitos: médios, talvez médio-grandes, mas sem exagero, no tamanho ideal e naturais (eu sou fã dos naturais). Além das descrições do fórum, as fotinhos dela com peito de fora foram decisivos para a minha escolha. Ela continua cavalgando e avisa que vai gozar... Que delícia sentir aquela bucetinha contraindo e pulsando... Ela curte de verdade, se entrega e deixa rolar...

Eu também já tinha falado pra ela que nunca tinha tido a experiência de comer um cuzinho na minha vida...

Então, enquanto ela estava por cima de mim, uma hora ela fala com aquela voz manhosa e de tesão... "Eu quero no meu cuzinho..." Ela mesmo levanta, desencaixa da bucetinha, põe na entradinha do cuzinho e desce, engolindo meu pau com aquele cuzinho apertadinho e gostoso. Que tesão só de lembrar... primeiro cuzinho que eu como... e com aquela cavalgada anal deliciosa... cavalgou bastante desse jeitinho em mim... Uma hora ela me perguntou se eu queria gozar na carinha dela... Eu respondi que queria gozar dentro (de camisinha, claro). Ela continuou cavalgando, eu ajudando a subir e descer dando umas bombadinhas gostosas até dar uma gozada gostosa naquele cuzinho apertadinho...

Primeira paradinha... pedimos o almoço... ficamos deitados trocando uns beijinhos gostosos e passeando a mão por aquela pele macia... Nem 5 minutos de pausinha ela já começa a procurar meu pau com aquela mão boba. Já bem duro novamente, ela dá aquela massageada com um punhetinha gostosa e começa a dar uma mamada... Como a gente estava lambuzado de lubrificante e do retardante da camisinha, fomos de novo tomar uma ducha pra continuar a brincadeira... voltando pra cama, eu me deito e ela começa a me mamar de novo... Um pouco mais 'calmo' depois de primeira gozada fica mais fácil aguentar a mamada gostosa da Sasha... e como ela gosta de mamar... Falei pra ela... "também quero", e começamos com um 69 delicioso... ganhando uma mamada, chupando aquela bucetinha gostosa...e olhando aquele cuzinho apertadinho... Olhando pelo espelho de teto achei onde estava o tubo de lubrificante, alcancei com a mão, lambuzei meu dedo..... e comecei com o dedinho naquele cuzinho gostoso, fazendo ela dar uma gemidinha boa demais de ouvir... Como ela gosta de brincar com o cuzinho... Fui brincar com o dedinho... ela logo pede com a voz manhosa "eu quero pica"... camisinha no lugar novamente e ela vem por cima... com a bucetinha? Claro que não! Com aquele cuzinho gostoso e apertadinho. Fiquei comendo aquele cuzinho em várias posições. Pedi pra ela ficar de frente pra mim, mas botando no cuzinho olhando pra carinha dela. Depois um pouquinho de ladinho. Imaginação tá indo longe só de ficar lembrando meu pau entrando e saindo dela. E claro, não podia faltar botar no cuzinho com ela de quatro pra mim... Foram tantas posições, mas gozei comendo aquele cuzinho de quatro...

Hahahaha. No meio do segundo round toca o interfone. A recepção querendo confirmar o pedido. Ela nem quis atender, eu que precisei alcançar a mão no interfone mas meu pau acabou desencaixando nessa hora. Enquanto eu confirmava o pedido ela estava lá se esfregando no meu pau pra encaixar novamente.

Segunda paradinha... digo a ela... 'vamos dar uma namoradinha na hidro?'. Lá vamos nós... deixo a banheira enchendo enquanto nos agarramos um pouco no chuveiro... beijando e alisando essa delicinha... Durante a segunda paradinha disse e pedi a ela: 'delícia comer seu cuzinho, mas eu tb quero gozar na bucetinha.'

Banheira cheia... espuma abundante... Eu, na santa inocência, estava indo pra banheira só pra deitar um pouco e relaxar um tempinho. E pude? Claro que não! A mão boba procurando acha meu pau que já fica em ponto de bala novamente... como eu sei o que ela quer fazer, ergo um pouco o tronco pra ela poder mamar. Só lembro de ter falado pra ela "puta merda! eu gozei no seu cuzinho 2 vezes! mas essa sua chupada é de fazer perder o controle!". Sério, que mamada! Peço a ela pra sentar na beiradinha da banheira. Ela: "onde?" Eu digo: "você sabe muito bem o que eu quero fazer!" Ela ficou sentadinha, com as costas na parede, enquanto eu chupei aquela bucetinha gostosa...

Saímos da banheira, tomamos outra ducha pra tirar a espuma e bora pra outra.

Como ela gosta de chupar! Depois de duas gozadas dá pra aguentar e aproveitar gostoso tudo que ela faz com aquela boquinha. Que coisa doida e deliciosa! Ela mama, mama e dali a pouco estamos num 69 de novo. Camisinha devidamente instalada, ela vem por cima de mim, dessa vez da maneira 'tradicional', com a bucetinha. Ela não deixa barato. Gosta de subir e descer e ficar brincando com a cabecinha ali na entradinha. Sabe bem explorar o quanto a cabecinha é sensível e me deixa doido. Qdo ela está por cima, mas não encaixada até o fundo, eu movimento o tronco pra dar umas bombadas e faço ela dar umas gemidas deliciosas... trocamos de posições várias vezes e gozo de novo.

Sinto muito tesão em ver como ela também está curtindo e se entregando. Alguém pode pensar "ela tá fingindo!". Isso eu duvido muito! É impossível fingir a sensibilidade que ela ficou neste ponto. Eu encostava pra dar um beijo ou passava meus dedos de leve pelo corpo dela e ela começava a rir e a se contorcer! É lógico que eu dei uma judiada e comecei a dar uma mamadinha naqueles mamilos nessa hora. :twisted: Hahahaha... bom demais! Sinto ela toda 'molinha' e mais calminha. Dei uma zoada: "Vou botar lá no fórum que venci você! Queria me fazer perder o controle dando aquela mamada logo de cara e agora não está aguentando!". :lol:

Fui cutucar e provocar a fera. Fiz de propósito pra levar 'o troco'. Aí ela não perdoou mesmo!!! Pegou o lubrificante, lambuzou as mãos e começou a bater uma punheta em mim. Deixando a cabecinha toda exposta e subindo e descendo a mão massageando e alisando o pau de um jeito tão gostoso e focando em judiar de mim explorando a cabecinha do meu pau tanto com as mãos quanto com a boca. Falei pra ela: "Safada, quer fazer eu gozar assim, né? Na sua carinha." Ela: "Sim! No cuzinho, na bucetinha e no rosto! Quero em todo lugar". Deslizei um pouco na cama ficando na beiradinha pra não ter que ficar deitado na porra depois hahahaha... Deixei ela me finalizar ali. Fechei os olhos e gozei... nem sei se acabou indo no rosto ou nos peitos... Aliás, gozei, mas nem sei se consegui lambuzar essa safada nessa hora. Ela me tirou até a última gotinha.

Nós dois estávamos bem cansados nessa hora já... Ficamos deitados de conchinha brincando de namorinho inocente... Mas não durou muito... Ela me pediu "chupa minha bucetinha?!". Respondi: "Então senta na minha cara!". Hahahahaha... o sorriso safado de tesão e surpresa que ela deu nessa hora... Escorreguei só um pouquinho na cama, pra ela vir por cima e poder apoiar as mãos na parede. Pedi pra ela esfregar a buceta gostosa na minha cara enquanto eu chupava... Fiz ela gozar desse jeito. E toda vez que eu notava ela 'calminha' dava uma provocadinha: "Ué, cadê aquela insaciável?!".

No final, pedi pra ela: "Dá uma sentadinha gostosa em mim de novo?!". Ela veio, sentou gostoso. Trocamos de posição algumas vezes. Botei ela de quatro, mas dessa vez metendo na bucetinha. Visão maravilhosa essa bunda gostosa. E pra finalizar, falei que queria gozar fazendo ppmm... Com ela de perninha aberta, fui bombando, ora forte e fundo, ora mais fraco... A gente tinha feito tanta coisa, mas não tínhamos explorado muito o ppmm ainda. Notei que ela dá uma gemida muito gostosa quando eu tirava quase tudo e depois encaixava até o fundo... (com certeza é uma posição que vou explorar mais na próxima!). Dei a última gozada do dia nessa posição.

Olhei para o relógio e estava faltando uns 20 minutos pro nosso tempo. Fomos tomar um último banho, eu tomando o cuidado pra não molhar o cabelo pra não ter que explicar em casa kkkkkkkkk. Ficamos nos pegando um pouco no chuveiro. Nos trocamos e fomos embora. Deixei ela num metrô no caminho me sentindo relaxado como nunca havia me sentido.

Repeteco: sem dúvida nenhuma! (Ah, mas foi a primeira e vai de repeteco? Se eu tive uma experiência boa pra cacete, vou querer repetir sim!)

Link:
🔗

Marksgreat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sasha

#11 Mensagem por Marksgreat » 24 Fev 2024, 18:24

POSITIVO
Salve , Salve com base nos comentarios que vi aqui e ontem pude constatar somente uma coisa .. simplismente perfeita!

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Sasha

#12 Mensagem por acsmax » 28 Mar 2024, 21:54

POSITIVO
Bom, feito um repeteco um pouco difícil de fazer, a garota é concorrida, mas entendo o porque rs... Tive que fazer minha reserva dias antes pra conseguir :lol:
Olha, tinha gostado do primeiro TD, mas este aqui foi fora de série. Que foda gostosa, é o que já posso adiantar rss...
Marcado no Metrópolis, pego o quarto alguns minutos antes e vou me molhar, logo passo o quarto e ela chega minutos depois.
Mesma beleza e simpatia do primeiro TD, agora bem mais natural e fluído, afinal, a gente já se conhece né...
Ela já abocanha meu Jr., mas, diferente da primeira vez, nem precisava disso pra me deixar excitado, não sou de ficar excitado só ver a garota na minha frente, mas já possuía boas lembranças do primeiro TD que fiz com ela. De toda forma, ela me abocanhou gostoso e foi se molhar em seguida.

No retorno, uma bela duma sessão de oral de ambos os lados, fiz bastante oral nela. Dessa vez experimentei um pouco uma carícia interna com o dedo, mas acho que ela prefere o oral individual, sem esse complemento. Detalhes que vamos conhecendo. De tanto oral, deixamos a que chamo, melhor parte, pro final, indo pro 69. Olha o oral dela no individual é bom, mas no 69 parece que pega fogo de vez. Ela faz no 69 em especial um oral extremamente gostoso. O resultado, não podia ser outro, acabei gozando muito gostoso, fim do primeiro round. Também brinquei um pouco com podolatria no processo, dando algumas leves chupadas e beijos nos seus pezinhos.

Conversamos um teco e higienizei meu Jr. pro retorno. Seguimos com um pouco de oral novamente, mas logo buscamos capinha. Aí, começou a sequência de cavalgadas dela, como gosta da coisa, é de frente, de costas, seguimos variando em algumas posições e fui dando umas leves carícias no seu cuzinho e já estava ficando afim de comer ele rss...

Até que sugeri ela ficar D4, fui colocando meu Jr. lentamente no cuzinho dela, até se adaptar ao local. E isso com ela soltando aqueles gemidos deliciosos de ouvir rs. Até que, devidamente inserido, começamos a metelança D4. Segui metendo gostoso um tempo até que sugeri mudar pra posição de bruços. Aí a coisa ficou quente de vez, segui metendo e teve uma hora que o tesão da mina foi tão grande que ela meio que me puxou pra baixo, forçando uma estocada gostosa e profunda no cuzinho dela, segui um tempo assim e não deu outra, gozei bem gostoso. Na hora ela me pediu pra olhar pra bucetinha dela, passar a mão, eis que ela se virou e tava molhadinha, que tesão de ver aquilo rs...

Nova ducha de ambos e retorno com uma loooonga sessão de oral de minha parte, acredito que a deixei bem relaxada nesta parte, pois foi uma sessão bem longa mesmo rss...

Sugeri então, capinha, e fomos no ppmm, ela inicialmente começa com as pernas abertas, segui metendo assim um tempo, beijando ela com certa intensidade em alguns momentos. Tava tudo muito gostoso, mas nada que eu não pudesse sugerir algo pra melhorar. Pedi pra ela juntar as pernas e passei as minhas por cima das dela. De modo que ela ficou "de bruços", só que virada pra cima né (falo em especial, em relação ao posicionamento das pernas), isso dá um atrito bem gostoso do Jr. com a xoxotinha. Segui metendo um tempo nessa posição. Nossa, foi bem gostoso, deu muito tesão ver ela gemendo e foi realmente muito gostoso apreciar a foda nessa parte. Segui metendo um tempo, com o tesão aumentando até que gozei bem gostoso e cai exausto na cama, com as pernas bambas.

Foi tudo muito prazeroso. Ainda conversamos um teco sobre assuntos diversos, sempre atenciosa e simpática. Terminando com uma ducha de ambos e com cada um seguindo seu rumo.
TD positivo. Foi ainda melhor que o primeiro. Acho que ela se soltou ainda mais e deixou a foda fluir ainda mais naturalmente do que na foda anterior.

Link:
🔗

Verenoh+GG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#13 Mensagem por Verenoh+GG » 03 Abr 2024, 17:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, encontro realizado mês passado rs
Marcado um encontro com a bela moça, busquei ela no metrô e daí partimos para o motel q ficava a uns 7 minutos de carro. Dentro não aguentamos e começamos a nos beijar e dai não aguentamos e ela deixou eu tocar uma siririca ali mesmo no carro e daí fomos até chegar no motel rs.
Pegamos o quarto e quando nós despimos olhei aquela bunda deliciosa e meu pau estava já duro não resistimos e peguei uma camisinha e comecei a meter nela de quatro, ela também estava com muita vontade e ai ficamos um tempo nessa posição deliciosa até que resolvemos nos banharmos para poder continuar com a transa... depois do banho joguei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha fiquei ali até ela gozar. Depois foi a vez dela de me chupar, ela tem uma mamada de matar, ainda fiz uma bela espanhola até que não aguentamos e pegamos novamente outra camisola e pedi pra ela ficar quicando em.cima de mim com ela de costas, fiquei bem na quina da cama bem em frente do espelho assim pude apreciar o reflexo dela de frente através do espelho e enquanto tinha visão daquela bunda deliciosa e de sua bucetinha que ficava engolindo meu pau lindamente rs. Ela pedi pra eu pegá-la de bruços e como não posso deixar de ser cavalheiro começo a entrar primeiro em um ritmo lento e quando ela demonstra estar apreciando e gostando aumento a intensidade das estocadas... pego ela de todas posições e daí não aguento e gozo pela primeira vez, ahhhh que delícia. Depois repetimos a transa e gozo pela segunda vez ... tomamos banho e ela se veste... como ela estava de saia eu começo a sentir o fogo em minhas calças porém eu já tinha gozado 2 vezes mas mesmo assim o meu pau ainda quer mais, não ficou 100% duro porém ficou o suficiente para eu entrar de novo nela, levanto aquela saia com ela de lado e nessa posição meu pau encaixa e digo pra ela se ela estava sentindo meu pau ficar cada vez mais duro até q ele fica 100 % duro e daí pra frente fiquei bombando nela até que gozo pela terceira vez 🥵😏
Nunca tinha gozado 3 vezes, mas foi incrível. Depois de uma intensa e gostosa tarde de transa tomamos banho conversamos um pouco e daí partimos pro metro pra deixá-la. Perto de desembarcar ela fica de quatro e pede carinho e tapa, como eu também estou ali pra satisfazê-la atendo o nobre pedido, nos beijamos e ela se vai. Que mulher

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Sasha-Pequena safadinha

#14 Mensagem por marcogfc69 » 12 Abr 2024, 11:18

POSITIVO
Quarta feira tive o prazer de estar com essa pequena delícia da Sasha! Agendamento com antecedência de um período de 03 horas. Pontualíssima, nos encontramos na Copa do Hotel Glória, perguntei se queria beber alguma coisa ,me respondeu, leitinho!Já percebi que a coisa ia ser boa...Fomos para o quarto ,mal fechei a porta já foi se despindo ,toda nua, arrancou minha camiseta ,abaixou minhas calças e caiu de boca! Quase queimo na largada...,chupei um pouco sua buceta, deliciosa, nada de odores indesejados...,mesmo assim, acabei de tirar minhas roupas e fomos juntos ao banheiro para uma ducha rápida...,beijos e esfregação...,chupou novamente meu pau. Fomos para a cama, a garota não para...,é um fogo...,metemos variando algumas posições agarrados e trocando beijos gostosos...Gozei uma vez no seu cuzinho que ela pede pra comer...,a segunda comendo novamente seu cuzinho o "baita" ficou meia bomba...,a idade está pesando...,tirei a camisinha e dei meu pau para ela chupar até gozar!
Adorei, garota pequena, morena, bonita, corpo natural e muito gostoso! Companhia adorável, estilo namoradinha muito safada, gosta de sexo e se envolve mesmo, não refuga! Não possui anúncios e não sei se envia fotos, eu não pedi! Tomem uma gemada, caldo de piranha, comam ovo de codorna com paçoca e podem ir sem medo! Rsrsrsrs!! Repeteco obrigatório!!
Presentinho 550,00 completinho pelo período de 03 horas.
Contato! 11 96329 9958

Link:
🔗

Verenoh+GG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#15 Mensagem por Verenoh+GG » 15 Abr 2024, 20:48

POSITIVO
Olá amigos terceiro capítulo, gran finale...
Espero ela no metrô e quando chega em meu carro ela já entra toda sorridente estava de vestidinho branco com flores, bem primavera, dentro do carro ela já me cumprimenta com um beijão estilo Hollywood rs. Chegando ao motel subimos para o quarto e quando chegamos ela já levanta o vestido mostrando aquele corpo e aquela bunda deliciosa e eu fico automaticamente em forma de ataque porém queríamos um quarto com espelho em frente a cama como sempre gosto para poder ver ela de todos os ângulos... quando fui ligar para poder trocar o quarto ela não segurou a vontade e começa a fazer um basquete enquanto acertava a mudança de quarto... pegamos um quarto bem grande e lá começamos novamente a nos beijar e eu fico apalpando todo aquele corpo... e como estava de vestido só abaixei as calças ela faz aquele boquete com maestria e pego a camisinha e ali mesmo só levanto o vestido e começo a entrar com ela de quatro ficamos ali por um bom tempo ficamos nos olhando através do espelho em frente a cama, gosto muito dessa posição e sempre tento ir o mais fundo em seu útero mas com jeitinho pra não machucá-la após um tempo decidimos nos duchar e lá não deu outra peguei novamente ela de quatro e desta vez ela me pede falando pra pegá-la de jeito até que sinto aquele calor incontrolável e gozo e fico grudado uns minutos. Terminamos o banho daí fomos pra cama e daí começo a chupar aqueles peitos deliciosos e vou descendo lentamente e começo a chupar sua linda bucetinha até ela se contorcer de tesão...
Pausamos por uns minutos e ela começa a chupar meu pau até ficar novamente duro... tinha uma mesa levemente baixa em frente a cama coloco-a em cima de frente com as pernas aberta e começo a meter e meter e meter até ela novamente ficar em êxtase e gozar...pego ela em meu colo e peço pra ela trabalhar, começa a cavalgar de frente pra mim e aí começo a bombar e chupar um de seus peitos pois adoro meter e chupar peito ao mesmo tempo após isso ela disse que quer cavalgar de costas pra mim então ela começa a ver o reflexo no espelho e então pula , pula ,pula até que inclina seu corpo bem próximo do meu e ai diz estar adorando e começa a meter igual uma atriz porno e eu pra não fazer feio começo a socar sua bucetinha ficamos assim até nós cansarmos e então decido meter na minha posição favorito que é de quatro... fico nessa posição até novamente me esbaldar em tesão...
Ficamos conversando um pouco e começo a ficar como se fosse fazer massagem e meu pau novamente começa a querer brigar rs, e começo a provocá-la e então ela diz que quer que eu entre em seu cuzinho, como recusar um pedido doce e singelo, coloco a proteção e devagar começo a entrar em seu cuzinho, bem devagar pra não machucar fico socando e socando mas não gozo... então após ela se deliciar com o anal tiro a camisinha e começo a bater uma punheta até novamente gozar e desta vez em seus peitos e agora sim com a sensação de dever cumprido deitamos um pouco na cama pra retomarmos as forças nos banharmos partir...
Novamente uma transa espetacular...

Link:
🔗

Responder