POSITIVO Nome da Garota:alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana 22/11 atualizando tds
Neste dia fazia quase um a ano desde a última vez...com ela
TD
Chego no quarto já adianto meu banho ela chega sorridente, hum é você, quanto tempo. conversas e ela já vai arrumando a cama.
Certos momentos ela meio de lado, ppk carnuda, antes de ir pro banho cola em mim e beijos intensos, a rola reage.
Beijos: ela vai tomar banho e volta vem minha direção e tome lhe beijo, chupada na língua dela, não satisfeita ela chupa a minha, uma briga de línguas...
Beijos intensos por vários minutos longos minutos, pedi pra ela me chupar.
Oral dela:ela dali ficou de quatro e abocanhou a rola sem usar a mão e já foi mamando numa pressão fantástica, em seguida já faz uma garganta profunda.
Chupa gostoso acaricia a rola com a boca, depois beijos na lateral da rola, uma chupadas no saco, bom demais. e vai mamando em camera lenta e depois
já começa chupar rápido metendo a boca na rola mesmo e eu metendo do rola na boca dela. Rapido, em um momento, foi rápido e fundo metendo e
ela no ritmo e engolindo a rola. movimento gostoso e depois afunda a rola na garganta e ainda usa língua, Vários momentos quase interrompi mas estava bom demias.
mas depois interrompi. Senão parecia que ela não iria parar. Uns beijos intensos. Tá usando boquinha como nunca. Beijos gostoso chupada das melhores que se pode sentir por aí....
Oral nela:Ela deita, Beijos pelo corpinho, umas mamadas nos seios, desço e começo a chupar ppk, ela suspira. Se morde elogo logo fica molhadinha...
grelinho se enrijecendo. Me pega na cabeça movimentos intensos do quadril, gemidos mais intensos, notável ficou bem molhada, acho que ela gozou com ppk pulsando
ela se tremendo toda. Mas resiste não pede pra parar. Ppk contrai forte
Continuo devagar grelinho já está bem maior, ela melada, Foco no grelo que escorrega fácil de una lado pra outro, continuo. uma variada na chupada e ela Diz isso assim assim.
me segura na cabeça, ela tenta me trazer pra mais perto dela. Ambos pés dela flexionados tipo sola do pé com sola. um fogo gostoso ela gemendo mais intensamente
insisto e ela goza denovo com ppk pulsando que delicia, momento intenso demais
Grelo maior, continuo chupando devagar e ao poucos com próprio movimento do quadril dela vai ficando mais intenso, me pega na cabeça. Se lambe, um fogo
uns segundos de silêncio em seguida um gemido ppk pulsando muito forte e ela goza lindo e se tremendo bastante mas não pede pra parar, grelo inchado,
continuo, grelo foi ficando todo enrijecido dobrou de tamanho, conforme ia chegando no seu máximo ela gemia mais gostoso, ficando encharcada até
que ela goza intensamente se esticando, grelo ficou durinho e esticado. Se tremeu muito e ficou muito sensível ainda dei uns choquinhos nela,
beijos intensos enquanto ai ela vibrando da gozada. pego caminha encapado.
Metendo:encaixa a rola bem coladinho dela, beijos avassaladores a rola escorregava pra dentro dela muito apertada e lubrificada....
delicia metendo e beijando, não demora nada toca interfone.. ela diz já???
Começo a meter mais rápido e não demorou nada começou a vir a vontade de gozar. eita eita. ela estava se empolgando, parei um pouco mais 3 bingolada teria gozado.
beijos e mais beijos e começo a meter beijando devagar e depois metendo mais rápido, ela gemendo gostoso durante o beijos e rola muito dura e escorregando
facil, dá lubrificante natural dela.
Finalização:ai fui metendo mais rapido me empolguei e meti na velocidade de gozada e não me aguentei e gozei urrando e beijando a boquinha.
se tremendo foi muito intenso não sei se ela gozou também junto de tão intenso que foi ambos se tremendo ofegante..
Tirei a camisinha, lotada, gozei muito. Ela ficou impressionada...
e que sentia pau pulsando muito na gozada
Banhos conversas.. beijão e adorei revela.