Nay Rodrigues
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 62 981387098

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 7Não 19
Oral Sem:Sim 20Não 6
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Nay Rodrigues

#1 Mensagem por D K » 12 Abr 2024, 19:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já conheço a garota a algum tempo, quando me falou que estava voltando a ativa pra realizar algumas fantasias me interessei, assim que deu certo marquei um horário com ela ( dificil de agendar pois não tem muito tempo disponível, atende uns dois na semana e olha lá ).
Cheguei no motel, passei o quarto e chegou rapidamente, banho tomado, um papo sobre amenidades, uma cerveja e já cai de boca com vontade, coloco ela na cama e retribuo a chupada, grelo gostoso de chupar ( parece gostar e fica molhada) capa e pelo ela no FA e depois no PPMM, socadas com força, beijos e gemidos gostosos, ela vem por cima e game over.
Banho pra refrescar, uma cerveja e um papo e ela cai de boca pra acordar o morto, peço pra ficar de 4 e soco com força, falamos umas putarias e ela parece gostar disso....algumas variações de posição mas volto pra finalizar com ela de 4 gozando na bunda dela.....

garota Nay Rodrigues
branquinha, cabelos pretos medios
marquinha de biquini
seios grandes siliconados
em torno de 1,60 e uns 50 Kg ( tá bem magrinha)
a pedida é 300 + motel ( ela não tem local) não fiz anal, mas faz mediante taxa extra
ficamos pouco mais de 1 hora sem acelerar e sem contagem de gozadas.

62 981387098
não tem anuncio, mas manda fotos no zap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Nay Rodrigues

#2 Mensagem por cipriano_go » 22 Abr 2024, 14:52

POSITIVO
Nota:8
Que achado do nobre moderador.

Entrei em contato na semana passada, retorno rapido e gentil pelo whats.

Me mandou fotos, gostei do que vi, combinados de nos encontrar direto no motel.

Chegou cheirosa e muito bem arrumada, com um belo salto alto ( nada mais broxante que uma mulher de rasteirinha ).

Ja me recebeu com um belo beijo, roupas tiradas, ja caiu de boca...

E aqui vai um comentario, como chupa essa meretriz.

Transamos em todas as posicoes, com muito entusiasmo da parte dela. Ela realmente gosta de rola

Foram 2 gozadas, e no final sai muito satisfeito. Enfim, nao é uma novinha, mas é uma mulher muito bem cuidada, e com um corpo muito bonito.

Recomendo a todos, valor pago R$ 300,00 por 60 minutos. Ela me disse que ja saiu com muita gente aqui do guia, e ninguem postou. Temos muitos sonegadores aqui hein...

Link:
🔗

Sorriso 17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nay Rodrigues

#3 Mensagem por Sorriso 17 » 22 Abr 2024, 20:42

Tem anúncio não?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Nay Rodrigues

#4 Mensagem por D K » 23 Abr 2024, 17:54

A GP não tem anuncio, mas manda fotos via Whats, como já informei

Sei que teve forista que já saiu 3 vezes com ela e não postou

Nessas horas eu lembro pq quase não posto mais TDs, só chupim sonegador FDP

8)

Link:
🔗

RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nay Rodrigues

#5 Mensagem por RONDINA » 23 Abr 2024, 22:06

Não posto mais pq vc apaga ou move o q eu escrevo.

Mensagem do Moderador

Se vc posta algo fora do local correto, provavelmente a mensagem vai ser movida pro local correto ou apagada, quem posta no local certo não passa por isso, as regras do fórum estão todas escritas e são aceitas por vcs no momento da criação do nick
Não faço TD de mentira.
Tenho um pouco história pra contar.

Mensagem do Moderador

Todo mundo tem historia pra contar, por isso a gente escreve em fórum de putaria
E meu histórico não é só de Goiás.

Mensagem do Moderador

Tenho TDs postados em umas 50 cidades pelo Brasil, são mais 25 anos de putaria e 18 de GPguia

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nay Rodrigues

#6 Mensagem por new_japa_gyn » 24 Abr 2024, 07:56

Ela atende em motéis de qual região?

Mensagem do Moderador

Eu acho que a preferencia dela é na região da 153, mas só chamar no whats e confirmar
8)

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Nay Rodrigues

#7 Mensagem por vulto62 » 09 Mai 2024, 14:51

POSITIVO
Nota:10
Salve galera da putaria! Finalmente um lançamento que vale a pena. E por incrível que pareça foi o modera que fez. Desde que lancei a Luiza Hot há um ano e meu td foi excluído que eu não postava. Bom que sobrou mais horários pra eu sair com ela. Ruim que o movimento foi pequeno que ela parou. Mas o modera se redimiu com o lançamento da Nay. Fui o primeiro que saiu com ela depois que ele a colocou no GP, era Sábado e eu não consegui nenhuma dos contatos que tenho e então resolvi desbravar o gp. Vi o td da Nay e achei interessante lembrar os velhos tempos de sair com a mulher apenas com o contato telefônico revivendo antigas emoções he eh! Mas vamos aos fatos que é o que interessa, contato feito, atendeu rápido e estava disponível, eu tinha 1:45 para sair de casa, comer a gata e voltar pra casa, o meu tempo estava cronometrado. Em vinte minutos eu já estava no motel, após uns 10 ela também chegou. Trata-se de uma gata branquinha e bronzeada coim marca de bikini. Prefiro quando está branquinha para dar uns tapas na bunda e ver ela rosadinha. Mas não é nada que atrapalha o td. Moça me deu um beijo na boca e eu já fiquei de pau duro e coloquei a mão dentro de sua saia tentando encontrar o caminho do paraíso. A moça então abaixou e começou a chupar o meu pau no couro, aquela chupada toda babada. Ficamos assim por uns dois minutos e me deitei na cama. Então a moça deu um trato no meu pau e minhas bolas, ora chupando meu pau, ora lambendo minhas bolas e ora fazendo uma garganta profunda até engasgar. Isso me deixa louco de tesão, quando não estava mais aguentando, pedi para ela ficar em pé escorada na parede, e lambi sua buceta, depois segurei sua cintura e bombei freneticamente alternando entre beijos e tapas em sua bunda. Ficamos assim por uns 5 minutos e gozei. Dei uma limpada no instrumento, e pedi pra ela mamar novamente, a moça gosta de chupar e faz com maestria. Depois de algumas engasgadas e uma chupadas nas bolas deitei ela de lado e fiquei de pé ao lado da cama e mandei ver. Dessa vez quando estrava próximo de gozar, coloquei meu pau na boca dela e enchi a boca dela de porra. Gata cuspiu a porra mas nem deu tempo de descansar, o prazo estava acabando e eu ainda com tesão, pus ela pra continuar mamando pra aproveitar os 10 min que ainda tinha e então gozei na boca dela, dessa vez apenas algumas gotas que deixou escorrer pela boca. Ela ficou deitada no meu peito uns 2 min (eu já estava com o tempo contado) e então tomamos um banho, demos um longo beijo na boca e nos despedimos. Repeteco sempre. Qualquer dia posto outra de nossas aventuras sexuais.

Até mais putanheiros de plantão.
Ficamos em torno de 70 min, mas se o tempo e a grana permitissem, comia ela o dia inteiro até esfolar aquela buceta. Fuuuuui!
Em breve farei um td de uma moçoila do site que também é top

Link:
🔗

Bradock88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nay Rodrigues

#8 Mensagem por Bradock88 » 13 Mai 2024, 21:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala pessal

atendimento realizado dia 13/05

trata-se de uma mulher muito bonita, boa de papo e muito gostosa. Realizei o contato, foi até rápida na resposta, agendamos no motel, na regial da BR. Cheguei passei o quarto e não demorou e lá estava ela. Beija gostoso, boquete maravilhoso e muito gostosa de chupar.

Recomendadíssima.
Valor R$ 300 mais o motel.

Link:
🔗

Goodnights
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nay Rodrigues

#9 Mensagem por Goodnights » 19 Mai 2024, 23:38

POSITIVO
Amigos TD realizado neste domingo, motel Bariloche .

Contatos feitos pelo whatsapp, a moça é muito simpática, passou todas as informações, enviou quase um book de fotos pois não tem anúncio, já te deixa de pau duro pela conversa.

Chegou no motel próprio carro e no horário marcado.

Beija muito gostoso, ajoelhou e chupou o cacete me olhando, credo que tesão. Adoro um boquete bem feito e babado. Foram 3 gozadas deliciosas alternando várias posições, pausas para retomar o fôlego. Foi uma de 4 comendo aquele cuzinho delicioso (chegou com plug), uma com ela cavalgando e a última com ela chupando. A moça não tem fim, saí de lá com a impressão que ela ficaria mais tempo.

Detalhe, nas pausas ela parece uma namorada safada, fica fazendo carinho no cacete para colocar ele de pé novamente.

Ficamos 2h, paguei 500,00 pelo tempo + 100,00 pelo anal.

Suuuuuper bem gastos! Essa vai ter repeteco.
Estou até agora de pernas bambas.

Nota 10!

Link:
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nay Rodrigues

#10 Mensagem por cipriano_go » 27 Mai 2024, 11:05

POSITIVO
Nota:8
Repeteco com essa deliciosa meretriz, na semana que se passou.

Nao tem muito que acrescentar, uma bela mulher, sempre cheirosa, maquiada e com um lindo salto alto.

TD honesto, se entrega no cama, valoriza o dinheiro que esta ganhando. Mamada gostosa, olhando no olho.

Na verdade ela deveria "dar aula, de como tratar um putao" para varias meretrizes ai.

TD nos moldes do anterior, diferente que nesta vez rolou o anal.

Link:
🔗

Mrmaxalt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nay Rodrigues

#11 Mensagem por Mrmaxalt » 30 Mai 2024, 11:08

POSITIVO
Salve nobres senhores.

Apesar de conhecer o fórum a alguns anos o td que vou relatar aqui foi o primeiro influenciado totalmente e unicamente pelo fórum.

De passagem por Goiânia no ultimo fim de semana decidi que queria companhia para aliviar o stress e relaxar um pouco. Depois de acessar o fatalmodel e não encontrar nada que realmente valesse a pena resolvi acessar o gp-guia e ver se conseguiria garimpar alguma raridade.
E realmente que raridade eu encontrei... Nay...
Contato feito na sexta estava ocupada então marcamos para o sábado na parte da tarde... Pelo whats expressei minhas vontades e desejos e ela foi extremamente solicita e atenciosa, atendimento totalmente cativante e acolhedor difícil encontrar hoje em dia; marcamos no meu hotel, 3hrs 700R$.
Chegou ao hotel bem discreta, mas seria impossível passar despercebida pela sua beleza e elegância, de salto alto, saia e uma camisa de manga comprida. Chegando ao quarto recebo-a na porta que me da um abraço apertado e pude sentir pela primeira vez sua pele e seu perfume estonteante.
Abrimos uma cerveja começamos a conversar, ela me mostrou suas tatuagens e logo me deu um abraço e um beijo na boca, e ela adora beijar...
Que mulher meus caros... De encher os olhos e ficar admirando... Ela combina formosura, simpatia e safadeza na medida certa, uma intersecção quase impossível de se encontrar hoje em dia.
A Nay é uma mulher espetacular, na mais pura literalidade da palavra. Corpo escultural com uma marquinha de bronzeado deliciosa, bunda linda, peitos perfeitos de chupar e morder, muito cheirosa e da pele extremamente macia.
Oral bem babado, ela gosta mesmo e fica bastante tempo chupando, tanto que a primeira gzada foi na boca com ela me chupando que engoliu tudinho e ainda me olhando nos olhos e com um sorriso bem safado.

Enfim passamos a tarde transando conversando e bebendo um pouco, ela se entrega totalmente ao momento o que foi realmente contagiante. Recomendo e com certeza voltarei a contrata-la pois vale muito a pena.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Nay Rodrigues

#12 Mensagem por D K » 10 Jun 2024, 18:31

POSITIVO
Esses dias consegui marcar com a Nay uma saída, nem vou postar o TD ( quem postou já detalhou bem o atendimento fantástico proporcionado por ela )
A maioria de quem lê aqui já saiu com ela e pra cada um que postou 10 sonegaram, mesmo assim pra ajudar os sonegadores, agora dá pra ver fotos dela sem ficar enchendo o saco :

https://nayrodriguesgyn.blogspot.com/

Nessa nossa ultima saída passamos + de 3 horas deliciosas, ela cobra 300/H

Então é só fazer a conta de quanto custou, como ela é muito gostosa, muito safada e gosta do que faz !!!! tem uns que tentam se aproveitar e querem passar o dia com a garota, pagando o preço de 1 hora.

8)

Link:
🔗

Sorriso 17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nay Rodrigues

#13 Mensagem por Sorriso 17 » 19 Jun 2024, 08:01

POSITIVO
Depois que de ler tantos relatos positivo essa tinha que conhecer, encontro realizado ontem dia 18, garota e demais chegou no horário combinado linda e perfumada, já começou beijando na boca depois fez um boquete sem camisinha, que e sensacional sabe o que faz , depois veio por cima, peguei ela de quatro e finalizei num frango assado, atendimento igual esse aqui tá difícil viu essa e 10 pra todos os quesitos linda demais.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nay Rodrigues

#14 Mensagem por cipriano_go » 10 Jul 2024, 20:00

POSITIVO
Depois de uma latada na semana passada, tive que me utilizar da "bola de confiança" para nao ter erro.

Nos encontramos hj a tarde, confesso que a achei mais bonita ainda que nas outras vezes que a encontrei.

Bem vestida, cheirosa e disposta a entregar prazer como sempre.

Chupa divinamente, beija divinamente e gosta de ser fudida como poucas.

Enfim, nao tem muito o que acrescentar. Mulher diferenciada

Recomendada com louvor...

Link:
🔗

Sorriso 17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nay Rodrigues

#15 Mensagem por Sorriso 17 » 09 Ago 2024, 14:49

POSITIVO
Boa tarde ontem 08/08 tive o prazer de reencontrar essa beldade combinamos as 15 no Bariloche chegou pontualmente aí foi prazer banho tomado e partiu melhor hora beijo na boca e a danada fez aquele boquete que e um expetaculo, depois chupei aquela buceta e ele vai veio por cima, depôs de 4 , com as pernas pra cima e pra finalizar gozei, pausa e depois segundo round, mais um boquete daquele a danada veio por cima, depois coloquei de 4 e pedir pra comer aquele cuzinho aí e finalizei, tomamos banho e ir embora satisfeito.
Repeteco com certeza.

600/120min

Link:
🔗

Responder