Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ayh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7876 Mensagem por ayh » 03 Abr 2024, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de atualizar os TDs, esse foi feito dia 22/03/24.
Estava precisando de uma massagem e agendei com a Mirella.
Cheguei atrasado, mas ainda em tempo. Ducha para garantir a higiene como de costume e logo que chego no quarto ela já está lá e me recebe com um beijo.
Já fico de pau duro e ganho um boquete de boas vindas. Não prolongo muito, pois queria uma massagem caprichada.
Deitei no colchão e começou pelos pés, subiu pelas pernas, parece que ela sabe que estou precisando da massagem e acerta na pressão e no tempo. Sobe pela bunda e costas e vou relaxando.
Desce até a virilha e logo pega no meu pau com aquela mão cheia de creme e começa a me punhetar, percebo que não vou durar muito e me deito para ganhar um boquete maravilhoso.
Não duro muito tempo e logo estou gozando, agora sim relaxado.
Sobra um tempinho para mais uma massagem e logo acaba o tempo.
Estou tentando me controlar para não viciar, mas está difícil.
Banho e rua!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#7877 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Abr 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota: Nicole

Nota:9
Dia 30/3 sábado

Cheguei na casa muito bem recebido pela Lu Cheguei um pouquinho antes acertei a massagem tomei um pouco de água logo sou direcionado pra suíte.

Enquanto tirava roupa para toma banho de gato Nicole chega além de linda e gostosa e gente fina Enquanto faço higiene batemos Um papo termino higiene

Deito me de barriga para baixo ela inicia uma massagem das pontas dos pés até último fio de cabelo muito boa.
Depois ela vem com sensual eu não lembro nomes certo então fica como sensual que é muito prazerosa deixa o cara com um tesão da porra
Finalização com ela pode ter relação sexual ela fez um oral muito bom capa no boneco iniciei com ela cavalgando ppmm d4 Finalização pedir para ser nos peito são grandes e bonitos.
Terá repeteco.

Abraço do

Lobinho69
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7878 Mensagem por Nickcafe » 04 Abr 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:8
TD realizado com a Débora em 27/03/24

Vi uma garota nova no status e liguei para marcar, a menina é jovem, morena, bonita, baixinha com peitos tamanho P e corpo muito bonito.
Após a higiene, a garota adentra a sala e inicia a massagem pelos pés, e na sequência dá bastante atenção as costas a meu pedido.
Iniciou a Thay com todo o corpo e ficou deslizando sua pele contra a minha por um bom tempo, o que foi ótimo para acordar todas as partes do corpo.
A garota foi muito atenciosa sempre perguntando se estava bom, foi para os finalmente usando as mãos e liquidou a fatura.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7879 Mensagem por xandekamura » 04 Abr 2024, 17:43

POSITIVO

Td fesquinho,

Debora é uma morena de 1,60, bonita de rosto, peitos P e uma bunda redondinha perfeita...
Banho tomado, ela se apresenta e comeca as massagem pelos pés e vai subindo perguntando se esta bom.. depois comeca uma tailandesa esfregando nas minhas costas e depois pede pra virar e continua com a tai .
Nao resisti e taquei um beijo nela muito bom...e depois ela desceu e abocanhou o jr com uma chupeta bem gostosa e cadenciado.
Pedi pra ela fazer um 69 e me deliciei com a xaninha apertadinha e cheirosinha e fui finalizado assim.
Diferente das outras massagistas, nem perguntei se ela finaliza de outras maneiras pois estava muito bom o 69....
Repetiria com certeza, ela ainda é iniciante pega leve, acho que tem pouca manhas na parte sensual( bolas invertidas) mas com um tempo ja vai pegar as manhas...
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7880 Mensagem por john_constantine » 06 Abr 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Colocando em dia os TDs, um mais antigo com a Clara, menina já muito bem descrita aqui.

O atendimento dela é sempre muito bom, a massagem é ótima e o envolvimento sensual, sempre muito bom. Dá pra trocar uns bons beijos e bolinar bastante o corpinho gostoso dela. Oral muito bem executado, bem como a finalizaçao, no punhetal mesmo. No que sobra de tempo, conversa e carinhos para passar (bem) o tempo.

Mais um ótimo TD, repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7881 Mensagem por john_constantine » 06 Abr 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD com a Bruna, já com algum tempo de casa mas que ainda não conhecia. Ela é baixinha (1,55m), corpo médio mas OK, rosto bonito, se fosse mais para mignonzinha seria a minha predileção...

O atendimento é muito bom, consegui beijos bem gostosos dela desde o início. A massagem dela é muito bem executada, para quem gosta, é um prato cheio. A finalização é padrão, com tailandesa, beijos e um bom oral, com uma finalização bem competente na qual gozei litros.

Mais um bom e sólido TD na Kahunas, poderia eventualmente passar com ela de novo!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lord_minos22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7882 Mensagem por lord_minos22 » 07 Abr 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa, que tem uma proposta de massagem com final feliz. Local discreto. Anfitriã simpática (ñ lembro o nome), me oferece uma bebida (peguei latinha de cerveja de cortesia), faz a cobrança e me acompanha até o quarto (com ducha e ar cond). Fui com a Bruna, porque tem vários TDs positivos. Baixinha, corpo gostoso (ñ é magrela nem acima do peso), peitos siliconados e bunda M. Tomo minha ducha (ducha quente, toalha limpa e lacrada, clínica com boa estrutura), ela chega simpática de roupão de seda curto, selinho e abraço, simpática sem ser invasiva e arruma o futom/colchão no chão. Deito de bruços já peladão. Comigo ela já ficou pelada, começou a massagem tipo desportiva (bem forte). Começa pelos pés e vai subindo. Massagem muito boa msm (pra quem curte). Depois de concluir a massagem, ela dá uns bjs na panturrilha e vai subindo. Dá uns pegas nas bolas e no pau enquanto vc ainda ta deitado de bruços (ô coisa boa!). Só a massagem dela e essa pegada já valem a pena! A partir daqui, eu acho que cada massagista deve finalizar de um jeito, a depender do cliente e do clima na hora h, pq tem TDs com relatos variados. Comigo, ela pediu pra virar de barriga pra cima e partiu pro melhor oral que recebi na vida (sem zueira). Tava tão bom que gozei na boca dela enquanto ela mamava meu pau. Ela foi cuspir a porra na pia e foi para o banho. E eu relaxadão deitado, depois ducha e rua.

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#7883 Mensagem por critilodoroteu01 » 07 Abr 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Massagem com a Bruna novamente
Não tem erro linda garota com um corpo incrivel... mas ela tem uma boquinha perfeita... sorriso gostoso e uma chupada dos deuses... nas antes uma bela massagem, sabe o que faz e aperta bem onde precisa! Depois na sensual é uma perdição, muito creme raspando o corpo todo aqueles peitos deliciosos e bicudos, toques suaves mãos, dedos e unhas raspando sensualmente e ativando todo o corpo.

Quando viro de frente ja to com o pinto latejando e ela ja me pega de jeito massageando e punhetando deliciosamente. depois ela cai de boca e me chupa com aquela boquinha maravilhosa fazendo biquinho e chupando a cabecinha com gosto. Antes chupo os peitinhos dela que ficam bicudos, depois um pouco do corpo todo dela ate a bucetinha! Ela pede para me mamar novamente e ai deixo rolar ate não aguentar e esporrar para todo o lado! Bruna é uma perdição! Certeza de gozada monstro!

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7884 Mensagem por MangaRosa » 08 Abr 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Buenas! Vamos de TD, atrasado mas nunca sonegado, né Lu? rsrs

Atendimento sempre excelente da Clara, massagem na medida certa e com envolvimento na sensual.. :twisted:
A conversa a flui naturalmente, ela é inteligente e lindíssima!!

Banho e rua!

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7885 Mensagem por MangaRosa » 08 Abr 2024, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:7
TD feito com a Mi, faz um tempinho já mas como estou atualizando os TD's, vamos lá!

Garota já muito bem descrita aqui, tem uma massagem padrão que acho uma das melhores da casa e capricha muito na sensual.
A Mirella é certeza de atendimento ótimo, não me canso de passar com ela e dar muita risada.

Banho e rua!

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7886 Mensagem por MangaRosa » 08 Abr 2024, 09:21

POSITIVO

Vamos de novidade agora?! TD com a Débora

A Debora é uma morena de uns 1,60 m e bonita de rosto, peitos P e uma bunda redondinha perfeita, como descreveu o amigo acima!!

A massagem está se aperfeiçoando mas eu gostei e a sensual foi muito boaaaa!! De certe forma até queimei a largada, tem uns anos que isso não acontecia comigo e ela nem acreditou, achou que era papinho de cliente hahahah

Banho e rua

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7887 Mensagem por MangaRosa » 08 Abr 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fiquei feliz que tivemos o retorno da Sofia na casa então, bora de TD?

A Sofia é linda, morena envolvente e corpo naturalmente maravilhoso.
Massagem para iniciar os trabalhos e a sensual muiiitoo boa!!
Ainda bem que voltou :lol: :twisted:

Banho e rua!

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7888 Mensagem por MangaRosa » 08 Abr 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Vamos de novidade agora, fui conhecer a Natália...

Ela é uma morena clara rosto bonito e boca com lábios carnudos gostosos, cabelo preto até quase a cintura e seios pequenos (delicia).
Massagem e na sensual rolou uma química muito boa, a coisa fluiu naturalmente e fui muito legal! Aquele olhar penetrante, momentos deliciosos ao lado dela..

Banho e rua

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7889 Mensagem por sonhador_0 » 08 Abr 2024, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Colocando os TD´s em dia. Esse foi final do ano passado, com a Laura, que não está mais na casa. Menina cheinha, com uns peitos enormes, acho que os maiores que vi até hoje, sem exageros. Mas de rosto eu achei ela muito bonita, traços do oriente médio, me chamaram a atenção.

Bom de papo, mas ruim de serviço, hehe. Comecei a massagem de costas, e foi quase um espalha creme. Depois de um bom tempo começou a sensual, que não achei nada sensual, hehe. Achei ela bem desengonçada e parece até atrapalhada, a massagem dela não tem técnica nem método. Finalizei com ela batendo uma punheta.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7890 Mensagem por sonhador_0 » 08 Abr 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitei uma das passagens dela pela casa para “conhece-la”. Mas ao vê-la, achei que ja a conhecia, devo ter passado alguma vez na Kahunas, na época que não era cadastrado aqui, e nem tem TD com ela. Como não tem resgistro, vou continuar na dúvida.

Muito bem descrita e conhecida aqui do fórum, achei ela bonita e muito gostosa, corpo durinho, tudo em cima. A massagem é nota 10, tanto a inicial quanto a sensual. Na sensual deixa brincar com a bucetinha e o cuzinho, me deliciei. Finalizei em suas mãos, com muito prazer!

Link:
🔗

Responder