Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5581 Mensagem por Lobo das Planicies » 11 Abr 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 09/04/24.

A mina escolhida foi a princesa Fernanda Loira.

A mina é muito bonita; cabelos loiros abaixo do ombro; gostosa D+; bem feita de corpo; peitos normais que parecem silicones; bunda dura que tb parecem silicones; cintura fina e quadril largo; 25 anos; 1,66 m; 57 kg; sorriso lindo; simpática;

Após os nossos banhos...a mina beijou na boca; Chupou no pêlo bem gostoso; Deixa ser chupada na ppk; se envolve no quarto.

A mina além de se envolver não acelera a foda.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5582 Mensagem por Dantas muntes » 11 Abr 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 10/04/2024
Por volta das 14:00, na apresentação optei pela Rebeca
Garota novinha no auge dos seus 21 anos, corpo todo natural estilo ninfeta.
O atendimento foi bom, mas com ressalvas principalmente no oral e não regulou nenhuma das posições solicitadas, pontos negativos foi a falta de beijos e envolvimento na transa, mas pelo visual compensou.

Link:
🔗

luisoliveira123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5583 Mensagem por luisoliveira123 » 11 Abr 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
TD atrasado com a Gisele de semana retrasada

Como sempre ela não decepciona. Estilo mignon e sempre simpática. Faz de tudo muito bem

Repeteco sempre

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5584 Mensagem por Pedro 10 » 11 Abr 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, encontro com a Flavia. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, beijos e carícias, desço minha mão para o clítoris, ela segura firme e masturba-me, já gemendo aumenta o tom quando insiro o dedo. Deito-a, chupo os seios, minhas mãos percorrem o seu corpo, com gel penetro. Apoiado sobre meus braços com corpo elevado, deixando espaço para ela continuar masturbar-se, vou metendo em ritmo aumentando quando aumentam os gemidos e contrações, e ela fecha os olhos inclina a cabeça pra trás, pois deitamos invertido e demora um pouquinho para contrações e iniciar o gozo, depois vai uma sequência interminável, continuo, observando-me dentro dela, as coxas, os seios balançando, o rosto dela contorcendo-se de prazer de vez em quando ela ergue a cabeça e excita-se com a visão da penetração, depois de bastante tempo sem parar aviso que vou gozar e ela goza muito forte junto, uma explosão deliciosa. Ela respira, ofegante e diz ,,, gozei 20 vezes, novo recorde. Faço uma massagem com pressão nela com hidratante. Banhos, vestes e beijo. Abraço na Heleninha e tchau

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5585 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Abr 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 10/04/2024 às 14:50... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo desbravar a Moranguinho...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Moranguinho (Ex-Nova Ceci, Ex-Prime, Ex-Mirunas e diversas outras casas), está a cerca de 10 dias na casa... ela deve ter seus vinte e poucos anos, morena de estatura média, estilo mais encorpada, cabelos castanhos, ppk depilada, seios P/M e bumbum GG... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho verde e sem nada por baixo... fora o salto preto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número nove... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... e logo já pulou a parte dos beijos e abocanhou o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... enquanto isso eu ficava dedilhando a perseguida dela que ficou bem molhadinha... Ela ficou um tempinho assim se dedicando na ferramenta... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, fui tentar buscar alguns beijos... trocamos alguns, mas com pouca língua... então aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela... apesar de ter ficado bem molhadinha e tremer bastante, creio que não tenha gozado... kkkk então o jeito foi partir para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama colado na parede e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Talvez... ainda tenho uma listinha de garotas que eu ainda quero desbravar primeiro... kkkk

Link:
🔗

lobinho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5586 Mensagem por lobinho2023 » 12 Abr 2024, 05:00

Salve galera, td realizado na semana passada, a escolhida da vez foi a Flávia , morena de óculos e cabelos compridas e corpo esbelta parece aquelas secretária das novelas mexicanas de escritório de advocacia rsss
Subimos para o quarto, tomamos banhos, conversamos e na hora do fight apenas selinhos e com capote, fiquei um pouco decepcionado mas compensou pela simpatia da garota, peguei ela de 4 e finalizei ppmm,
Td neutro.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5587 Mensagem por Whiskeyclub » 12 Abr 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Essa semana novamente na 268

Sempre muito bem atendido pela Helena comando da casa me agendou com a Manu ninfetinha magrinha e lindos seios redondinhos naturais, ppk linda e uma bundinha gostosa,

Alguns beijos apos o banho e oral de qualidade com posições variadas com ela por cima e com ela de quatro depois fui por cima dela apos um tempo mais oral ate a finalização

🔗

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5588 Mensagem por RomanoItaliano » 12 Abr 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Bom dia pessoal....
Mais uma vez na casa e sempre muito bem atendido pela Helena....
Repeteco com a Rebeca, aquela novinha, magrinha, cabelos longos e corpo desenhado....uma delícia...
Oral s/c sensacional e a visão de 4 é espetacular....ela é bem simpática e envolvente, mas dessa vez achei a gata meio desanimada.....nada que desabone o atendimento....
Sempre é uma boa pedida...

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5589 Mensagem por Jimmymdr » 12 Abr 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol fisiculturista

Mês passado passei com a Carol fisioculturista. Ela realmente compete na categoria wellness, já tem idade acima dos 30 mas shape de atleta.
Ela é simpática e gosta de uma pegada hard! Foi uma boa pedida, mas a casa tem outras meninas lindas que fiquei curioso em conhecer.
Sempre destacando a organização da casa e a simpatia da gerente.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5590 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Abr 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 11/04/2024 às 18:00... estava por perto e acabo não resistindo... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Cris...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Cris, é uma mineira... nova no ramo de clínicas, mas entende muito do assunto... kkk ela deve ter seus trinta e poucos anos, corpo malhado de estatura média, cabelos castanhos claros, pele bronzeada, ppk depilada deixando um penteado em cima, seios M/G siliconados e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho branco, calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de língua... e então começamos a nos pegar... a garota estava tarada hoje... kkk ficamos um tempão nos pegamos até que eu coloco ela para deitar...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate! kkkk

Repeteco? Claro! Parece que estamos nos entendendo... kkkk espero que na próxima vez encontre ela livre.... kkkk

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5591 Mensagem por Coach » 12 Abr 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Conhecendo a garota nova ANDRESSA.
Bem parecida com as fotos, começa acelerando, mas acalmando a fera as coisas fluem bem.

De fato, fluiram MUITO BEM!!!

Oral, pegação, PPMM. Papo, carinho e mais um oral para finalizar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Porcao82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5592 Mensagem por Porcao82 » 12 Abr 2024, 18:36

POSITIVO

Passada na 268 dia 10 de abril com a garota Gisele.
Na verdade um repetições com a garota.
Gisele sabe o que faz... oral sensacional com boa pressão, não nega posições, super simpática, gosta de conversar bastante, nem um pouco tímida.
Clinica sempre com bom atendimento da Helena, e quartos ok

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5593 Mensagem por Beatlemaniaco » 12 Abr 2024, 19:48

POSITIVO

TD realizado na terça feira, 02/04, após as 18:30 hs.

Cheguei já perguntando se a Gisele estava livre. E para a minha alegria, estava. Enquanto a aguardava, pude acompanhar uma apresentação para um cliente que havia chegado. Aliás, um desfile!

Era dia com muitas meninas. Acho que se apresentaram umas sete. Moranguinho, Flávia, Cris, Rebeca, Fernanda, essa já conhecida. Hoje já não lembro todas, mas um baita plantel.

Enfim, a Gisele chegou e subimos para mais uma hora maravilhosa, já fartamente relatada por mim e outros foristas. Repeteco sempre. Se pudesse, ficaria a tarde inteira.
E a clínica, com ótimas opções.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5594 Mensagem por Leleco82 » 13 Abr 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Morena da cor de jambo
Queria mais um beijinho
Sua boca sabor morango
Me deixou apaixonado
Fiquei logo amarradinho...

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sexta feira final de tarde rumo ao Harém TOP 3 SP, muito bem recebido pela Helena, pergunto quem está disponível e faço a minha escolha.
Aguardo alguns segundos e logo surge ela com seu lindo sorriso, que saudade que eu estava dessa Deusa Morena Jambo.
Aline, estatura baixa, morena jambo, seios M, bumbum m, ppk m, cabelo impecável agora mais escuros para o tom castanho e uma energia surreal.
Vamos para o quarto muito bom papo, higiene em ambos e enquanto bebemos uma cerveja zero que levei, mais papo e risadas
Ficamos um bom tempo aguarradinhos que delícia, que momento gostoso ao lado desta Deusa .
Com ela a brisa é longa e posso dizer que quando estamos entre 4 paredes rola mais ou menos assim:
Enxuga meu suor no teu cabelo
Me prende com um jeito tão faceiro
Que eu fico louco ao te ver no espelho
Me beija com sabor gostoso de morango
Que assim eu vou à lua
Te peço pra ficar na minha vida
De qualquer jeito gp, amante, amor, amiga
Quem sabe assim eu lhe convido
Pra outro TD cheio de tesão
Te quero toda nua
Adoro o seu jeito de me olhar
Me estiga, excita
Só sei que é tanta emoção
Que explode o coração
E o desejo inflama
E assim em cada relação
Me prendo em tuas mãos
Quando estamos na cama

Não tem jeito entro bem e saio melhor, a cada TD com ela não tenho dúvidas que ela é umas das minhas fontes de inspiração.
Recomendadissima e repeteco do repeteco do repeteco.... com certeza, afinal para ela não existe fila indiana, cabeça de baixo latejou mais forte matamos a saudade.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5595 Mensagem por Mestiço_SP » 13 Abr 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

E essa semana, sem agendar, fui para a milhagem 3/3 (próxima já tem aquele OFF de respeito). Tenho feito sem agendar e conhecendo novas mulheres da clínica: e tem dado muito certo!!!

Dessa vez, com a Eva, agora de cabelos castanhos escuros, já se mostrou simpática na apresentação. No quarto, de início, aquela conversa pra descontrair, banho de ambos e logo começa a pegar fogo!

Beijos, toques, oral dela, meu, 69, PPMM, cavalgada, frango assado, cavalgada de costas, de bruços, de 4, de lado, mais oral... enfim tudo.

É nova, se entregou bem ao momento e certamente está incluída na lista de futuros repetecos como algumas outras da casa! Pra forista, no crédito fica em R$ 200.

Link:
🔗

Responder