tambem tinha a sara, que eu já passei e apesar de muito gatinha , não empolgou. tinha mais uma ou duas que não era meu perfil, então resolvi arriscar na sayuri. subindo para a salinha fui atras dela analisando , meio quieta, de costas o vestidinho não favorecia seu corpo... estava na duvida até aquele momento se teria sido uma boa escolha, mas entrando no quarto comecei a reparar melhor e vi que ela tem um dos mais belos rostos na casa! apesar de não curtir muito peito siliconado e gostar mais do perfil de meninas magrinhas, como lorena, sara, luna, e a carla com aqueles incríveis peitos...
começou a massagem, sempre sendo simpatica e com um jeito mais carinhoso que as demais, eu curti, embora nem ligue pra massagem. quando virei de frente e começou a parte boa, aí que tive total certeza que tinha me dado bem, ela se movimenta usando o corpo e o gel de um jeito que poucas ali fizeram comigo... na sensual , ainda ninguem bateu a exED luana, pqp, só de lembrar... e em segundo ja estou na duvida entre sayuri e lorena, na sensual elas meio que empatam, no corpo, lorena mais meu perfil, mas conjunto simpatia e principalmente de rosto, sayuri me surpreendeu demais
tem varios tipos de meninas com visual e atendimento caracteristicos a cada uma, e como ainda não conheço todas e tem muitas que são disputadas, vou intercalando entre uma que ainda não passei e uma das que achei top!!
isabela: corpo mais bonito que ja estive junto e o par de seios mais bonitos que ja botei as maos na minha vida
luana: gatinha mignom com a melhor sensual (safadinha ao extremo) passei 3x
luna: passei gostei, mas não repeti
lara: passei 2x , tem um misto de sensações, não curti, mas retornei. a sensual foi boa
carla: gatissima, corpo incrivel, gostei mas na sensual ficou devendo
alice: mito concorrida, mas comigo não deu liga, me atendeu estando "naqueles dias" pouca interação
leticia: visualmente achei bem menos empolgante do que aparentava nas fotos, e me atendeu com o fiozinho do absorvente pendurado pra fora, broxante
melissa: gostei, simpática, mas não me marcou a ponto de querer voltar
sara: gatinha, mas muito fraquinha na sensual, pra mim está entre as mais bonitas de rosto, mas com pouquissimo envolvimento, quase não conversou e finalizou com uma punheta sem graça
e sayuri esta por enquanto entre as top 3 pra mim
o resto ainda não passeu pra poder opinar
ja virei milhagem 2x rsrs mas prefiro continuar sem me identificar na casa e manter a neutralidade
a casa tem um atendimento top, embora precisam dar uma conferida nos chuveiros, pq tá foda, um quase não sai agua, outro só pelando ou gelado... coloca uns pressurizados pô !! kkkk
senti falta daquela recepcionista do nariz com plastica (me deixava com tezão), a outra nem tanto, e a atual parece um pouco perdida ainda pra responder mensagens e tem cara de quem sai do trabalho e vai pra igreja rezar pelos pecadores que frequentam o local kkkk pode ser só cara, mas quem sabe kkk