POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada,
Passando aqui para deixar minha contribuição.
Essa semana passei com a Paty Ribeiro. Contato fácil via Whatsapp e o local é a famosa casa do Taquaral. A última experiência que tive na casa foi péssima, contudo, vale a pena voltar e tentar uma outra experiência. A casa mudou (para melhor) salas com ar condicionado fazem jus ao aumento dos preços (o que considero ótimo).
Chegando lá fui atendido pela Débora (pretendo comer em breve) que me leva ao quarto e me deixa a vontade. Em seguida chega a Paty, menina super alto astral ..me deixou super a vontade. Bom agora vamos a descrição, mas antes devo ressaltar que o primeiro relato não e fidedigno as características da menina. A Paty tem um rosto muito bonito, cabelos lisos, sorridente e um corpinho que é uma delícia.
Começamos o programa nos envolvendo, sentei na poltrona e ela veio na minha frente, se ajoelhou e iniciou um oral maravilhoso, claro que antes de chupar ela passou um creminho que deixou o pau lubrificado. Não apressou em momento algum e ficou um bom tempo me chupando com muito tesão. Peço uma camisinha e ela ao se levantar vou atrás, coloco a camisinha e peço para ela se debruçar sobre a maca que fica no quarto...como estava afim de algo diferente, informei que só queria anal. No começo ela refugou um pouco, mas fomos colocando com jeitinho e em pouco tempo já estava fodendo forte o rabinho dela...durante a foda ela sentiu um desconforto e pediu para comer a bucetinha dela. Claro que entendi a menina e trocamos a camisinha para mudar para o vaginal ! Fez mais um boquete e na sequência peguei de papai e mamãe ...uma delícia de xoxota !!! Fiquei um tempo ali até tirar a camisinha e dar o leitinho na boca. Em seguida ficamos conversando sobre assuntos diversos até dar meu tempo.
Super recomendo, infelizmente fiz só 30 minutos. Pretendo voltar para ficar uma hora ou quem sabe tirar ela da casa para uma tarde toda.
Garota nota 10 ! Voltarei com certeza.