É um padrão que se repete de forma quase indefectível, pelo menos comigo: elas são bonitinhas, gostosinhas , algo simpáticas e metem razoavelmente bem, poderiam até cobrar um valor mais alto, se entregassem um pouco mais, mas preferem adotar um envolvimento quase zero na hora da trepada: estou falando das donas que atendem no famigerado Salete, aquele pulgueiro que inexplicavelmente consegue atrair GPs bem mais ajeitadinhas que os quartos que eles põem a disposição dos clientes.
Esta aqui não é uma exceção à regra, infelizmente: gatinha de rosto e gostosinha de corpo como se vê nas imagens, embora tenha um corpo natural que parece já ter passado pela maternidade, mas ainda assim ostenta uma silhueta bem gostosinha, bem excitante pegar ela de quatro e ver aquela belo contraste da cintura com o quadril.
Outra característica das GPs que atendem lá, é que também se repetiu nela, foi o fato de cobrar por qualquer adicional, como a gozadinha na cara, que foi como eu finalizei ao jogar mais 50 conto na mão dela.
E, em mais um aspecto dos atendimentos delas que essa fez questão de repetir, não demorou muito pra se arrumar e zarpar depois que eu gozei.
Em resumo: Positivo apenas pelo custo benefício, assim como as demais q eu comi naqueles quartos mal alambrados.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4ghq3
(11) 98850-5908