Vá tentando, uma hora vc consegue. Mas é dificil mesmo. Agora ela só ta atendendo no Astron. Queria marcar com ela no motel mas ela nao gosta.
Babi - (71) 99992-2892
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99992-2892
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 71
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 39Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- morpheus36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Babi - (71) 99992-2892
Marcação pelo WhatsApp de forma bem tranquila, combinado no flat Astron, 300 1h n regulou o tempo e não tocou no celular, pelo relatos já esperava uma mulher madura, cheguei surpreso pelo corpo bem torneado, chupa demais, beija mto, foda fantástica, se entrega mesmo, mto agradável e gente boa, sabe atender mto bem.
Para iniciantes como eu, super recomendada!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Babi - (71) 99992-2892
Deste Drive realizado e uma experiência gratificante.
Babi (71)99992-2892
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/babi
Dessa vez estava procurando uma gp que tivesse um corpo estilo panicat, o problema seria encontrar uma real naquele mar de Photoshops.
Enfim, gostei do ensaio da Babi, obv q vim aqui ler alguns TDS, pensei em procurar outra, mas apesar das críticas, como muitos elogiavam o corpo dela e o envolvimento, então resolvi me aventurar.
Adicionei o wpp dela, e como tinha o nome “Caca”, “Serviço automotivo”, fiquei meio receoso achando que o número poderia estar errado. Mandei uma mensagem e como não obtive retorno imediato deixei p lá. Depois de um bom tempo, ela respondeu e a interação foi um pouco fria, direta e objetiva. Nota 7,00
Quando a gp é meio fria por whatsapp, eu tendo a associar que presencialmente vai ser a mesma coisa, mas ainda assim, quis correr o risco!
Marcamos no Astron Hotel, aquele em frente ao salvador shopping. O local é pequeno, mas é limpo e relativamente confortável. Nota 8,5
O cachê dela ficou em 300 a hora, com direito a duas finalizações nesse período. O preço baixo tb me deixou desconfiado.
Diferente do wpp, presencialmente achei ela bem simpática, agradável e comunicativa até demais (poderia até falar menos), me senti muito bem em sua presença. Nota 10,00
Não pediu o pagamento adiantado, não tocou no celular e em nenhum momento regulou o tempo, inclusive senti que ela queria que eu ficasse mais tempo lá. Nota 10,00
Como já falaram, com relação a idade, ela aparenta ser uma mulher madura, talvez algo entre 29 anos e 35 anos. Mas também devemos levar em consideração que o excesso de sol trás envelhecimento precoce e pelo bronzeado e marquinha de fita, dá para notar q ela deve tomar muito sol.
De rosto não achei feia como muitos relataram, inclusive achei bonita. Dou nota 8,00
Realmente ela é baixinha, acho que tem 1,60m, talvez até menos.
O corpo é um espetáculo à parte, muito fiel ao ensaio dela, barriguinha chapada, pelos dourados, maquinha de fita impecável, bunda grande e arredondada, cintura fina, pernas definidas e grossas e seios siliconados. Parece que foi desenhado a mão. Nota 10,00
Conversamos um pouco e logo pedi p ela ficar de quatro na cama, p eu apreciar aquela bunda gostosa!
O sexo oral foi bom, sem capote, na pressão certa, com delicadeza, sem ser lambuzado demais, eu gostei. Nota 10,00
Depois foi minha vez de retribuir. A ppka dela não tinha odor e estava cheirosa e não achei nada folgada, na medida certa. Nota 10,00
Coloquei o capote, peguei ela de ppmm, depois coloquei de 4 e finalizei ali mesmo. Pausa para uma ducha, um pouco de conversa, mais algumas carícias, capote no garoto e partimos para o fight, dessa vez quis senti ela cavalgando, e não decepcionou, tem o quadril solto e sabe ritmar com maestria.
O sexo foi muito top, ela sabe o que está fazendo, se entrega, se mostrou estar preocupada em dar o máximo de prazer, aparentou tb estar gostando. Tem molejo, tem resistência e boa lubrificação. Nota 10,00
Repetirei com certeza!!!
Obs: moderador, apaga o TD acima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Babi - (71) 99992-2892
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/babi
Eu ando um tempo garimpando sem destino, mas, sempre volto para aquelas que me cativam, Babi é uma delas, meus amigos atendimento em Salvador igual ao dela, não existe, simplesmente maravilhoso. Mandei mensagem, demorou um pouco pra responder ela é assim mesmo, perguntei se o preço havia mudado e se estava no mesmo local, todo como dantes no quartel de Abrantes, R$ 300,00 1h no Astron. Parti para o local, pensando no novo ensaio dela no site, vale a pena ver, trâmites na portaria subi e ela abriu a porta vestida toda de preto com uma roupa toda trançada, podia ver a calcinha minúscula que ela usava, linda, cheirosa, cabelo feito, ela realmente investe, trocamos uns beijos e amassos, fui tomar banho, ao sair ela já estava em frente ao espelho par se mostrar, Babi sendo Babi, puxei a cadeira e assisti o show, quando já estava tormente nua, fui pra cima e comecei a me deliciar com aquele corpo perfeito, trocamos beijos profundos, parecem até de verdade, depois ela ajoelhou e começou a me chupar, uma maravilha, eu segurando a cabeça dela e empurrando a pica até ela se engasgar, falou da grossura da minha pica, mas, sem reclamar, disse que está louca pra sentar nela. Peguei ela coloquei na cama e comecei a chupar aquela buceta com ela me guiando, enfiei um dedo, dois, três e depois os cinco ela gemendo e revolando, coloquei ela deitada na cama com a cabeça para fora e comecei a enfiar minha pica devagar enquanto chupava sua buceta e fui enfiando cada vez mais até ela engolir toda a minha caceta, parei para não gozar, camisinha e pequei primeiro em frete ao espelho de salto, rebolando na minha caceta, depois de empurrar com toda força que eu tinha, joguei na cama e continuei metendo de quatro e fui subindo em sua banda e colocando peso até que ela deitou de bruços, ela adora essa posição, meti por alguns minutos, e ela veio por cima, fudemos de várias formas até eu gozar no coqueirinho pegando naqueles peitos maravilhosos.
Tomei banho deitamos na cama e começamos a conversar, a miseravi caiu de boca na minha pica e quando o pau estava duro que nem um tubo, colocou camiseta e tudo novamente.
Não pega no celular
Não regula tempo
Não reclama de nada
É linda, pra mim é nota 10
Tem um corpo de dar inveja em muita menina
É agradável
Tem uma banda e umas coxas que são coisa de louco
Voltarei sempre, enquanto ela atender
Programa 1.0000
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do forista.
Peço para não esquecer de classificar os próximos.
Libanês
Moderador
Peço para não esquecer de classificar os próximos.
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Babi - (71) 99992-2892
Boa noite, fudiões!!!
Rpz esta mulher continua o furacão.
Super comunicativa, deixa o cara a vontade e o corpo continua a mesma delícia.A mulher é gostosa demais, corpo lindo.
Furança em todas as posições, de quatro ( não aguentei 5 minutos e leite no saco), de ladinho, sentada e ppmm TOP.
Corpo 10
Bunda 10
Buceta 9
Peito 10
O repeteco foi TOP. Prefiro repetir as certas do que as se dar mal nas duvidosas, o mercado está inseguro demais por isso acho melhor repetir.
Pagamento tranquilo no final 300 badarós incluindo o local. Melhor custo benefício que tem, foda certa sem os problemas relatados neste blog.
Valeuuuuu
-