POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na 268, Heleninha chama minha acompanhante de hoje, quando a vejo do outro lado do balcão pergunto … quem eu vou atender? Ela responde... a Júlia. Conduzo-a para a sala, banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, carícias nos seios, clítoris, muito molhadinha, insiro o dedo ela da um misto de suspiro e gemido, deito-a e monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios fartos, ela começa a gemer, ela pede para eu penetrar, e me acolhe com um gemido profundo, início os movimentos, e ela gemendo pede para fazê-la gozar, começa os gozos anunciando sempre antes, momento em que acelero, ora ergo o corpo apoiado nos meus braços, ora abaixo segurando-a firme ela goza quatro vezes, coração acelerado pede para respirar, desconecto, deitando de lado um tempinho, penetro e ela goza novamente, e vira de lado, penetro segurando seio ou quadril, e ela goza mais três vezes, pede para eu gozar, pois está cansada, agora de quatrinho seguro sua cintura, observando o espelho o balanço dos fartos seios, ela goza a nona vez forte e eu explodo gozando deliciosamente. Banhos juntos, ainda faço uma massagem nela com hidratante, abraço, beijo. na saída abraço na Heleninha e na Boss Iara, Rodolfo, Opala tchau.