NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Como vão foristas?
Segue relato a respeito da Aurora:
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques
TD feito há um tempinho. Como o tópico aqui está meio enevoado, deixo minha opinião do TD.
É um absurdo ela se autodenominar "namoradinha de luxo". Pra mim é rampeira.
Atendimento mais grosseiro impossível, pelo Whatsapp. Fiz algumas perguntas padrões, e já senti o "ranço" dela de longe. Disse que para beijar tinha adicional. Oral com camisinha, só fazia sem camisinha se pagasse outro adicional. Nunca vi disso. Ou faz ou não faz. Mesmo diante dessa conversa caótica, ela me "convenceu" quando disse que tinha lubrificação natural, que a bucetinha melava e escorregava igual gel de massagem. Fui na intenção de só foder essa boneca inflável.
A guria é bem low profile. Corpo bem mais ou menos, falta academia. Os primeiros sinais do trabalho "duro" estão aparecendo. Ela ainda possui certo vigor corpóreo por conta da idade, mas mesmo assim tá rodando sem óleo. Como prometeu pelo whatsapp, atendimento sem beijo, veio num oral com capote que julguei mediano. A pica demorou a responder (comigo é sempre o contrário). Pedi pra ela virar de 4 na cama, e ali foi o ponto alto do programa. Buceta realmente melada, o pau escorregava. É difícil para um caralho achar isso. Metia e sentia o guerreiro deslizar em terras escorregadias. Chamei na pressão, ela parece ter se envolvido um pouco. Bateção de coxa, a lubrificação cercando no pau, leite na sacola. Particularmente, meu 'fetiche' é esse, gosto de gurias que possuem uma alta lubrificação. E não é sempre que se acha. Mas foi somente isso. Como disse, ela não beija, não chupa sem camisinha, tudo fala que tem adicional. (Faz essas coisas só se pagar a mais)
Não sabia que serviço de GP tava igual de venda de carro. Se quiser um modelo mais esportivo você precisa comprar os adicionais. Que onda da porra.
Na época eu não paguei sinal, mas quando eu tava chegando, ela me pediu uns 15 minutos (provavelmente tinha atendido outro cara antes).
Bom, meu negativo é pelo atendimento de merda que ela oferece. Se for apenas pra meter a pica, a gente dá outros jeitos. Com GP a gente vai pela sacanagem de alto nível. Como iria apenas pelo sexo burocrático, fiquei 30 minutos, morri em 200R$. Apenas uma gozada, fiquei coisa de 20 minutos com ela.
Tem uma conversa agradável, ela tenta quebrar o clima de merda que ela cria no Whatsapp. Mas pra mim não funciona desse jeito. Valeu a pena só pela metida rápida, bucetinha melada. Repeteco jamais, nem de graça.