Nota 10 pra a Eduarda e 10 pra a equipe.
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Eduarda, ninfetinha de 19 aninhos, bonita de rosto, peitinhos pequenininhos, bundinha redondinha durinha, bucetinha rosinha. Atendimento top estilo namoradinho. Beija muito, faz beijos de língua também. Oral sem camisinha gostoso. Desci até PPK, dei chupada, ela não goza mas ficou bastante melzinho! A mina não regula posições, peguei por cima, d4, e finalizei na bundinha dela.
Nota 10 pra a Eduarda e 10 pra a equipe.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 20:23, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2447
Ver TD's
Gosto da Julia, então passei com bilzao para visita-la.
Já abriu um vinho, depois outro, eu perdi o rumo da saída e acabei na suíte 5
Na verdade quem me tirou o rumo foi uma morena que atende na Carinas e vai ficar uns duas na 57 devido a horário mais avançado que poderá chegar.
Safira
Mulher charmosa, elegante, simpática, cabelo comprido lido, seios turbinados bonitos, coxas grossas, bunda grande volumosa, conjunto atraente e sedutor no olhar.
Suíte 5, fecho porta e ela já busca minha boca
Beijos
Encaixe perfeito dos lábios, língua protagonista na brincadeira, lábios soltos, linguas duelando num deslizar saboroso, sem pressa, difícil esquecer aquela boca, então ela sem pressa, comigo ainda em pé, agacha
Oral
Busca meu pau, engole, engasga, lambe, que delicia, sem pressa saboreia cada canto, alterna velocidade
Tive que segurar pra não acabar a brincadeira, a joguei na cama e retribui.
Explorei, cheirosa, minha língua quis a vingança e buscou cada cantinho, ela enxarcou
Preliminares esquentando
Pegada
Entre uma sessão de beijos clientes e uma de oral de arrepiar, numa sincronia perfeita, sem eu perceber, ela encapa e vem na cavalgada, buscando minha boca.
"Entre tapas e beijos" que loucura
Peguei ela de quatro, metida forte, ela pedindo mais e eu tendo que desacelerar para aproveitar aquele momento envolvente.
Papai e mamãe, coqueirinho, bate estaca, com ela de quatro de novo, raba empinada, pedi a boquinha.
Tirei camisinha e ela abocanhou, me liquidando completamente.
Haja fôlego
Grata surpresa, Satisfação garantida e vontade de quero mais para provar o rabinho, que não deu tempo de negociar
Voltando a rede fefao, tentado pela promoção de aniversário que vai durar só um mês, comecei com pé direito
R$ 150,00 meia hora
R$ 190,00 uma hora
Válido para pagamento em dinheiro
Ainda tem milhagem relâmpago, válida nesse mesmo período de um mês, subiu 5 a sexta é free válido de 16 de abril a 16 de Mail 2024
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
MARY
Colegas,
TD atrasadíssimo, feito no início do mês.
Passei com a Mary que estava livre, o que nunca tinha visto acontecer. Aliás, eu só tinha visto a garota uma vez, num intervalo de atendimento.
É uma mulher com o rosto e o corpo bonitos. Já é experiente, então sabe conduzir o papo de forma agradável e ser super espontânea.
Olhos claros, cabelos pretos, pele branca, seios médios, bumbum redondo e gostosinho.
No fight é super envolvente e toma a iniciativa. Beijos sem miséria, oral sem capa bem feito e com muito entusiasmo.
Preliminares intensas, algumas posições e finalizada de ladinho. Uma delícia. Fiquei bem suado e muito satisfeito.
TD positivo, garota recomendada e repeteco quando houver oportunidade.
É isso.
UP
Td realizado com a Mary.
Finalmente repeteco com essa Deusa, já bem descrita aqui, morena, já com seus 30 e poucos anos mas super em forma.
Destaque para o atendimento, beijos sem miséria e oral muito bem executado, língua giratória a primeira foi ali.
Segundo round com mais oral, capa no garoto e ela vem por cima, ppm e finalizo d4.
Repeteco sim!
Fala galera.
Passada na casa esse sábado. Tava tendo um almoço e fiquei esperando a Erika chegar.
Tomei uma cervejinha, ai ela chegou e subimos.
O atendimento dela continua muito bom, um belo oral durante muito tempo, depois varias posições até finalizar.
Como sempre vale a pena.
Td maravilhoso quem passa com ela não quer passar com outra GP!!
Td completo
Beija
Oral sem
Transa envolvente
Libera o anel
Repeti sempre que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Melissa
Faz tempo que queria conhecer a Melissa, e aproveitei que ela reapareceu para ir conhece-la.
Tem um rosto bonito, pele branquinha e um corpo malhado no ponto certo, principalmente as coxas.
Já não é novinha, mas é muito simpatica , envolvente e muito safada.
Beijou gostoso, e fez um Oral muito bom.
Buceta e cuzinho rosadinhos.
Metemos em varias posiçoes e quando não aguentava mais segurar, pedi pra ela me chupar.
TD Positivasso!
Na saida conversando com a Julia, ela me falou que vai ter promoção pra forista a partir de 16/4 até 16/5, durante um mes.
150 1/2h e 190 1h até as 20 horas
170 1/2h e 220 1h depois das 20 horas
e apos 5 TDs, ganha 1/2 hora
- flowstate985
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Fui até a casa ontem e escolhi Tokio. A garota é quieta, mas disposta a agradar um pouco. Garota magra, com herança mista. Ela não negou nenhum cargo, porém, muitos não o fazem. Ela não deixa você lamber a bucetinha dela, sem acabamento na boca, sem acabamento no corpo. Tenho certeza de que há outros que não fazem. Resolvi terminar em ppmm. 220 foristas.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 15:50, em um total de 1 vez.
TD ontem com Vitória.
Mineira, cabelos ruivos cacheados, silicone e corpo slim perfeito que lembra a Hanna ex-Prime.
60min memoráveis, como se não estivesse em uma clínica. Duplo sim.
Fazendo as vezes do marketing, a pedidos da sempre fantástica Julia:
Promoção!
A partir de hj 16/04 até 16/05
190 1h
150 meia
milhagem free no 6º atendimento
Helena
Rosto: Bem bonita, sorriso lindo também
Peitos: Grandes para o perfil dela, siliconados
Bunda: Pequena
Corpo: Bem baixinha, em torno de 1,5m a 1,55m magrinha também
Beija: Beija de língua, faltou só um pouco de intensidade
Massagem: Não pedi
Oral: Chupa muito bem, dá aquelas olhadas, e não fica punhetando
Transa: Comecei chupando bem devagar a bucetinha, devo ter ficado uns 20 minutos, ela orientando o tempo todo rsrsrs. Estilo namoradinha safada, gostei bastante
Anal: Não sei
Presença: Muito alto astral, sorridente, não fica apressando nada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Passei uma hora com a Eduarda ontem. Ela é uma garota muita bonita com longos cabelos castanhos. Ela é muito magra então se você gosta das magras ela seria uma boa escolha para você. Ela é muito jovem e não foi muito agressiva no início da nossa sessão. Em pouco tempo ela ficou mais confortável, e entregou um tempo muito bom. Foi uma delícia estar com ela e vou repetir com ela no futuro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
td realizado no dia 16/04/2024
fui muito bem recebido pela linda JULIA no comando da 57 a escolhida foi a MELISSA pele branquinha corpo bem malhado uma delicia de mulher após uma ducha ela já me atacou com uns beijo bem gostoso foi descendo até encontrar o meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou vem por cima de mim começou a rebolar bem gostoso depois peguei ela d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso 1 HORA DE PRAZER
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
segundo tempo com a minha DEUSA DO SEXO MARY após uma ducha ela já começou com uns beijos só ela sabe beijar bem gostoso foi descendo até encontra o meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade que delicia de mulher ai ela já pegou a camisinha e colocou subiu em cima de mim e começou a pular em cima do meu pau essa mulher é um furação na cama ai peguei ela de PPMM ai depois ela ficou d4 ai é uma covardia aquela visão não tem preço ai de várias bombadas não me resisti e gozei gostoso essa é a DEUSA DO SEXO MARY CADA VEZ MAIS DELICIOSA 1 HORA DE PAZER
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
TD realizado no dia 15/04/24 e a gata escolhida foi a princesa Melissa Branca.
Ela é uma menina mto bonita; cabelos castanhos longo; file mingon; delicia; baixinha, cintura fina e quadril pouco largo; peitos normais bonitos; malhadinha de academia (toda durinha);...detalhe, acho que ela NÃO tem tatuagens no corpo. Isso é mto raro nas mulheres e homens dessa geração...Eu nao tenho nada contra a tatuagens. Mas nesse mundo da putaria 99% das minas têm alguma tatuagem no corpo. Achei interessante isso...rsrs
Agora....após os nossos banhos...a mina beijou gostoso e prolongado (sem miséria); Chupa no pêlo bom; Deixa chupar a ppk linda dela e Cu tb;...ela tem um perfil de Namoradinha com pegada Envolvente.
Em nenhum momento a gata acelerou o rolê.
Repeteco ?
Sim, gostei demais da Melissa, além de ser mto bonita de rosto e corpo. Ela é muito simpática pessoalmente.
Primeira vez na casa !!
Fui de curioso pelos Tds da Mary !!
Chego e sou bem recepcionado pela Julia! Simpatia em pessoa.
Vou para o quarto, tomando ducha e ela chega !!
Senhores que mulher! e o atendimento então !! não é atoa que tem agenda sempre cheia e só Td Positivo.
Simpática, Linda, Cheirosa e Triplo Sim ! Foram 2 bem dadas com louvor !!
Melhor cena, ela pedindo pra socar no Cuzinho!! Ahhhh Vá !!! quem não tem o coração em dia nem vá
Nota 10
Casa bem limpa e organizada !! Volto e recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:30, em um total de 1 vez.
-