Helena
R$ 480,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 91604-8209

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Helena

#1 Mensagem por ZeitGeist » 26 Fev 2023, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 25/02/2023 - 16:30h

Opá, estava escolhendo entre 4 moças lactantes e por razões obvias de gostosura escolhi a Helena, a moça tinha acabado de criar o anúncio, fui falar com ela e ela me mandou um video dos peitões esguichando leite, não pensei duas vezes e marquei com ela.

Mandei mensagem no sábado depois do almoço para irmos no motel Crush aqui na Vila Mariana, como arrumei as coisas e parti ao local.

Como ela veio de Uber chegou primeiro que eu e assim que peguei a chave da suite deu 5min ela bate na porta. Ela é morena de cabelos pretos longos lisos, estava de jaqueta e calça jeans eu acho. Lembro apenas o que ela estava por baixo.

Estava de calcinha fio dental rosinha cheia de rendas e um sutie vermelho, quando ela chegou estava indo tomar banho mas ela já veio tirando a roupa e mostrou as tetas gigantes, com grandes areolas pretas, carregados de leite. Já chegou falando:

Estão cheios, mama vai.

Estava sentado na beira da cama e a agarrei pela cintura, comecei a mamar no seu peito esquerdo e o leite enchia a boca. Leite bem doce, enquanto mamava o peito direito começou a esguichar leite e a me molhar todo, parecia um chafaris. Fui no peito direito, o esquerdo começou a vazar e esguichar leite, fazia tempo que não pegava uma lactante com tanto leite assim, fiquei olhando o leite esguichando dos peitos dela, também escorria pelos bicos e pingava em mim.

Fiquei lambendo em baixo dos peitos dela, nossa me acabei nos peitos dela mamei muito. A moça é uma verdadeira fábrica de leite,

Ela disse que de manhã os peitos ficam mais cheios e maiores.

Pena que não lembrei de filmar os peitos dela esguichando leite, seria muito massa ter documentado aquilo. Na próxima eu faço isso. Ela colocou a perna no meu colo e agarrei as coxas dela enquanto estava sugando os peitos, apertava as coxas e a bunda dela. Depois ajudei a tirar a calcinha, a buceta dela é bem depiladinha, toda lisinha. Continuei mamando nela.

Depois de muito mamar nela, estava todo molhado de leite, então fui tomar banho e ela foi depois.

Na volta fomos meter um pouco, deitei na cama e ela veio e agarrou meu pinto, botou a camisinha e começou a chupar. O problema de boquete de camisinha e que você tem que se consentrar para manter o pinto duro ao contrário do sem camisinha que você se concentra para não gozar na boca da moça.

Ela chupou com vontade ficou muito tempo chupando meu pinto, devo dizer que estava bom.

Depois com o pinto bem duro e esticando a camisinha, ela veio por cima. Agarrei ela pela cintura e a moça se mexia com vontade. Delícia mesmo, buceta bem apertada e quente. De vez em quanto os peitões batiam na minha boca e dava uma sugadinha neles.

Meu pinto não parava de pulsar dentro da buceta dela e ela mexia e bombava muito bem, tentei me segurar ao máxima, acho que ficamos nesse ritmo por uns 10min e não consegui aguentar mais e o esperma esguichou dentro da buceta dela. Ela saiu de cima e tirou a camisinha e limpou o pinto.

Fui tomar banho e ela foi depois. Enão fomos fazer o video tirando leite.

O único ponto fraco dela é o tamanho da bunda.

Gostei do TD mesmo a chupeta ter sido com camisnha, foi bom e ela por cima foi sensacional.

Helena: ........................ $400/2h + $80 uber
Motel Crush: ................ $167

Helana - (11) 91604-8209
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m8djt

fotos
https://imgur.com/S4hahQG
https://imgur.com/I9Ppp9m
https://imgur.com/4zcQEs9
https://imgur.com/6HCmrGV

video
https://imgur.com/U4j1q1Z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcohjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Helena

#2 Mensagem por marcohjp » 26 Abr 2023, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Helena
Tel: 91604-8209
TD realizado em 03/2023, no Jabaquara.
Pré-atendimento: Educada e profissional, às vezes demora um pouco para responder.
Pontualidade: Chegou adiantada!
Apresentação física: Morena, cabelo longo e liso, altura cerca de 1,60m, seios grandes cheios de leite, bunda M e pernas grossas. Não é magrinha.
Atendimento: Bom atendimento. Começou com oral sem, depois montou enquanto dava de mamar (estava lactante), não resisti muito e logo perdi o controle, estourando a champagne.
Personalidade: Simpática, conversa bem. Não fica regulando tempo e estava disponível para 2ª rodada, mas eu estava com alvará curto e cansado do trabalho.
Beijo na boca: Evitou beijar na boca. Sem nota.
Oral: Sem capote, chupou gostoso. Nota 10.
Vaginal: Xota molhadinha, razoavelmente apertada, muito bom. Nota 10.
Anal: Não perguntei, mas acho que faz.
Geral: O rosto está bem diferente da foto de perfil do WhatsApp (acho que Photoshop). Já as fotos do fakeacompanhantes são condizentes com o corpo da garota.
Considerações Finais: Foi bom, mas não sei se repetirei, pois para mim faz falta não ter beijo na boca.
Custo: Na época foram R$200 por 1h. Disse que fazia alguns fetiches com adicional.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m8djt
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2023, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Helena

#3 Mensagem por Forseti » 25 Out 2023, 21:16

POSITIVO
Nota:7
Vi a Helena no Photoacompanhantes e achei do meu gosto. Gostei dos peitos dela, bem grandes com aureolas grandonas tb(nem foquei no fato dela ser lactante)
Entrei em contato, comprei uns conteúdos(R$ 30,00) para avaliar, gostei e decidi marcar.
Combinamos no Hotel For Lovers no Jabaquara para um sábado à tarde.
Achei meio diferente das fotos por não estar com tanta maquiagem como nas fotos do site, mas achei legal mesmo assim(meu gosto).
Não é aquela mina malhada. É corpo de mulher normal.
Sobre o atendimento...
Tenho higiene ok, mas ela não beijou na boca.
Então fui direto para os peitos. Gostei bastante do tamanho/bicões e acabei aproveitando a parte do leite que começou a sair.
Pedi para ela chupar. Chupa sem camisinha. Não curte muito que faça oral nela, então não insisti.
Camisinha colocada, ela veio por cima. Gozei bem rápido. Não pedi anal, mas sei que ela faz com valor adicional.
Depois ficamos conversando. Ela é gente boa e se esforça para dar um bom atendimento.

1 hora - R$ 200,00 + Hotel R$ 79,00

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Helena

#4 Mensagem por Forseti » 26 Nov 2023, 12:28

POSITIVO
Nota:9
Novo encontro com a Helena
Hotel for Lovers
Achei mais parecida com as fotos dessa vez.
Lactante, mas não marquei por isso.
Foi mais pelo tipo do peito dela com as auréolas grandonas que me chamam a atenção.
Oral bom e sem camisinha. Beijo selinho.
1 dada na frente e só.
Não pedi anal.
Conversa boa até o final do horário e rua. Como sempre, ela é uma pessoa bem agradável.

Hotel for Lovers R$ 65,00 + uns consumos
Atendimento R$ 220,00/ 1 hora

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Helena

#5 Mensagem por ZeitGeist » 04 Dez 2023, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Opá pessoal.

Peguei a Helena neste sábado 02/12/2023, marquei com ela no Lido de tarde por que na semana anterior tive problemas ao marcar com ela de manhã. Então combinamos de nos encontrar ás 16:00h, saindo de casa andando cheguei lá em menos de 30min de metrô, cheguei lá exatamente no horário, a Helena ficou presa no transito e chegou umas 16:40h.

Pelo menos cheguei antes dela e deu para tomar um banho e descansar um pouco na cama.

Ela bateu na porta e estava com um vestido com um decote enorme e os peitos explodindo de cheios. Ela já chegou e tirou os peitos para fora e me ofereceu para provar o leite dela, mamei um pouco e fomos para fazer o video.

Deu para tirar uns 250ml dela em 1h de ordenha e depois com os peitos bem sensíveis e bicos pela sucção da bombinha ainda mamei nela mais um pouco.

A brincadeira custou:

Lido: ................... 200h
Helena: ................ uber $50 + $400 = $450/2h

Link:
🔗

eslavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena

#6 Mensagem por eslavo » 14 Abr 2024, 08:31

POSITIVO
Nota:10
Caríssimos,
TD realizado no início de abril/2024, meio de semana à tarde. Achei o anúncio dela no Photo e marquei pelo Whats, tudo tranquilo.
Encontro realizado no For Lovers, no Jabaquara, por sugestão dela. Achei muito bom o local, preço acessível considerando as instalações e a localização em frente ao metrô.
Meu interesse em ter marcado foi a característica de ser lactante. Há tempos queria leite na fonte e já havia sido enganado por pseudolactante que anuncia por aí.
Pois bem...pra quem procura lactante só tenho a dizer que marcar com a Helena valerá cada centavo.
Ela ama o que faz e, como sabe que se garante, além de deixar mamar bem gostoso, te dá um banho. Sem brincadeira, ela é uma máquina de produção de leite, esguicha longe, eu fiquei impressionado. De início eu estava preocupado em zoar a cama de tanto molhado mas depois desencanei.
A Helena foi muito agradável, não escrava do relógio e tem uma energia boa.
Sobre características físicas, confirmo o que já escreveram. Não perguntei sobre anal. Beijo foi selinho, também não forcei.
Gozei duas vezes: uma na borracha e outra na mãozinha. Mas mesmo que não tivesse gozado já teria valido a pena, curti muito o leite docinho dela. Recomendo e pretendo marcar novamente com a Helena.

Link:
🔗

Russao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Helena

#7 Mensagem por Russao » 16 Abr 2024, 15:17

POSITIVO
Estive con a Helena no último sábado no Hotel for Lovers
Garota parecida com a foto sim… realmente lactante, mas não me importei com isso ! Fomos ao banho e e voltou fazendo oral sem preservativo em mim, com muita vontade, alguns selinhos (acho que não é fã de beijos) fomos para o abate! Foi bom! Garota legal
Não sei se ela faz anal, não pedi.
Conversamos bastante, e fui embora antes do tempo pois tinha compromisso já .

ela é uma pessoa bem legal e agradável .

- Atendimento R$ 220,00 1 hora

Link:
🔗

Paulowx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helena

#8 Mensagem por Paulowx » 06 Dez 2024, 19:13

muito gostosa e vaca Leiteira. Fiquei em Jejum para sugar ao máximo suas tetas. mamei equvalente á 3 copos de leite. Ainda levei um pouco pra casa. E ela chupou os meus pés chulezentos. Recomendada.

Link:
🔗

Responder