Há semanas sigo os stories do Wpp da Clínica BK e sempre fiquei muito impressionado com a beleza das garotas. Entre as que mais me chamaram a atenção está a lindinha da Pamela. Uma bela mulher negra bem pequena e magra, dona de uma pele sedosa e irresistível. Precisei ir conhecer…
Hoje fui lá na missão de conhecê-la e fui super bem recebido com muita simpatia pela Tabata e pelo Ale. Pedi uma dose de black label e conheci as garotas, que são todas espetaculares! A casa tem um padrão altíssimo e um custo absolutamente honesto, sem contar a boa estrutura e quartos com banheiro acima da média.
A Pamela se apresentou e eu já quis levar ela pra casa. Fomos para o quarto, nós beijamos e fomos para o banho. Ela é viciante e não dá vontade de parar de beija-la. No quarto nós beijamos mais, chupei ela, ela retribuiu majestosamente me olhando com aqueles belos olhos grandes e ficou me provocando e roçando bem de perto. Ai ela botou a capa e veio por cima, ppmm e finalização de 4.
Ficamos batendo papo por um tempo (ela é muito inteligente e interessante) e na hora q bateu a vontade de repetir tocou o interfone.
Pedi mais 1 hora e recomeçamos.
Chupei de novo até ela gozar e dar câimbra na boca kkkk. Que coisa mais linda essa mulher gozando. Ela precisou de um tempo então ficamos namorando, beijando e conversando até ela fazer uma massagem nuru.
Tocou o interfone de novo! Essa última hora passou voando. Pus a camisinha e acelerei para a reta final de novo com ela de 4.
Sai de lá com as pernas tremendo (quase caí no banheiro kk).
2 horas por 374 R$ (desconto do fórum)
Teria ficado mais!
Repeteco com toda a certeza do mundo!
P.S.: lá tem plano de fidelidade e, a cada 5 horas, você ganha uma cortesia! Achei um ótimo negócio