NEUTRO
Nome da Garota:DEBORA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Primeira vez na casa. Fui bem recepcionado e pra minha sorte já cheguei em dia de evento com a casa lotada de meninas! Deu pra conhecer várias pessoalmente.
Já estava indo lá pois gostei da Débora no status. Quando vi ela ao vivo gostei mais ainda, pois ela é um dos raros casos onde a foto condiz com a pessoa, ao contrário da maioria dos anúncios carregados no photoshop e com filtros que mudam o rosto.
Mas, mesmo estando preparado para os eventuais deslizes da Débora, já que vi TDs NEGATIVOS e NEUTROS, me surpreendi muito com a má vontade e falta de empenho da pessoa.
Realmente ela não beija, só dá um selinho de boca fechada (parece criança quando beija de brincadeira), pediu para eu não encostar na xana pois tava machucada (ofereceu mostrar, pqp..!), faz um oral fraco, sem nenhuma vontade ou variação e com um produto na boca para dar um frescor no pau que eu achei ruim. Também fica com a mão na base do pau o tempo todo meio que esticando a pele. Incomodou.
No fight ela além de não deixar encostar na xereca, também não deixou chupar os peitos. Que porra é essa? Nunca vi isso! Obviamente o soldado começou a se recolher com tantas restrições impostas.
Perguntei o que estava havendo e ela falou que não queria estar trabalhando hoje e que estava com problemas pessoais. Eu falei tudo bem então e que a gente podia parar.
Saí de perto e fui me lavar. Ao voltar, já desanimado, pedi uma massagem (pra usar o tempo restante) e ela, com risinho no rosto, tmb disse que não faz. Caralho, tá complicado.
Acabei mandando um "Caramba, vc não beija, não deixa encostar, tá machucada, com problema pessoal, pq veio trabalhar então?". Aí ela falou que era por causa do evento e que teria problema se faltasse.
Continuei na cama com cara de "o que o cliente tem a ver com isso?" até que ela se tocou e recomeçou o "encontro".
Como o oral é fraco, peço pra parar e começo a punhetar mesmo, enquanto olho o corpo escultural dela. Quando o soldado se levantou, viro ela de quatro e meto com vontade. A visão dela de 4 é tão espetacular que me fez gozar, algo que nem eu tava mais esperando de uma transa tão problemática e sem química.
Depois foi banho e tchau. Acho que eu ainda tinha uns vinte minutos, mas quis sair do quarto logo pra ir tomar uma no bar e ver as outras garotas.
Resumo: A Débora é bonita e é um tesão fisicamente, mas não se entregou, foi preguiçosa, não fez muito por agradar e tem restrições como nunca ví.
Pra quem gosta de química, pegação, beijos e até diversão, é cilada pura!
Não vou dar NEGATIVO pois consegui gozar e gostei muito da casa. Há outras meninas interessantes para desbravar ali. Ponto para as recepcionistas e o fera do bar tmb!