TD 03 - Clara
É meu amigos, como nem tudo são flores nessa vida putanheira, vamos a um NEGATIVO. Inclusive acho q tem alguns amigos aqui que aguardavam ansiosamente para um TD dessa guria e o VIgarista aqui foi o "CRISTO" da vez. Então vamos lá
Do contato: Quem responde é o cafetão, descobri dps mas já desconfiava. Respostas de ctrl C ctrl V nunca com total afirmação no questionado. No anuncio está R$ 150,00 por 1H, mas dps cobra + R$50,00 do quarto. O legal foi que só avisou quando já estava dentro do local. Motivo esse que gerou o inicio de todo o desconforto para todos os envolvidos.
Do Local: Mais uma mansão da Ribeirania, na Rua Alberto Coseli, 350.
Da garota: Na questão da beleza o que digo é que é a mesma das fotos/videos do anuncio dando nota 8,00. Já em relação ao perfil da dama digo que faz o estilo "Marmita de Bandido" da pior especie. Fria, ignorante e sem nenhum respeito com o cliente. Postura totalmente incompatível com o que deveria ser oferecido. Foram varios pontos que esfriaram todo o clima de deveria ter em um Bom TD.
01. ao entrar no local nem me cumprimentou, nem com um boa tarde mandou entrar e subi atras dela em direção ao quarto.
02. Entramos no quarto e claro já pediu o pagamento; Com a divergência dos valores já deu o primeiro chilique, pegou o celular e começou uma conversa com o Cafetão. Após alguns minutos, virou pra mim e simplesmente soltou a frase: " Paga e Tira a roupa ", eu ri pra tentar quebrar o gelo e questionei se não iriamos começar com uns bons amassos pra esquentar e ela solta "não beijo na boca".
03.Tirei e roupa, sentei na cama e puxei ela pro colo, a garota senta no colo e fica parada.... cara nunca vi isso. nem uma rebolada pro menino animar teve. Ainda pegou o celular novamente escolhe umas musicas de genero de gosto duvidoso e fica cantando como estivesse em outro planeta.
Vou resumir a isso, porem teve mais outros vários pontos negativos que não vou me alongar por aqui. QQ coisa me chame no privado.
Sei que no fim parei o pgm com uns 20min, fingi que havia gozado e fui embora.
Assim digo, fujam . Não vamos deixar essas Marmitas de Bandido se criarem em nossa bela Cidade !
Notas:
Beleza do Rosto: 8,00
Beleza do Corpo: 9,00
Local: 8,00
Atendimento: ZERO
Custo/Beneficio: ZERO
Anuncio: https://fatalmodel.com/1737694/clara-1737694
(16)98137-9225