Me surpreendeu a estrutura e qualidade do atendimento da casa, bem acima do padrão que tenho costume nas clínicas da região do Brooklin.
Apresentação, e várias beldades a disposição, mas não deu outra, foi ver a Amanda (a famosa tão relatada aqui) que o pau já sabia quem queria comer. Mas não ficou só nela, ao ver a Rafaela não resisti e chamei pra dupla.
Chegando no quarto, a surpresa da cama King Size, coisa linda.
Banho tomado, a primeira se banhar é a Amanda, que já volta caindo no meu pauzão enquanto a Rafa foi pro banho. Ali eu já sabia que seria uma experiência sexual FODA! Que chupeta da Amanda, a gata gosta de chupar, com pressão, focando bastante na cabeça do pau, enquanto acaricia as bolas suavemente. Quase que já acabei com tudo ali, naquela chupeta. Pra minha sorte a Rafinha chegou e me lembrou que não podia gozar sem ter comido as duas.
Ela começa a me chupar enquanto agora fico chupando os maravilhosos seios da Amanda, que delícia ela esfregando aqueles peitões naturais e deliciosos de chupar na minha cara, era eu chupando os seios de uma e de visão de fundo a outra engolindo meu pauzão até a guela, que cena foda, só de lembrar o pau já estrala!
Amandinha pede pra me chupar mais um pouco, e eu aceito sem nem pensar, ela ainda emenda uma espanhola deliciosa nos peitões. Mais uma quase gozada...
Mas eu queria é comer buceta! E bora começar os trabalhos.
Primeiro papei a Rafinha, socando o pau dentro dela no frango assado, deslizando toda a extensão do meu pauzão até o fundo, sem dó nem piedade, estocadas firmes e fortes enquanto a deliciosa da Amanda ficava me provocando com os seios, e hora tocando uma siririca me vendo comer a amiga dela, já sabendo que a próxima a ser comida seria ela.
E a hora da Amandinha chegou, primeiro ela cavalgou gostoso no meu pauzão, enquanto eu beijava a deliciosa Rafinha e chupava seus seios deliciosos.
Depois peguei a Amandinha D4, soquei duramente o pau nela, fodendo a bucetinha dela sem dó. Apertadinha demais a safada.
Pra finalizar, as duas se ajoelharam pra que eu jorrasse todo meu leite quente sobre seus seios deliciosos. E que baita gozada!
Banho pra tirar o suor, papo bacana e rua!
E que experiência meus caros, comer duas gostosas assim não é todo dia. E detalhe, nada de lubrificante, ambas no creminho natural de suas bucetas macias e quentes.
350 janjas pra papar as duas e rua!
Voltarei quando der, casa é top!