POSITIVO Nome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Larissa
01) Rosto: LInda, sorriso lindo, cabelos cacheados, branquinha. Realmente linda
02) Peitos: M naturais, macios, deliciosos de chupar, muito proporcionais para ela
03) Bunda: M para G, linda para ela
04) Corpo: Copo lindo, barriga no lugar, quadril largo, 1,69m, perfeita essa menina. Tinha esquecido como ela era bonita
05) Beija: Como namorada apaixonada
06) Massagem: Ofereceu depois do gozo mas não fiz
07) Oral: Delicioso, boa pressão. Ela tem uma boca pequena e labios finos, o que não favoresse para a gulosa, mas mesmo assim ela faz muito bem, com vontade e empolgação
08) Transa: Deliciosa a transa. Bem carinhosa no começo depois pulou bem hard. É lindo ver aquela menina pulando no seu pau e sorrindo. Faz uma cavalgada invertida. Parece que tá gostando de verdade, se ela é atriz merece um oscar pois faz muito tempo que eu não vejo uma menina se envolver tanto e parecer apreciar tanto a foda. (Ela é muito sensivel no grelinho, então se for lamber, lingua quase sem pressão nenhuma, ela se contorce). Outra coisa que me deixou doido foi ela ficar rossando uns 5min sua bucetinha no meu pau. Sensacional. Ela usa propria camisinha dela, extra sensivel. Bucetinha apertadinha, mano, sensacional essa menina. Já tinha saido uma vez com ela mas não tinha dado liga assim, hoje foi espetacular. Recomendo 1000%
09) Anal: Ela faz. Não fiz. Ontem quis marcar com ela mas não deu pq ela tava com restrissões. Hoje fui via apresentação e a buceta tava tão boa que nem pedi
10) Presença: Menina inteligente, tem faculdade, conversa bacana, simpatica, centrada e sempre com um soriso lindo
11) Valor: R$200 no cartão para forista
12) Data: 17/04/2024
13) Clínica: Unique