POSITIVO Nome da Garota:Cibele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cibele
01) Rosto: Bonita. Já puxando para milf, disse ter uns 30 anos , acho que tah quase nos 35
02) Peitos: M para G, super silicone, meio duros, bicos bonitos, não aparece marca, gosta que chupem
03) Bunda: Média, para corpo dela tem boa proporcionalidade
04) Corpo: Pequena, magrinha, barriga zerada, não tem corpão igual aparenta no Photoshop mas é gostosa
05) Beija: Não beijou quase, selinhos mirrados
06) Massagem: nao,. obrigado
07) Oral: boa pressão, se concentrou na cabeça. Nada de outro mundo mas foi bom. Ficou pouco tempo, perguntou se podia por camisinha, pedi para chupar mais e ela chupou. Depois ela pediu pra eu chupar ela, que eu fiz por pouco tempo TB já que ela não tava empolgada em me chupar ou bjar.
08) Transa: Como ela eu senti uma falta de sintonia, aí peguei ela hard, que aparentemente ela gosta . Ela senta com vontade, sufoquei o pescoço e ela aparentemente adorou. Depois peguei de 4 soquei fundo, como ela é magra os ossinhos incomodaram um pouco, mas foi bom, peguei de frango assado com as pernas por dentro dos meus braços, até o momento ela tava dando uns gemidos falsos, aí assim, buceta ficou apertada demais, senti ela inteira e ela começou a gemer de verdade, mais baixinho e com mais sinceridade. Não aguentei e gozei assim. Tinha mais 25 min , podia ter incentivado continuar, mas ela despistou e ficou na conversa. Bucetinha dela bem apertada e cheirosissima.
09) Anal: não sei, não fiz
10) Presença: Tenta ser simpática e puxa conversa.
11) Valor:R$200
12) Data:16/04/2024
13) Clínica: 101