Aconteceu comigo recentemente, meu erro querer algo rapidinho e bater uma. Ai fui no photoacompanhantes e vi uma menina que fazia chamada de video e enviava conteudos, pensei ser uma boa idea, mas ai começou a desgraça. No momento que fiz o pix, ela mandou uma foto, e nessa foto eu comentei "noosa, que gostosa". Ai, já recebi uma mensagem de outro numero, com o print, e dizendo que se nao fizer pix, iria me expor etc. Meu whatsapp é bloqueado para quem eu não salvo, assim, não teria acesso a minha foto nem nome, erro meu. Já tinham todos meus dados, inclusive da esposa, que ameaçaram ligar, caso nao enviasse logo. a cada 10 segundos enviavam audio ameaçando, etc.
Unica solução, liguei pra esposa, disse que fiz essa cagada, e que iriam tentar me chantagear. Claro que ela ficou transtornada, e depois que bloquiei o numero do criminoso, realmente mandaram o print pra ela (uns fdp mesmo), mas como ja tinha conversado, e ja fui trocar meu chip, não aconteceu mais nada.
o mais assustador foi terem nossas info tão fácil, sabiam de tudo. Então, realmente não aconselho a fazer pix desse jeito, melhor sair com alguem presencialmente, e que já conheça, ou tenha alguma indicação, todo cuidado é pouco.