POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TRILOGIA SEMANAL
Resolvi me aventurar pelas bandas do site meu patrocínio. E após alguns contatos, consegui arrumar sequência de conversa com 3 meninas. cada qual com seu estilo.
Apos conversas e acertos com 2 delas (não poderei divulgar contatos e nem nomes) resolvi aprontar a Maratona do sexo.
Peguei um Airbnb por 3 dias e segui com minha experiência!
DIA 1. -
PAOLA: o q dizer desta beldade.? Já perdi as contas de tanto repeteco e não pretendo parar, não tão já! Não precisa de detalhes no relato, pois tudo já está mais q detalhado
DIA 02 -
gGAROTA ALPHA (vou chamar assim.) foram cerca de 10 dias de muita conversa, trocamos áudio e até ligação fizemos. Voz macia, delicada e aveludada. Corpo escultural, magrinha de seios pequenos e durinhos. E bunda muito bem definida.na cama me surpreendeu. É um furacão. Aberta a todas as posições solicitadas. Oral de responsa sem capa! Anal não fiz mas acho q rolaria. Investimento: mimo sem valor estabelecido e muita atenção, xaveco
DIA 3 -
GAROTA GAMA está aqui trocamos muita conversa q evoluiu pra chamada e agora até vídeo chamada.
Depois de muito xaveco marcamos um encontro para nós vermos fisicamente e aqui acabou rolando a primeira. E agora fomos mais a fundo tivemos nosso date. Q por sinal excelente com direito a leite na boquinha e tudo.