Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Sempre a vi, mas tinha um pouco de receio gosto de meninas mais novas. Catarina. Que corpo é aquele, que seios lindos, que bunda redondinha, barriga zerada enfim um belo corpo e um ótimo atendimento. Beija, chupa gostoso, e bem namoradinha safada. Gostei muito. Pena que não fui antes. Disse que estava indo embora. Vamos torcer p que volte logo. Rconendadissima
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia de festa, estava lotado de meninas e clientes, acho que tinha mais de 40 meninas, nunca vi tantas juntas. Difícil de escolher. Mas quando vi a Kiara de coelhinha, não teve como, estava muito linda e gostosa. Tem um papo legal um corpão todo durinho, sem frescura, todas as posições e faz com vontade e geme gostoso. E chupa bem leve e devagar. Recomendo sempre
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia de festa, estava lotado de meninas e clientes, acho que tinha mais de 40 meninas, nunca vi tantas juntas. Difícil de escolher. Mas quando vi a Kiara de coelhinha, não teve como, estava muito linda e gostosa. Tem um papo legal um corpão todo durinho, sem frescura, todas as posições e faz com vontade e geme gostoso. E chupa bem leve e devagar. Recomendo sempre
Amandinha,
Retorno com a pequena.
Sempre muito bem atendido, oral sem capa, sem restrições, faz mais estilo namoradinha. Faz de td para te deixar a vontade e consegue. Nova preferência na casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Estive na casa com Katarina
Fatora já conhecida aqui
Atendimento bom, básico sem nada de espetacular
Oral básico sem muita empolgação beijos tímidos
Em bora meter até que aguento um pouco
Sem mais delongas
Bora rua !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Fala galera estive na casa na terça feira rolando festinha e um churras aproveite e fui tomar minha Heineken e vendo várias garotas lindas que estavam na casa escolho uma loira baixinha siliconada nome de Ana famos para o quarto chegando lá começamos as nos pegar com vários beijos de língua em seguida ela começa um oral só que com capa cadenciado não curti muito em seguida ela veio por cima depois peguei no ppmm e por último D4 na beirada da cama aonde que eu acelerei e gozei banho e bora para casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
TD realizado hoje
Pedi apresentação
Gostei da melissa
+- 170 de altura
Muito bonita
Corpo lindo
Barriguinha lisa
Peitos lindos com piercing
Acho que é bem iniciante
Estava bem nervosa e tímida
Mas com o tempo se soltou um pouco
Não beijou, só uns selinhos mas não me importo
Oral com capa não é tão gostoso mas tbm não ligo muito
Não regulou posição
Gostei que ela me olhou nos olhos o tempo todo
Gostei quando ela veio por cima
Só na hora de gozar aconteceu algo engraçado
Ela estava de 4
Eu falei pede leitinho
Ela achou que eu fosse.gozar no cabelo dela e disse não...kkkkk
Depois fiquei rindo.
Gostei
Muito bonita
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 16:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizado ontem dia 17, e fui conhecer o local em dia de festa... tinha muita mulher no dia, nunca vi tanta mulher junta em puteiro de dia, o pessoal tava bem animado... melhor escolha do meu dia.
Fiquei com a Zoe, morena, baixinha, cabelos negros compridos, magrinha, muito atraente de rosto.
No quarto foi bem legal, chupa, bjs, não regula posição faz bem o serviço, muito bem...
Pode ser que tenha repeteco, mas vi varias garotas que gostaria de conhecer tb: Ana, Debora, Stela, Amanda, e muitas outras.... muito positiva a experiência, espero voltar o mas cedo possivel.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 16:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa a noite a todos!!!!
Estive hoje na BROOKLIN aproveitei pra tomar um drinks , pois existe um Américan Bar que ajuda bem na decoração e bom pra dar uma relaxada.
Pedi a apresentação de praxe e como sempre várias garotas e de todos os jeitos e gostos.
Escolhi a bela KEILA com sorriso marcante me decidi rápido e fui pro quarto pra aguardar a bela, quando ela chegou mostrou a mesma simpatia que teve na recepção e como eu já tomado banho ela já foi beijando o corpo todo garota muito carinhosa !!! Tirei seu vestido e aqueles peitinhos lindos e com biquinhos cor de rosa que abocanhei e deixei bem molhados . ..ela demonstrou que gosta muito e enquanto lambia seus biquinhos metia o dedo na sua bucetinha gordinha e molhada, virei ela de costas e comecei beijar suas costas e depois coloquei ela de quatro, enquanto ela me chupava eu enfiava um dedo na buceta e outro no seu cuzinho...quase gozei..mas segurei pra pegar ela de quatro e gozar muito dentro da sua bucetinha enquanto brincava com seu cuzinho.....garota nota 10!!!
Estive hoje na BROOKLIN aproveitei pra tomar um drinks , pois existe um Américan Bar que ajuda bem na decoração e bom pra dar uma relaxada.
Pedi a apresentação de praxe e como sempre várias garotas e de todos os jeitos e gostos.
Escolhi a bela KEILA com sorriso marcante me decidi rápido e fui pro quarto pra aguardar a bela, quando ela chegou mostrou a mesma simpatia que teve na recepção e como eu já tomado banho ela já foi beijando o corpo todo garota muito carinhosa !!! Tirei seu vestido e aqueles peitinhos lindos e com biquinhos cor de rosa que abocanhei e deixei bem molhados . ..ela demonstrou que gosta muito e enquanto lambia seus biquinhos metia o dedo na sua bucetinha gordinha e molhada, virei ela de costas e comecei beijar suas costas e depois coloquei ela de quatro, enquanto ela me chupava eu enfiava um dedo na buceta e outro no seu cuzinho...quase gozei..mas segurei pra pegar ela de quatro e gozar muito dentro da sua bucetinha enquanto brincava com seu cuzinho.....garota nota 10!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Ana.
Quinta-feira dia 18 de abril tentei agendar não estava disponível, então agendei com outra e quando cheguei no horário marcado a outra estava atendendo, então mudei novamente pra Ana.
Ela é um loirinha muito top, delicada, tem um belo sorriso, cabelo liso bem cuidado, siliconada mas com peito macio e uma das ppk mais bonitas que já vi. No atendimento é estilo namoradinha. Não faz anal.
Entre a gente a quimica é muito boa, então rolou uns beijos bem envolventes, oral sem capa muito bem executado, retribui a altura e metemos gostoso pra caralho.
Repeteco sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
TD realizado hoje 18/04 com a gatinha MEL!
Garota tímida, bonita mas meio retraída! Tive até que chupar ela antes pra se soltar um pouco, não curte fazer mto oral mas faz e bom!
Peitos com sílica e bunda média, não manja muitos dos “paranaue” fiz ppmm e D4, não rolou muita química, beijos discretos sem muito ânimo!
Repeteco tem melhores!
Milhagem start 1/4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Ilustres Cavalheiros amantes da luxúria,
O encontro libidinoso desta data fora com a Srta LETÍCIA, novinha magrinha , 1,60, 55kg, morena clara do cabelo liso, carão quadrada, aparelho nos dentes, barriguinha lisinha e com uma bunda linda fazem um conjunto extremamente apetitoso.
Pude verificar que a casa estava com um elenco muito interessante, várias gatas e para escolha pesou a novidade com gostinho do desbravamento;
Para 1o dia a gatinha mostrou que gosta e tem know how na prática da safadeza, se mostrou bem disposta e solicita a todos os pedidos de posição, suportou bem e pareceu curtir a minha sede de sexo… beijos de namorada saudosa, chupou no pêlo gostoso, permitiu brincar acariciando sua vulva entumecida e introito do ânus porém o foco foi no coito vaginal intenso e durante boa parte do tempo, rebolou , gemeu e vocalizou sons de prazer de forma bem natural, apresentou interação em vários momentos lubrificando naturalmente a vagina com néctar denotando puro prazer sentido pela fêmea. Faço votos que os amados tenham a oportunidade de provar e ter a mesma experiência positiva semelhante a esse singelo ser que vos escreve.
Se existe hobby melhor desconheço;
Se conhecer faço questão de esquecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Td realizado na semana do dia 15/04 com a Amanda.
Simplesmente o melhor atendimento que recebi na Brooklin ate hoje, ela te agrada do inicio ao fim.
Ja no quarto sou recebidos com beijos calorosos, o meninão ja ficou todo animado.
Banhos tomados e mais beijos sem frescura, de forma toda carinhosa mesmo.
Os bicos do peito sao coisa de louco, pensa num bico gostoso, e pelo visto ela gosta de carinho nessa regiao.
Deitei pra facilitar e comecou um oral matador, se nao se segurar queima a largada. Chupou muito, acho que uns 15 minutos e sem reclamar, sempre caprichando mais.
Toca no menino e sem regulagem de posicao. Primeiro por cima, depois de 4, ppmm, de ladinho.
Rolou anal mas mediante a presentinho.
O corpo dela é simplesmente gostoso mesmo, com marquinha de biquine e tudo mais.
Pra finalizar leite na boquinha.
Repeteco: com certeza.
Milhagem 5/5 vip
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Fui conhecer a novata Melissa, 2 semanas de profissão e primeira casa
Branca, uns 20 anos, peitos e bunda M, 1.73m uns 60kg, rosto bonito nota 8 (90% da foto do status), achei mais bonita pessoalmente, cabelos negose curtos - corpo de rosto de ninfeta
Conversei um pouco para quebrar o gelo, mas ela é iniciante então foi um beijo contido e depois um oral sem capote (diz que não faz normalmente) básico, retribui no 69 e ela parece curtir que chupem
Encapado, peguei ela de frango assado, e comi sua buceta melada e apertada sem miséria beijando sua boca (meio roubado), depois finalizei com ela de quatro sentindo bem sua buceta abraçar meu pau e asism gozei
Conversa inteligente, garota com objetivos e esperta não vai ficar muito tempo
Nova e novata, mas curti!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Passada na casa, bem recebido pelo pessoal da casa, pedi as apresentações das meninas e me chamou atenção a Melissa, na flor da idade, corpo esguio, rosto bonito, cabelos curtos, piercing nos seios.
Entrevistei antes, combinamos e fomos, é iniciante, então fomos conversando e avançando, demostrou ser simpática, atenciosa, beijos contidos e não faz anal.
Demonstra muito potencial.
-