Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9736 Mensagem por PIRIGUETE » 18 Abr 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda! Piriguetinho na área….

Hoje a tarde, passada rápida na Indy, sempre bem recebido pela Rúbia, casa em obras e a escolhida foi a Raquel, garota Freela, morena, esguia, olhos claros, alta, peitos M siliconados, um conjunto mto bonito.
Banho de ambos, beijos tímidos, inicia um oral, seu ponto porte, deixa a mixaria em ponto de bala, logo coloco a capinha do batman, um pouco de lub na cabecinha do anão, vou por cima no ppmm, ganho mais beijos, ainda tímidos, mais para selinhos, mudamos e ela ficou de 4, está com a pele bronzeada, visu mto lindo, maceto gostoso e estouro a champa…
Ficamos de conversa, bem agradável, aliás, e ela começa a massagear a mixaria, inicia outro oral, chupa gostoso novamente, toca interfone, instensifica o oral, mas finaliza na punheta….

Mulher bonita, bem simpática e fez de tudo que pedi, mas não se envolve mto e tb não curte beijos, que faz diferença para mim, assim, um replay somente mto mais para frente!

Nos despedimos com outro selinho e sigo de volta para o trabalho…

Tmj, mlkda… se cuidem & seeya Babies!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#9737 Mensagem por revoada » 18 Abr 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Nota:10
Data: abril/2024

Prestadora: Vivi

Descrição da prestadora: loira, peitos e bunda grandes e durinhos, marquinha de biquíni, toda produzida e bem cuidada (unhas, cílios, maquiagem), uma mulher maravilhosa

Descrição dos serviços prestados: chegando no quarto, uma educação, simpatia e uma hospitalidade ....
Beijos, fomos tirando a roupa, fui pro banho e ela arrumou o quarto (luz, som, cama e ar condicionado)

Ela tomou uma ducha rápida e voltou, me beijou , foi lambendo meu peito, pescoço, fazendo carinhos, ate chegar no meu pau.
Ótima pressão, babava, engolia, cuspia.... a mulher não cansa de chupar.
Depois de mais de uns 15min, o tesão estava muito grande, colocamos a capa, ela veio por cima, cavalgou, gozou .... aguenta bem uma estocadas forte, peguei ela no PPMM, e depois pedi o anel, pegou gel, entrei devagar, deixei ela rebolar e fui tocando uma siririca nela ...
Acostumou, fiquei metendo com ela D4, cuzinho quente e apertado, depois deixou eu fuder um pouco mais forte, ate eu encher a capa.
Como estava de pau duro apos gozar, ela voltou a me chupar, eu queria meter mais, mas tocou o interfone, me ajudou e gozei na sua boca pela segunda vez.
Banho e rua.
Super indico e em breve volto a repetir, tanto a Vivi quanto a Cleo, pra mim foram ótimos atendimentos.

Nota: 10/10

Milhagem: Cleo, Roberta, Vivi

:mrgreen:

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#9738 Mensagem por safado9 » 18 Abr 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Nota:8
Td realizado dia 30/03/24

Fui na indy conhecer a Alessandra morena clara, seios siliconados, corpinho bem definido toda durinha, bundinha bonita com marquinha de biquíni. Ao atendimento é envolvente, beijou gostoso e faz oral sem capa muito bom. Encapou e fizemos em varias posições sem frescura.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#9739 Mensagem por safado9 » 18 Abr 2024, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Td realizado dia 14/04/24

Domingão dia pra ver as novidades na casa. Vi a apresentação e a cacau chamou atenção mulata bonita, corpinho bonito, seios médios naturais, barriga chapada. Ao atendimento beijou gostoso, faz oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9740 Mensagem por yankee_cps » 18 Abr 2024, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Atualizando 4 TDs feitos mês passado com a Ingrid.

Menina nova na casa, que já está bem requisitada.

Morena clara baixinha, peitões naturais e pezinhos pequenos, um achado.

Bem safada na cama, gosta muito de chupar, enfiei muito o jr na boquinha de veludo dela. Na primeira vez não beijou muito, mas depois parecia que estava na balada, beija muito.

Metemos bastante em várias posições, destaque d4 puxando pela cintura e de frango assado na poltrona do quarto (ótima ideia, copiado da 57).

Tem um cuzinho lindo, pena que não libera.

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9741 Mensagem por Mineirokomekieto » 19 Abr 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Nota:9
Bom dia seus putos, TD atrasado mas jamais sonegado com a July, menina linda, seios pequenos e bunda sensacional mas inoperante para mim, sotaque do nordeste bem gostoso. Vamos ao TD, higiene dos dois, beijos gostosos, papo legal, oral top e várias posições, aguenta bem, pena que não liberou o anel para mim, se liberasse seria nota 10 com certeza.

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9742 Mensagem por Mineirokomekieto » 19 Abr 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:9
Bom dia putanheiros, mais um TD atrasado, dessa vez com a Milena, menina linda, a mais gata para mim, higiene, papo legal, oral muito bom, vagunal em várias posições, aguenta bem e não regula posições, bolinei o anel mas não se sentiu confortável para liberar, disse que meu instrumento iria estragar o brinquedo, fingi que acreditei, por esse motivo não leva nota 10.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#9743 Mensagem por rogeryooliveira » 19 Abr 2024, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Muito bem recepcionado por Amanda e Rúbia. Dessa vez minha escolha foi a Roberta. Atendimento: Higiene de ambos banho e Listerine, beijos envolventes, começou com uma massagem relaxante muito boa,me beijando a todo tempo,sarrando e logo fez um oral sem capa da cabeça as bolas, garganta profunda quase me matou de tanto tesão. Retribui chupando seus peitos e descendo até sua ppk lisa e cheirosa até ela se contorcer toda pela segunda vez, colocamos a capa e na cavalgada começamos no hard, peguei D 4 não demora muito e toca o interfone, tirei a capa e ela me chupou até a última gotinha deixando o lençol limpinho. Uma hora foi pouco faltou tempo para deliciar aquele cuzinho,garota tem um atendimento nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9744 Mensagem por Farasp » 19 Abr 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Td dia 10/04 com a mesticinha Ayla. Agendei logo cedo 4hs com a Rubia.Das 16hs às 20hs.
Cheguei um pouco antes e fiquei na resenha com a Rubia e equipe.

Hoje é a 4a feira feliz, 4a de rodízio...com 3 espumantes, queijos, pães e pate!!

No horário agendado a mesticinha é chamada e surge com muita elegância, aquele sorrisão, com a boca de batom vermelho, com seu corpete preto e o scarpin preto. Fomos para o quarto 3. Fechamos a porta e nós beijamos muito!! Eu adoro aquela boca, o seu beijo é fenomenal!!!

A Ayla é uma mesticinha linda,cabelos lisos pretos, rosto delicado e macio, sempre cheirosa por todo o corpo!! Tem os seios P, bunda P e redonda, barriga chapada, e 🐸 linda!!

Ela é uma mulher inteligente, alto astral, divertida e sempre conversamos muito!!

O seu beijo é uma delícia, seus lábios são macios e carnudos.

No sexo tem o melhor oral da vida, e uma cavalgada matadora.

Foram 4 horas onde conseguimos beber, comer conversar, rir e namorar muito!!

Ah , detalhe para a massagem na última hora...ela tem mãos delicadas e com os seus óleos e ambiente propício não tem como não relaxar!!

Recomendo ficar 2h ou mais horas com essa mulher incrível!!

Sim !! sou completamente apaixonada e viciado nessa mulher. Esse é o risco meus amigos!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#9745 Mensagem por comedorsecreto » 19 Abr 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Agendado com Carol dia 10-04-2024 as 19:00

Menina bonita de rosto e corpo, simpática nota 1000, belos seios M para G bem gostosos e lindos, bunda G.
Após a ducha alguns beijos bem gostoso e demorado com língua sem miséria e gostoso, vai descendo beijando
todo meu corpo te fazendo se sentir um Lord, inicia um oral bem babado, e explorador sem explicação; com muito
cuidado para não queimar 🔥 a largada puxo ela para mais beijos e começo a chupar seus seios naturais e gostoso,
já pegando fogo, ela coloca uma camisinha feminina e diz mete bem gostoso, de quatro que visão daquela bunda
com marquinha de biquini, não resisti muito tempo 😈😈😈 gostosa.
Interfone toca, uma hora com ela parece 5 minutos.

R$ 170 hora para florista.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#9746 Mensagem por comedorsecreto » 19 Abr 2024, 21:44

POSITIVO

Agendado com Carol dia 13-04-2024 as 18:00

Mais uma vez com essa morena jambo deliciosa, agendado já entra no quarto;
antes de fechar a porta já me dá aquele beijo, muda a cor da luz, conectado ao Bluetooth,
coloco a playlist preferida, tudo no clima, vou tomar banho enquanto ela organiza tudo,
nem consegui sair antes dela entrar, e já me vem com aquele oral sensacional embaixo do
chuveiro, molhando todo seus cabelos, e sem se preocupar, ela realmente curte um oral,
sobe e começa e me beijar, ficamos embaixo do chuveiro um bom tempo, sem ao menos
perceber já estávamos na cama molhados, ela encapa e vem por cima lentamente, me beijando
e metendo gostoso, não aguentamos e gozamos intensamente juntos, mal respiramos e o telefone toca,
impossível kkk😈, viciado nessa morena que não dá para entender como rola tanta química entre nós.

Partiu pago R$ 170,00 1 hora
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9747 Mensagem por Neegos » 20 Abr 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Anal:SIM
Li alguns relatos da Vivi... e resolvi agendar mesmo sem conhecer... tentei a sorte
Cheguei no horário agendado...e logo ela aparece no corredor um vestido vermelho, e me abre um sorrisão
Ela percebeu que eu estava apreensivo e chegando no quarto, ela fecha a porta, me encosta na parede e lasca um beijo de boas vindas
Ali vi que eu tinha me dado bem... fui para o banho...enquanto ela arrumava a cama...sai do banho... ela foi para o banho e perguntou porque eu não tinha chamado ela pra tomar banho juntos...que vacilo da minha parte kkkk.
Ela pediu para eu sentar na poltrona... colocou uma playlist e iniciou uma dança sensual e sedutora....veio até a poltrona... começou a me beijar e iniciou um oral maravilhoso
Fomos para a cama...iniciamos num 69....em seguida ela veio por cima....alternamos algumas posições...depois ela ficou de lado....quando percebi que iria ser finalizado pedi para ela ficar de quatro.... que visão....pedi anal e fui prontamente atendido...aí não teve jeito.... fim de jogo!!!!
Ela fez um sexo gostoso.... ela pode fazer estilo namoradinha...ou estilo Hard....ou seja...ela faz o gosto do cliente
No meu caso....valeu a muito a pena correr o risco e agendar sem conhecer.... ela superou e muito as minhas expectativas... deu sintonia...ela tem alto astral....sempre sorridente.... é linda....e deixa o cliente super a vontade
Quem ainda não conhece....eu indico... e no meu caso vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9748 Mensagem por elobo1093 » 21 Abr 2024, 02:33

POSITIVO

Hoje dia 20.04 foi dia de visitar a melhor Clinica de São Paulo, casa muito aconchegante, bem cuidada, e com belíssima mulheres.
Começa pela Recepção de primeira com a Rubia, menina super educada.
Apresentação das mulheres Lindas, para todos os gostos. Hoje escolhi a Carol de novo, não resisti a sua magia, ......mulher cativante, bonita, sorridente e maravilhosa. Carinhosa, beijar gostoso 😋, energia boa, um bom papo e faz amor gostoso.
Eu indico para os colegas, atendimento de primeira!!!
Teremos repetições!!!!

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9749 Mensagem por Farasp » 21 Abr 2024, 02:44

POSITIVO

Td 12/04 com o meu vicio, minha Deusa, a mesticinha Ayla!!

Logo cedo agendei com a querida Rubia 2 hs das 18h às 20hs

Cheguei um pouco mais cedo na Indy para ficar na resenha com a Rubia e equipe. No horário minha Deusa aparece como sempre deslumbrante!!

Para esse encontro de 2hs tivemos espumantes e queijos.

A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente apaixonado por ela!!

Tivemos 2 horas de muitas risadas ,conversas e como sempre muito prazer!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#9750 Mensagem por Ryota » 21 Abr 2024, 12:46

POSITIVO

Novo sábado, agendamento feito, nova ida com a Ayla.

Rubia no comando, casa organizada, sempre bem recebido.

Horario dado, veio com um sorrisão me buscar na recepção. Estava bem animada hoje, deve ter almoçado bem.

No quarto, bate papo para colocar os assuntos em dia. Higienização e a vejo na em cima da cama sentada a minha espera. Me deixa ligadão toda vez que eu a vejo assim.

Como sempre muitos beijos calorosos, carinhos, caricias. A mulher sabe levar o cara a loucura.

Comecei com um oral no corpo inteiro, até chegar lá embaixo. Lindo por sinal, pequeno, nada de lábios enormes, parece aquelas ninfetinhas de faculdade que todo mundo quer e não conseguem.

Em retribuição, fez o seu oral arrebentador, a mulher acaba comigo assim.

Bora para o fight, e os beijos continuam, com direito até umas lambidas na orelha. Essa sabe o que faz. Depois de algumas posições, sou finalizado.

Mais um pouco de papo e risadas e toca o sinal. Eu sempre saio satisfeito do atendimento, sempre acabado e sem folego também. Acho que esses é um dos motivos que me viciaram no atendimento dessa mulher.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder