POSITIVO Nome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na semana passada.
Cheguei e fui recepcionado pela Helena e ela perguntou se havia feito algum agendamento e disse que não, então veio a apresentação.
Após perguntei se a Fernanda estava chegando e a Helena confirmou que sim, aguardei a Fernanda chegar.
Quando a Fernanda chegou na casa, decidi subir com ela e já avisei a Helena, aguardei a Fernanda se arrumar e veio me buscar na recepção.
Subimos e entramos no quarto enquanto ela arrumava a cama fui para a ducha e ela em seguida enquanto isso uma conversa.
Quando ela sai do banho, já fui abraçando ela e com beijos calorosos, ficamos virei ela e beijei a sua nuca e ela já estava suspirando de prazer, deitei ela na cama beijei a sua boca, pescoço, chupei os seus peitões, barriga, coxas e cheguei na sua xoxota e judiei dela por um tempinho até gozar bem gostoso na minha boca com ela apertando e continuei tentado passar a minha língua na gruta dela com ela tomando choquinhos e suspirando de prazer. A vez dela de chupar o meu pau bem gostoso por um tempo, chupando o mastro fazendo barulhinho, que delícia, peço camisinha e ela vem por cima, coloca o meu pau para dentro e como estava melada e quente, cavalga por um tempo e depois eu começo a socar sem parar com ela por cima mesmo com ela gemendo e me beijando aí não tem jeito de segurar, gozo bem gostoso com ela apertando o meu pinto. Ela se levanta e retira a camisinha e limpa, deita do meu lado abraçada comigo. Gongo toca e vou para a ducha depois ela vai também, nos vestimos e despeço dela com beijos. Pagamento e rua.