POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas, bom dia.
Depois de bastante tempo sem ir a essa casa espetacular, ontem retornei e não poderia ter sido melhor. Recepcionado pela linda da Raissa, sempre atenciosa e um amor de mulher.
Ela sugeriu a apresentação, mas estava buscando um atendimento top e quando ela disse que a Melissa estava livre, não tive dúvida, dispensei a apresentação.
Raissa chamou a Melissa e bora para a suite. Menina que dispensa comentários mas vale a pena dizer, morena, linda, corpo nota 100000, destaque para a bunda que é um espetáculo à parte.
Bate papo preliminar, afinal já nos conhecemos há algum tempo, banho de ambos e começamos ali mesmo em pé com beijos de língua e como beija bem essa mulher, meu Deus.
Ficamos nos amassos e carícias, ela parte para aquele oral babado e profundo ajoelhada. Para não queimar a largada, ela convida para a cama, mas retribui a chupada na Melissa, destaque para sua bucetinha linda e cheirosa.
Chupei e não é que a mulher gozou? rsrsrs Não acredito que tenha sido fingimento, nem poderia.
Deitamos na cama, mais amassos, com a mão sentia a bucetinha escorrendo de tão molhada, ela veio me chupar mais, com um trato nas bolas e chupada de cima abaixo, sem dó.
Encapou o menino e fomos no tradicional papai e mamãe com direito a muitos beijos, a coisa esquentou. Não demorou muito, e com algumas bombadas, gozei.
Limpeza com lencinho oferecido por ela, ainda ganhei uma massagem enquanto o tempo ia acabando e conversamos mais um pouco e hora de me despedir dessa beldade.
Atendimento com essa mulher tem que ser de duas horas, senão não dá para desfrutar de todos seus encantos.
Paguei R$ 220,00 no pix e com vontade de mais.
Na saída não vi a Raissa, mas estava a Jade que não havia visto na chegada.
Casa sempre impecável e organizada, volto sempre com certeza!
Fui