Birigui - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (18)99132-2941


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 28 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 83
Oral Sem:Sim 29Não 60
Beija:Sim 22Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Birigui - SP

#61 Mensagem por enriquebalada » 18 Jan 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia meus nobres! Teste drive fresco, desbravamento, para os colegas contribuintes e os sonegadores malditos! Garota Isabela, anuncia no fatal model
https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818
(44)991483387
É a garota das fotos, o corpo é muito bonito, natural, bunda grande e durinha, realmente de corpo é um dos melhores que vi, natural, de menina nova. Deve ter uns 23 anos estourando, de rosto é normal, nao é feia, apenas com marcas de espinhas, acredito mudará.
No atendimento recebe adiantado, nao beija na boca, nao se envolve muito, fez um oral OK com camisinha, dá para melhorar! Ai ja veio a parte que nao a coloca em um patamar alto, há de se ver q é uma fast foda, mas se a moça capricha no atendimento, com certeza ela conquistaria um publico fiel e poderia cobrar mais, pq ela é gostosa, mas ja quis ir de quatro direto, ai relutou mudou de posiçao, cansou facil e pediu de 4. Para nao esticar finalizei em uns 20min estourando. Infelizmente ela nao se envolve e é distante no atendimento, se ela caprichar mais e perder a mania das prestadoras ja velhas de guerra ela voa! vou dar positivo mas da para ser melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Birigui - SP

#62 Mensagem por Sunakomaster69 » 22 Jan 2024, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Paula diferenciada / manauara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá galera
Td faz um tempinho já.
Foi com a Paula diferenciada, anuncia no fatalmodel.
Ela estava bem mais cheinha que nos vídeos e fotos do site.
Talvez me decepcionou um pouco...
No sexo, me chupou rapidinho sem capote, e já logo colocou a camisinha.
De 4 a visão é boa, fiz um ppmm mas não beijou.
Gozei logo e vazei
O lugar é um sobrado, acho que a maioria conhece aqui. Quarto sem ar e com ventilador.
Valor 150,00 tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#63 Mensagem por Arkaniano » 30 Jan 2024, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:NINA AZEVEDO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Blz nobres
Nina Azevedo (https://fatalmodel.com/1617308/nina-azevedo-1617308)
CACHÊ: R$150,00 inclusos local toalha limpa ,banheiro limpo ,ar condicionado, cama macia.
LOCAL : Rua Antônio galera perto do tiro de guerra, local tranquilo, área residencial com pouco movimento, fui durante o dia a tarde, casa grande com garagem grande, não perguntei se é acessível a clientes.
A GAROTA: morena bronzeada com marca de biquíni e tatuagens pelo corpo,idade condizente com o site, cabelos longos pretos, sorriso normal, altura média, barriga reta, beleza pra mim neutro, no site está bem mais produzida com maquiagem, corpo legal, gostosinha.
O ATENDIMENTO: comecei beijando seu corpo seus peitões grandes naturais, beijei sua boca bem gostoso de língua e em seguida ela começou com um oral sem camisinha pelo tempo necessário do minduim estar pronto para a batalha ou seja bem rápido em seguida kimed no pau e na xana cavalgou um pouco de costas sentou um pouco depois ppmm e de quatro onde ela parece gostar mais pois geme gostoso rebola bem e aguenta estocadas ,mais ppmm e de quatro novamente até que finalizei em seus peitões.
OBS: cobra R$50,00 para deixar fazer sexo oral nela , que obviamente recusei, celular tocando música.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#64 Mensagem por Arkaniano » 15 Fev 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ARAÚJO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
SOFIA ARAÚJO
SITE:https://fatalmodel.com/1022482/sofia-araujo-1022482
CACHÊ: R$150,00 , com local limpo organizado com cama macia ar condicionado mas sem banheiro no quarto.
LOCAL: sobrado conhecido na rua Francisco Galindo de castro com garagem acessível em área nobre da cidade.
A GAROTA:fiel ao vídeo e fotos do site, corpo malhado com marquinha de biquíni, seios pequenos naturais caídos, barriga reta, estatura mediana, pele bronzeada, cabelos pretos medios , tatuagens pelo corpo, coxas grossas torneadas, pele firme, bunda redonda e durinha, bucetinha depilada com um triozinho de cabelos no sentido da barriga, sem odores e greluda, sorriso com aparelho e rosto quadrado.
O ATENDIMENTO: mulher experiente agradável não apressou deixou chupar ela fez sexo oral sem camisinha por um bom tempo e com boa pressão, não beija só dá selinho,de quatro aguenta bem e por um bom tempo, passa creme na ppk não perguntei sobre sexo anal.
OBS: celular ficou tocando música .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#65 Mensagem por Arkaniano » 27 Fev 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
BRUNA FERRAZ
SITE: https://fatalmodel.com/1708019/bruna-ferraz-1708019
CACHÊ:R$150,00 uma hora com local limpo e organizado, banheiro, toalha limpa,cama macia, sem ar condicionado só ventilador de teto.
LOCAL: sobrado conhecido na Francisco Galindo de castro próximo a prefeitura de Birigui.
A GAROTA: morena com idade, corpo e tatuagens idênticas ao vídeo e fotos do site, pessoalmente achei mais morena do que aparenta no vídeo de comparação, cabelos longos pretos, olhos castanhos claros , sorriso espontâneo, seios grandes siliconados, bunda grande dura,pele firme, boca carnuda , bucetinha linda , barriga reta e beleza normal na minha opinião bonita, moça Alegre com boa energia.
O ATENDIMENTO: começamos com papo básico e uma chupeta com camisinha bem feita com boa velocidade e pressão por um tempo mediano, depois de quatro ela rebola e gosta que estoca com força, ppmm falando safadezas e gemendo gostoso, por cima cavalga e esfrega a buça no pau falando besteiras e gemendo gostoso de quatro novamente com força e pra finalizar masturbação nos peitos grandes dela.
OBS: não beija na boca, chupeta com camisinha, não apressou, atendeu whatsapp durante o atendimento, celular tocando quando recebia mensagens no zap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Birigui - SP

#66 Mensagem por Sunakomaster69 » 16 Mar 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Beatriz
https://fatalmodel.com/1607735/beatriz-1607735

Atende em uma casa junto com umas meninas.
Local discreto.

Famoso fast foda...
Menina bonita pessoalmente.
Chupou sem camisinha, porém só alguns minutos, bem rápido mesmo.
Peguei de 4 e a visão é boa.
Depois ppmm e até beijou.
Geme baixinho e fala umas besteirinhas

Valor: 100,00
Recebeu adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Espadachim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2023, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Birigui - SP

#67 Mensagem por O Espadachim » 05 Abr 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td com a Mara

CONTATOS:
(21) 97884-8728

ANUNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1772723/mara-angel

LOCAL DE ATENDIMENTO:
Atende no bairro Vila Pontes (perto do TG).

A GAROTA:
Morena de pele escura, 1,66 de altura, carioca, silicone tamanho média com cicatriz da cirurgia, barriga reta com lipo, bunda grande e não natural, bucetinha linda rosa e greludinha, sobre sexo anal depende do tamanho da peça e se rolar 100 lulas a mais, tem estrias na barriga, nas coxas e na bunda, pele firme, garota limpa e higiênica e é a moça das fotos.

O ATENDIMENTO:
Atendimento padrão fast foda e recebendo adiantado(sem aviso no anúncio). Começou com oral sem capa, mas logo colocou a camisinha e perguntou qual posição eu gostaria. Sem muito envolvimento e não parecia disposta a ficar mudando de posição, mas não apressou. Quando perguntada se beija na boca fez cara feia e não disse que sim ou que não, então nem insisti.

NOTAS:
►Bunda: 7,5
►Peitos: 7,5
►Pernas: 7,5
►Rosto: 7,0
►Oral: 8,0
►Vaginal: 9,0
►Envolvimento: 7,0

►Valores: R$100(rapidinha), R$150,00(30 minutos)

Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 7,5
REPETECO? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Birigui - SP

#68 Mensagem por japapescador » 18 Abr 2024, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um grande salve aos brocadores do fórum, tive um atendimento com a Bella , uma garota ruiva e branca pelo que vi nas fotos do garotacomlocal . Marquei com ela pelo 18981288027, retirei minhas dúvidas antecipadamente sobre o atendimento dei um confirma após ela passar o endereço na Francisco Galindo de Castro 1465 , um casarão em um bairro até que movimentado e fui
Após abrir o portão, já fiquei descontente de longe nada haver com as fotos do gata Gold e garota com local , uma menina que aparenta não ter mais que 20 em aparência, não me passou uma imagem nossa q corpo de mulherão ,deveria ter dado uma desculpa nessa hora mas achei melhor engolir o caroço
Pois bem me levou pro quarto, e já me questionou o pagamento , literalmente odeio isso , paguei ok
Logo após tirou as roupas , deitei naquela cama nojenta com lençol encardido , por mensagem disse que faria massagem antes do ato mas disse que não estava afim.Por fim começa a dar uma acaraciada nas bolas com a língua o que foi muito bom e que chupada ! Admito que foi uma das melhores chupadas de saco ganhada, porém a pior parte veio qndo ela já encapou e começou a mamar com capa , pensei o atendimento vai ser no padrão fast e bem merda... Pedi pra chupar a ppk(vulgo 69) mas ela disse que não permite..
Por fim a cavalgada é até boa, deu alguns selinhos tentei ppm mas a chibata não ficou acomodado bem lá dentro seco demais e já ficou de 4 insistiu dessa maneira(nesse momento subiu um cheiro de queijo podre q rapaz..) so fiquei olhando pa ventarola do ar ao inves da bunda peluda dela q visão do inferno , além de ser um pouco grossa com falas e muito não me toque.. me lembrou o atendimento da casa daquele gordo de Araçatuba . Deitei(pedi sem capa o oral, mas ela pediu um valor exorbitante) finalizei com ela batendo com camisinha ainda.
Um alívio de botar a vestimenta e vazar o mais rápido possível e um peso na consciência de ter gastado um trocado por desbravar uma prestadora. Mas fica aquela lição como numa 1 visita a um restaurante qualquer , se a experiência for ruim é negativo de retorno.
Rosto- 7 e até bonita com cara de nova
Corpo - ok mas tem a pele total diferente mais escura do site bem com a estatura
Peitos-6 pequenos e bico com piercing só uma lambida
Link:https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-madson/
Recomendação: Never, ficarei as que me atendem e cumprem meus requisitos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#69 Mensagem por abate33 » 20 Abr 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia. Depois de um tempo sumido das putarias estou de volta.
A garota escolhida foi a Bella, 18 98128 – 8027
https://fatalmodel.com/1728824/bella-1728824
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-madson/
Ponto positivo é a garota das fotos, magra, baixa e desenrola bem na comunicação, não me pediu dinheiro adiantado. Ela atende na rua endereço na Francisco Galindo de Castro 1465 ou motel, como os motéis de hoje em dia as vezes nem o ar funciona direito resolvi conhecer a casa. Chegando na casa, é um sobrado em um bairro tranquilo, pedi por um banho e toalhas, me entregou toalhas limpas e um sabonete líquido, apenas pediu para trazer de volta pois era de uso dela.
Ela me ofereceu dois tipos de atendimento 30 minutos por R$ 150,00 LulasLadroes e 1 hora por R$ 300 LulasLadroes, achei preço justo uma vez que o lugar já é incluído. Optei pelo tempo de 30 minutos, pois tinha acabado de sair da academia, saindo do banho a garota já estava toda produzida me esperando me deu aquele beijo bem gostoso, a menina é fumante, então para quem não curte é bom saber, eu não me importo, mas deu para perceber que ela tinha escovado os dentes e enxaguante bucal para tentar amenizar.
Ela começou com um oral muito bom e sem camisinha, na pressão certa 32 PSI bem calibrados, chupou as bolas e sem preguiça, depois de um bom tempo no oral e para não queimar a largada, pedi para fazer oral nela, a mesma deixou e parecia estar curtindo, pepeka sem odores e higiene ok.
Na ora de colocar a camisinha a mesma colocou com a boca, como eu gosto de ver isso em garotas que tem essa facilidade,
Na hora do acasalamento comecei por cima, pois gosto de olhar aquele rostinho de menina dela, não reclamou em nenhum momento nem da velocidade, depois solicitei que deitasse de bruços gosto de olhar aquela bundinha redonda, depois ela ficou dela, de quatro em todas as posições não me apressou, então escutei o telefone despertar percebi que já tinha dado meu tempo, como combinado não é caro, pedi para ela ir por cima e logo já finalizei. Para minha surpresa a garota ficou de boa conversando comigo por mais uns 15 ou 20 min. Não me apressou para ir embora, perguntei se ela tinha cliente podia olhar o celular ou atender, disse que não tinha ninguém e no final foi eu que solicitei para ir embora
Notas Finais 9,0
Oral Nota 9,0
Higiene Nota 10
Beijou Nota 10
Sexo Nota 8,5 (Se fizesse anal seria um 10 kkkkk)
A respeito do caso do nobre colega acima, comigo foi o contrário,
Lembrando que no meu atendimento foi positivo, beleza é subjetivo, então o que é bom e bonito para mim, talvez não seja para outro colega.
Então para saber mais precisamos que mais colegas contratem ou postem mais aqui para tirarmos nossa conclusão sobre as novas divas acompanhantes, seja a Bella, ou qualquer outra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#70 Mensagem por abate33 » 20 Abr 2024, 09:44

Ja estava esquecendo. Na minha opinião o lugar era limpo e agradável, não era uma suíte em um quarto de hotel em Gramado/RS 5 estrelas, mas melhor que muito Motel pago por aí isso com certeza era melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#71 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Abr 2024, 10:29

abate33 escreveu:
20 Abr 2024, 09:40
Ela atende na rua endereço na Francisco Galindo de Castro 1465
abate33 escreveu:
20 Abr 2024, 09:44
Ja estava esquecendo. Na minha opinião o lugar era limpo e agradável, não era uma suíte em um quarto de hotel em Gramado/RS 5 estrelas, mas melhor que muito Motel pago por aí isso com certeza era melhor
Esse endereço fica em Birigui
Será movido para o local onde aconteceu o TD.
Vi a Bella essa semana quando subia para o quarto com outra.
Recebi um bom atendimento em dupla com a Bella e a Jade Ferrari
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=2490#p1811997625
Bons tempos... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bellaruiva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2024, 11:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Birigui - SP

#72 Mensagem por Bellaruiva » 20 Abr 2024, 11:57

Olá um ótimo dia a todos
Muito prazer eu sou a Bella eu não sei se tenho direito a réplica se não tiver estou disposta a apagar
Eu gostaria de responder um infeliz comentário que fizeram sobre a minha pessoa vou começar falando sobre a questão de cobrar antes também não gosto disso porque sei que quebra um pouco o clima mas infelizmente existem pessoas maldosas no mundo antes eu não cobrava na entrada porém já fui lesada dessa forma o cliente falou que simplesmente não tinha dinheiro e foi embora rindo da minha cara aí por conta do erro de um infelizmente todos pagam sobre a questão da massagem por mensagem no WhatsApp foi avisado que eu cobro um valor a parte para fazer a massagem valor em questão que não me foi passado por isso não teve massagem sobre o beijo na boca e oral sem camisinha deixei claro que os dois dependiam da higiene da pessoa em questão infelizmente não estava em dia por isso evitei beijos e oral sem camisinha só um adendo o oral sem camisinha também depende do estado do órgão em questão se tiver algum machucado uma verruga ou uma mancha estranha também não faço oral sem camisinha eu tenho que cuidar da minha saúde por mim e pelos clientes que eu atendo sobre os pelos na bunda eu faço depilação a laser no anus e os poucos pelinhos que tenho nas nadegas são loirinhos pois faço descoloração dos mesmos sobre eu ter insistido na posição de 4 era porque a pessoa em questão tinha broxado e de 4 sei que facilita um pouco sobre a minhas higiene nesses 4 anos que trabalho com isso nunca ninguém reclamou já tiveram algumas reclamações é óbvio mas por outros motivos mas sobre a minha higiene nunca inclusive no mesmo dia que ocorreu esse atendimento um cliente fez um comentário maravilhoso no meu fatal model
Enfim isso é um pouquinho do que eu gostaria de falar
Muito obrigada pela atenção❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maurovinicius58
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2024, 11:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Birigui - SP

#73 Mensagem por maurovinicius58 » 20 Abr 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Bella
Anuncio: https://fatalmodel.com/1728824/bella-1728824

Fui nessa quinta feira com ela, pelas fotos e videos é linda e novinha, amei os peitos só de ver na midia de comparação! Por precaução atualizei meu plano pra premium pra saber a reputação dela, tem uma reputação boa no geral pelas comparações que fiz, entrei em contato e marquei com ela, foi na são francisco onde já frequentei algumas vezes antes

Cheguei lá e ela me recebeu bonita como o esperado, me pediu pagamento adiantado e paguei via cartão, em seguida já começamos e peguei gostoso nos peitos lindos dela! Depois ela fez um oral em mim sem camisinha maravilhoso! Só não finalizei ali pq ela mesma falou que não podia gozar na boca, depois fui por cima mamando nos peitos dela, em seguida ela cavalgou em mim e pra finalizar meti nela de quatro até gozar

Não vi nenhum problema de higiene, ela foi educada do começo ao fim, não conversou tanto comigo mas tudo bem, a experiência pra mim valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Birigui - SP

#74 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Abr 2024, 18:46

Bellaruiva escreveu:
20 Abr 2024, 11:57
Olá um ótimo dia a todos
Muito prazer eu sou a Bella eu não sei se tenho direito a réplica se não tiver estou disposta a apagar
...
Enfim isso é um pouquinho do que eu gostaria de falar
Muito obrigada pela atenção❤️

Mensagem do Moderador

Prezada Bellaruiva:
É permitido réplica pelas meninas, desde que feita em tom cordial.
Assim como uma tréplica do forista posteriormente, também de forma cordial.

LIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU:
3- Às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima. Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo é melhor abortar a missão...

LEMBRANDO QUE O ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE SERÁ MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

“O sexo não é uma fórmula química: é simplesmente a única atividade humana que necessita fisicamente de outro ser humano”(trecho do livro Sexo Kasher, Shmuley Boteach, fls 28)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

IZA ANDRADE

#75 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Abr 2024, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:IZA ANDRADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com IZA ANDRADE
https://imgur.com/a/fnn0R3K
CONTATOS:
(16)99723-3644
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE (X)PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANUNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1554364/iza-andrade-1554364
https://nonono.is/fOUP6
https://shre.ink/IzaAndrade
https://garotacomlocal.com/acompanhante/iza-andrade-2/
https://nonono.is/cdXsW
https://shre.ink/85uJ
https://www.hotters.com.br/iza_andrade_90
https://nonono.ph/ULFSp
https://shre.ink/85uN
https://www.superquente.com/acompanhant ... ndrade.php
HISTÓRICO:
Única referência no Fórum:
Mensagem 22 Ago 2023, 17:28
viewtopic.php?f=141&t=12639&p=2908312&h ... 4#p2908312
Mingau777 escreveu:
22 Ago 2023, 17:28
https://fatalmodel.com/1554364/iza-andrade-1554364
- Rosto não é bonito
- bunda escultural. De 4 parece uma pintura
- Oral gostoso apesar de ser com camisinha. Mas cansa rápido
- Simpática e comunicativa. Pra mim que sou tímido, faz uma grande diferença
- Não beija na boca
- Atende bem tranquilamente
- Operou os seios recentemente, então não entraram na brincadeira
Casas noturnas fracas, poucas opções nos sites e perdido nessas noites de lua jogado na rua, lembrei de um livro:
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS é um livro de filosofia de ponta a ponta. Vocês se lembram que uma hora ALICE estava perdida naquele lugar, ela vê o TACA, digo, o GATO em cima da árvore e pergunta:
Alice: Você pode me ajudar?
Gato: Claro!
Alice: Pra onde vai essa estrada?
E o Gato faz a grande pergunta da vida: Pra onde você quer ir???
Alice: Eu não sei, eu estou perdida!
Gato: PRA QUEM NÃO SABE ONDE VAI, QUALQUER CAMINHO SERVE...
Perdido na imensa floresta de Acompanhantes, resolvi ir pela estrada apontada com "alguns problemas na pavimentação", mas ao menos a rota já havia sido mapeada por um forista.
Engatada a primeira, já pago o pedágio adiantado e...
Quadrilogia dos "NÃOs":
1- NÃO chupa sem preservativo
2- NÃO beija na boca
3- NÃO faz anal
4- NÃO deixa chupar ou mexer nos peitos.
Então, o que já foi descrito no TD anterior "Operou os seios recentemente, então não entraram na brincadeira" , não é exceção e sim REGRA.
Atendendo na famigerada casa na Rua Francisco Galindo de Castro, 1465, Jardim Pérola, reduto das "Fataletes" (Assistente de palco Fatalmodel) em Birigui.
PONTOS NEGATIVOS: atendimento "revolução industrial" (totalmente mecanizado), quádruplo NÃO, pouco ou quase nenhum envolvimento.
PONTOS POSITIVOS: local de atendimento, higiene em dia, look que recebe o cliente, não reclama.
NOTAS:
►Bunda: 8,5 (Na posição crente na moto e de quatro, realmente visão muito bonita)
►Peitos: 2,0 (silicone colocado pelo DR FrankEinstein, marcas de cirurgia muito evidentes, transa segurando e escondendo, pra mim corta muito o clima já quase glacial)
►Pernas: 7,0 (coxas grossas, bonitas)
►Rosto: 5,0 (odeio descrever essa parte, mas não se deixe levar pela foto de rosto parcial no whats, além de não ser bonita, nariz do SENHOR BATATA do Toy Story )
►Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
►Oral: 7,0 (Batman, encapado do início ao fim da aventura, por mais higiênico que seja o mini herói, porém não tem pressa no ato)
►Vaginal: 7,0 (recebe oral, utiliza lubrificantes, não reclama, boas medidas: largura, altura, profundidade e temperatura ok ✓)
►Odores: 9,0 (higiene íntima ok, perfume bom, cabelos cheirosos)
►Simpatia: 5,0 (a mesma do vigário quando percebe que você não colocou oferta na cestinha)
►Envolvimento: 5,0 (Fica no meio termo entre Múmia Paralítica e Amante ovulando no início da relação)
►Facilidade de contato e/ou agendamento: 7,0 (aceitável tempo de espera no atendimento das ligações e nas respostas whatsapp)
►Relógio: contratado 1:00 h, entregue 40 min :roll:
►Valor: R$ 200,00 (disse que faz R$150 por 30 min, apesar de no fatalmodel constar R$150 a HORA)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 5,0
REPETECO? [-X [-X [-X
Quando o TD é positivo saio leve, sorridente e consigo ficar até uns dias sem pensar em garimpar novidades.
Quando é Neutro ou Negativo, já saio surtado, agendando com a próxima da lista até conseguir ir embora com um sorriso no rosto.
Não me conformo de pagar por um serviço e ir embora insatisfeito.
Se eu paguei pelo rodízio, quero maminha, chuleta, língua e rabada...
Até a próxima aventura, coleguinhas transantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”