É kd uma que aparece…
Valorizem as que tem
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Valorizem as que tem
Mermão ainda tem cara que tem coragem de beijar essas menina, a meretriz mete um beijo grego, gargareja gala e o próximo vem e taca um beijão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É kd uma que aparece…
É kd uma que aparece…
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- PicanhaMoida
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Valorizem as que tem
Concordo plenamente com sokkatano e Miles538!! Não se atentar a hábitos de higiene básica é prejudicar tanto a si mesmo, quanto a gp e seus eventuais clientes. Falando por mim, se eu marcar com uma GP, mas por algum motivo vier a saber que ela não tem o mínimo de filtro com a clientela (do tipo que aceita chupar pau com smegma ou lamber cu sujo), eu cancelo o encontro na hora! Não é porque a profissional está sendo paga, que o cabra tem o direito de romper determinados limites, colocando em risco a saúde de geral. Inclusive, em qualquer situação que envolva um consumidor e um prestador de serviço (seja empresa ou individuo), essa lógica pode ser levada em consideração. Não é porque tu paga para ir ao estádio, que tu tem direito de invadir o campo ou arremessar um objeto no gramado. No mais, vale ressaltar que discordo dos ataques pessoais feitos à moderação, mas fora isso, como achei um tópico pertinente, optei por partilhar minha opinião. Salve!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Valorizem as que tem
Gente, beijar gp é furada. Tem muita dst transmitida via oral. Verruga dentro da boca, vc n vê. E o vírus da verruga pode causar câncer. Fiquem espertos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valorizem as que tem
TNC....para mim,no meu "modus operandi" putanheiro não rola beijar GP,nem chupar buceta...são algumas coisas que me privo nessas empreitadas...algumas regras que criei...já senti vontade?sim,mas não fiz....não dá velho,é sem condição(sei que no tesão o cabá pode sentir o desejo)mas não rola....beija a namorada a mulher...beijar puta é foda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valorizem as que tem
É engraçado os caras falando como se água e sabão fossem resolver alguma coisa....quer se sentir seguro poha,não beija puta,não faz oral no pelo,não fode sem camisinha...(eu podia dizer não sai com puta,mas aí já é demais )o cabá tem que dar uma escapada de vez em quando...ninguém é de ferro....mas mantenha um certo critério....água e sabão não livra dst.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Valorizem as que tem
Vou dar meus dois centavos de opinião aqui.
Acho que não é pq vc ta pagando uma mulher, que ela tem que aceitar a falta de higiene, você não joga lixo na rua e fala para o Gari, que ele deve limpar aquilo, isso é ser bem Pau no Cu.
Dito isso acho que a pessoa quando vai sair com alguém, pagando ou não tem que se cuidar. Ai mais eu to pagando caro e bla bla bla, não precisa humilhar ninguem para você se sentir melhor, seja educado com quem for ou tenha cuidado com o que vai fazer.
Sobre o outro ponto de beijar ou não, eu não vejo problemas se você ta envolvimento, mas é claro eu não tenho relacionamento, os caras falam que não quer passar isso para a companheira, até parece que se importa de verdade, ao meu ver a pessoa só está pensando nela mesma. Enfim, eu sempre cuidei de mim, não tenho ninguem e mesmo assim tenho cuidado com a minha higiene, não é pq to pagando pra foder alguem que eu quero que a pessoa se lasque.
Faz o que tu quiseres, mas pense se fosse com você, já que a pessoa nõ pensa na outra, pense se fosse pelo menos com você.
Abraço!
Acho que não é pq vc ta pagando uma mulher, que ela tem que aceitar a falta de higiene, você não joga lixo na rua e fala para o Gari, que ele deve limpar aquilo, isso é ser bem Pau no Cu.
Dito isso acho que a pessoa quando vai sair com alguém, pagando ou não tem que se cuidar. Ai mais eu to pagando caro e bla bla bla, não precisa humilhar ninguem para você se sentir melhor, seja educado com quem for ou tenha cuidado com o que vai fazer.
Sobre o outro ponto de beijar ou não, eu não vejo problemas se você ta envolvimento, mas é claro eu não tenho relacionamento, os caras falam que não quer passar isso para a companheira, até parece que se importa de verdade, ao meu ver a pessoa só está pensando nela mesma. Enfim, eu sempre cuidei de mim, não tenho ninguem e mesmo assim tenho cuidado com a minha higiene, não é pq to pagando pra foder alguem que eu quero que a pessoa se lasque.
Faz o que tu quiseres, mas pense se fosse com você, já que a pessoa nõ pensa na outra, pense se fosse pelo menos com você.
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Valorizem as que tem
hahaha morro e não vejo tudo. Enfim, o autor do tópico "Larikasevero" , foi banido. Na verdade é autora né?
Libanês
Moderador
Libanês
Moderador
Valorizem as que tem
É aquilo: caso realmente se importasse, nem com puta estaria saindo. Porra é essa de estar comprometido e "ter que dar uma escapada de vez em quando"? Rapaz, se o negócio tá desse jeito, termina/divorcia. Vai viver tua vida e deixa a outra pessoa viver a dela, carai. É numa mentalidade dessas que reside a verdadeira imundice da pessoa: ter relacionamento sério, mas não querer largar a putaria. Se tem filho(a), pior ainda.Onisciente escreveu: ↑22 Abr 2024, 14:03Vou dar meus dois centavos de opinião aqui.
Abraço!
-