Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
ESTIVE QUARTA FEIRA PASSADA NA BROOKLIN, DIA DO MEU RODÍZIO, MARQUEI COM ESSA LOIRA ESPETACULAR, UMA SIMPATIA E MUITOOO GOSTOSA, COMO ESTAVA CANSADO FOI UMA FODA EM TODAS AS POSIÇÕES E LOGO EM SEGUIDA ESSA MULHER ME FEZ UMA BAITA MASSAGEM, AONDE EU RELAXEI COMO NUNCA!!! FOI SENSACIONAL!!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:15, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Lua.
Morena linda e sedenta a sexo.
Uma máquina do prazer
Insaciável..
aprovada
Tiro certo
Boquete com maestria , sabe o que faz
Recomendo.
BK sempre surpreendendo !!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá
Vim na Clínica Brooklyn e fui muito bem atendido pela Zóe
Ela é Magrinha e completa
Faz um Oral Maravilhoso e também deixou chupar .Fez várias posições e é bom gostosa.
Ótimo atendimento na Recepção da Clínica e dos Manobristas
Vim na Clínica Brooklyn e fui muito bem atendido pela Zóe
Ela é Magrinha e completa
Faz um Oral Maravilhoso e também deixou chupar .Fez várias posições e é bom gostosa.
Ótimo atendimento na Recepção da Clínica e dos Manobristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá
Acabei de ser atendido pela Clara na clínica Brooklyn. Loira linda e perfeita. Muito gostosa com Silicone e banda com Marquinha de Praia.Faz oral sem Camisinha e deixou fazer oral.
Também faz várias posições. Irei voltar e recomendo.Otimo atendimento na Recepção
Acabei de ser atendido pela Clara na clínica Brooklyn. Loira linda e perfeita. Muito gostosa com Silicone e banda com Marquinha de Praia.Faz oral sem Camisinha e deixou fazer oral.
Também faz várias posições. Irei voltar e recomendo.Otimo atendimento na Recepção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Fiz uma visita recentemente e tive uma ótima sessão com a Debra. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestativas. Especialmente Helena é uma grande senhora e é tão doce.
Eu recomendo Debra e Brooklin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz uma visita recentemente e tive uma ótima sessão com a Debro. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestativas.
Eu recomendo Debro and Brooklin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Essa garota é encantadora pela beleza e simpatia, garota com alto astral, deixa muito a vontade, não tem frescura, faz de tudo pra agradar e descontrair.
A preferida da casa, não tem como não passar com ela, se tenho agenda disponível e ela está na casa eu agendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Passada na clinica Broklin hoje a tarde para ver as novidades , a escolhida foi a Clara, mulherão, tudo ao , boca, bundao , peito, bucetao, vi ela na apresentação fiquei louco por aquele botão, aí no quarto aquele beijão na boca , depois um chupetas com aquela boca carnuda, depois papai e mamãe, depois de quatro , aí ela pede para eu colocar o dedo no cozinho dela , que ela gosta , somente, para me dar imã tissada, anal com presentinho, no final ela pede leite no botão carnudo, aquele oral dos deuses e gosei aí tomei banho e vazei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
TD feito 21.4
Olhando status da Brooklin, a Greta me chamou a atenção. Aí fui ali pra conferir. Fui bem recebido pela equipe. A Greta morena grandona, bonita de rosto, cabelo preto comprido liso, peitos mm, bundao, coxas grossas. Atendimento top estilo namoradinho. Colocou a music enquanto eu tomava banho. Beijou na boca gostoso sem miséria. No entanto não faz beijo de língua. Oral sem bem feito com boa pressão. Deixa ser chupada, gozou gostoso na minha boca, vazando bastante melzinho. Não regula posições, fizemos por cima, d4, e quando transamos em ppmm, a mina pegou seu vibrador e colocou no grelo, e gozou novamente. Pedi pra finalizar na bundao dela, mas só deixa finalizar na camisinha.
A Greta é de Minas Gerais, simpática e gente boa, disse que vai ficar em SP por um mês.
Repeteco com certeza.
A recepcionista é simpática também, bem atenciosa.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 05:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Zoe
01) Rosto: Linda, novinha, cara de ninfetinha, moreninha, sorriso lindo
02) Peitos: P para M, super proporcionais ao corpo dela, super durinho, mamilos lindos com piercing, maravilhosos de chupar
03) Bunda: P para M, tb super proporcional ao corpo dela. Linda, empinada, redondinha.
04) Corpo: Pequeninha, ninfetinha, magrinha, barriga zerada para negativa, pele morena. Linda mesmo
05) Beija: Como se tivesse apaixonada. Delicioso,lábios gostosos, sem dó de colocar a língua. Perfeito
06) Massagem: Não fiz, obrigado.
07) Oral: A segunda vez foi melhor ainda. Mamou com vontade e persistência. Garganta profunda, lambeu as bolas. Bom demais. Depoois pediu para eu chupar ela, tava com o grelinho exposto e super durinho. Deliciosamente chupei,lambi e ela gozou, tremeu toda e ficou toda sensível. Fantástico. Ah teve um 69 ótimo TB um pouco antes.
08) Transa: depois de ela gozar muitos toda sensível aí eu fui colocando com jeitinho, devagarinho, ela vira e fala: "me fode com força". Mano, meti muito e com vontade. Ela de frango assado com as pernas nos meus braços, fodi com vontade. Depois ela.com as pernas fechadas e de frete para mim. Meti muito e ela pediu do mais e mais até se tremer toda e ficar sensível denovo. Foi uma dofa fantástica. Valeu o repeteco e dobrar com ela
09) Anal: Não fiz, não perguntei mas acho que não faz
10) Presença: Ela foi super simpática e gente boa. Já tinha feito uma hora com ela, ela sugeriu com muito jeitinho dobrar e eu dobrei. Valeu bem a pena. Segunda foi ainda melhor que a primeira. Isso ela mesmo sabendo que eu era Forista, não regulou nada e meteu com vontade. Parabéns para ela. Fora a simpática e a química.
11) Valor: R$187 Pix para forista
12) Data: 18/04/2024
13) Clínica: BK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Semana passada escolhi a Catarina. Ela é de Goiânia. Morena, siliconada, perfeita ficou. Procura agradar de todas as maneiras. Fez um oral caprichado. Beija bem. É completa, mas não fizemos anal. Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Estive na casa
Estão reformando os quartos.
O atendimento foi como de costume
Uma bela massagem com uma belo oral
O valor esta muito bom
E ótimo para dar uma relaxada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Estive na casa
O valor esta muito bom
O valor esta muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Na ultima sexta-feira, fui agraciado por aquelas boas surpresas que este mundo as vezes oferece.
Conheci a bela namoradinha Ana nesta clinica que a cada dia que passa só melhora o plantel.
A Ana, chuto que deve ter aproximadamente 1,65 de altura, seios siliconizados tamanho M e num deles acho que o direito um belo piercing, bumbum tamanho M e bem redondinho, ppk apertadinha, lisinha, muito cheirosa e molhadinha.
Me recebeu com um belo beijo de lingua e elogiou meu perfume (a importância de estarmos também com a higiene em dia, adiantamos alguns processos rsrs), rapidamente percebeu como eu estava com o pau quase estourando pegou nele e olhando para a cama disse vc não quer deitar ali não ?
Começou um oral dos deuses sem capa na pressão certa, intercalando chupadas na cabeça e lambidas nas bolas, quando percebi que ali seria o primeiro round, para não dar um de BAMBAM logo no inicio ser lançado as cordas... Pedi para retrinbuir o ORAL sensacional que ela me deu, agora foi minha vez de "judiar" até ela gozar na minha boca e se contorcer toda.
Deitei ao lado dela, rapidamente ela veio em cima de mim (sem penetração) e começou a me beijar... se afastou um poquinho e perguntou se já podia pegar a camisinha... encapado o juninho começou uma calvagada com maestria, depois de belas estocadas beijei a lona.
Ai foi a vez dela de deitar ao meu lado e começar a me beijar.
Assim logo, suou o congo do interfone e sai satisfeito com um empate técnico com uma gozada para cada lado.
Repeteco com certeza, Ana nota 100000.
Não faz anal, mas pelo conjunto da OBRA não fez falta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como sempre muito bem atendido tanto presencialmente como pelo whatsapp para agendar. Já sou cliente da Clara muito simpática, sempre bem atendido!
Aguenta bem o tranco, ela curte o que faz!
Oral bom babado e com pressão boa! Ela é bem gostosa, tudo ÃO!
-