Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10389 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9190
Oral Sem:Sim 9996Não 942
Beija:Sim 9593Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neegos
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Jul 2020, 19:17
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9751 Mensagem por Neegos » 20 Abr 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Li alguns relatos da Vivi... e resolvi agendar mesmo sem conhecer... tentei a sorte
Cheguei no horário agendado...e logo ela aparece no corredor um vestido vermelho, e me abre um sorrisão
Ela percebeu que eu estava apreensivo e chegando no quarto, ela fecha a porta, me encosta na parede e lasca um beijo de boas vindas
Ali vi que eu tinha me dado bem... fui para o banho...enquanto ela arrumava a cama...sai do banho... ela foi para o banho e perguntou porque eu não tinha chamado ela pra tomar banho juntos...que vacilo da minha parte kkkk.
Ela pediu para eu sentar na poltrona... colocou uma playlist e iniciou uma dança sensual e sedutora....veio até a poltrona... começou a me beijar e iniciou um oral maravilhoso
Fomos para a cama...iniciamos num 69....em seguida ela veio por cima....alternamos algumas posições...depois ela ficou de lado....quando percebi que iria ser finalizado pedi para ela ficar de quatro.... que visão....pedi anal e fui prontamente atendido...aí não teve jeito.... fim de jogo!!!!
Ela fez um sexo gostoso.... ela pode fazer estilo namoradinha...ou estilo Hard....ou seja...ela faz o gosto do cliente
No meu caso....valeu a muito a pena correr o risco e agendar sem conhecer.... ela superou e muito as minhas expectativas... deu sintonia...ela tem alto astral....sempre sorridente.... é linda....e deixa o cliente super a vontade
Quem ainda não conhece....eu indico... e no meu caso vai ter repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9752 Mensagem por elobo1093 » 21 Abr 2024, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje dia 20.04 foi dia de visitar a melhor Clinica de São Paulo, casa muito aconchegante, bem cuidada, e com belíssima mulheres.
Começa pela Recepção de primeira com a Rubia, menina super educada.
Apresentação das mulheres Lindas, para todos os gostos. Hoje escolhi a Carol de novo, não resisti a sua magia, ......mulher cativante, bonita, sorridente e maravilhosa. Carinhosa, beijar gostoso 😋, energia boa, um bom papo e faz amor gostoso.
Eu indico para os colegas, atendimento de primeira!!!
Teremos repetições!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9753 Mensagem por Farasp » 21 Abr 2024, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 12/04 com o meu vicio, minha Deusa, a mesticinha Ayla!!

Logo cedo agendei com a querida Rubia 2 hs das 18h às 20hs

Cheguei um pouco mais cedo na Indy para ficar na resenha com a Rubia e equipe. No horário minha Deusa aparece como sempre deslumbrante!!

Para esse encontro de 2hs tivemos espumantes e queijos.

A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente apaixonado por ela!!

Tivemos 2 horas de muitas risadas ,conversas e como sempre muito prazer!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9754 Mensagem por Ryota » 21 Abr 2024, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo sábado, agendamento feito, nova ida com a Ayla.

Rubia no comando, casa organizada, sempre bem recebido.

Horario dado, veio com um sorrisão me buscar na recepção. Estava bem animada hoje, deve ter almoçado bem.

No quarto, bate papo para colocar os assuntos em dia. Higienização e a vejo na em cima da cama sentada a minha espera. Me deixa ligadão toda vez que eu a vejo assim.

Como sempre muitos beijos calorosos, carinhos, caricias. A mulher sabe levar o cara a loucura.

Comecei com um oral no corpo inteiro, até chegar lá embaixo. Lindo por sinal, pequeno, nada de lábios enormes, parece aquelas ninfetinhas de faculdade que todo mundo quer e não conseguem.

Em retribuição, fez o seu oral arrebentador, a mulher acaba comigo assim.

Bora para o fight, e os beijos continuam, com direito até umas lambidas na orelha. Essa sabe o que faz. Depois de algumas posições, sou finalizado.

Mais um pouco de papo e risadas e toca o sinal. Eu sempre saio satisfeito do atendimento, sempre acabado e sem folego também. Acho que esses é um dos motivos que me viciaram no atendimento dessa mulher.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9755 Mensagem por danielmatt » 21 Abr 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz uma visita recentemente e tive uma ótima sessão com a Rubia. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.

Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestativas.

Eu recomendo Robia e Indy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Set 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9756 Mensagem por wwwcarambola » 21 Abr 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Massagem realizada dia 17/4. Prefiro ir para a clínica já com horário reservado por ser mais cômodo e ter certeza do atendimento. Ayla dispensa apresentações pois acho que é uma das mais requisitadas da clínica e descritas aqui. Não lembro de quantas vezes já passei com ela e virou um vício do "bem" e do "bom". No quarto, após higiene de ambos, começamos com beijos, muitos beijos. Ora intensos, ora suaves e sempre com língua. Fui descendo pelo seu corpo até chegar no paraíso, onde fiquei por muitos minutos. Depois foi a vez dela fazer aquele oral matador que exige um controle extremo para não terminar ali mesmo. Cavalgada deliciosa e finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9757 Mensagem por Farasp » 21 Abr 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 16/4, terça feira com a minha rainha, a Ayla!! Abstinência de quase 4 dias!!

Logo cedo agendei com a Rubia 1hora às 18 30 as 19:30hs.

Cheguei um pouco antes e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe! Ficamos na resenha até dar o horário!

A mesticinha é chamada e logo ouço seu passos no corredor, e quando surge sempre com sorriso no rosto, aquele olhar que hipnotiza qualquer um.

A Ayla é a uma mesticinha linda, gostosa, simpática, inteligente, cheirosa , tem uma conversa muito agradável, difícil não viciar! Faz um oral sensacional, um sexo maravilhoso, pois é Viciei!!! E são 11 meses com esse vício, melhor dos vícios!!!

Tivemos 1 hora de muita risada, muita conversa e como sempre de muito prazer!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9758 Mensagem por Piu8 » 22 Abr 2024, 00:11

Domingueira,

Perdido pela estrada, resolvo dar uma paradinha na Indy... Apos apresentação escolho a Savana... um doce literalmente... umas lambidas na bela bucetinha cheirosa, uns amassos nos peitos lindos e logo ela está mamando deliciosamente.
Papo bom, um breve ppmm e finalizo com ela d4 na cadeira do quarto...
Um breve alívio para iniciar bem a semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9759 Mensagem por Zack Ferry » 22 Abr 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta, 19/04

Roberta, mulher morena de cabelos negros/lisos, por volta de 1,73. O corpo não é bem o meu tipo, prefiro mais enxuto, destaque pro bumbum, rosto com um sex appeal, pele boa. Roberta, sabe criar um clima envolvente. Tirando os clichês de "goza pra mim", o programa rolou de forma natural.

170, 1h/forista - dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9760 Mensagem por Japonesm » 22 Abr 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Ingrid.

Gosto muito dela.
Garota muito gente boa, bonita, gostosa.
Faz de tudo e não cansa. Não regula nada
Já passei várias vezes com ela, atendimento sempre excepcional.

Recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9761 Mensagem por Led Zep » 22 Abr 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingo casa cheia recomendo agendar horário para quem tem pressa.
Monique morena "corpuda", não é meu estilo, mas escolhi pois falaram que fazia massagem.
Td comecou com massagem para retirar dores, não é o forte dela. Depois pedi para fazer a massagem relaxante, passou o corpo delicadamente só depois de uns 10 min começou um oral maravilhoso.
Parecia aquela amiga gostosa que estava me ajudando a aliviar, pois fui falando para ela como gostava e ela atendia prontamente.
Tempo passou rápido finalizei de ppm rapidamente pois o telefone havia tocado.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jason 22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9762 Mensagem por Jason 22 » 22 Abr 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada Carol. Que mulher deliciosa. Fogosa. Chupa como ninguém! Uma trepada de respeito. Gosta e muito de fuder. A melhor chupada de todas. Que boca!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9763 Mensagem por ATHENA » 22 Abr 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Domingão acordei, como estava sem nada pra fazer fui até a INDY ver as garotas que estariam no plantel de domingo na INDY. Cheguei na casa... Como sempre fui muito bem recepcionado pela Amandinha e pelo Robson que estavam no comando da clínica, encontro meu querido amigo Andrezinho e ficamos na resenha enquanto iam chegando às garotas, deu 13 hrs peço para Amandinha um quarto, fiz meu PIX da massagem e pedi para ela chamar a querida WERNECK. A Amandinha chamou a garota que veio me encontrar na recepção para subirmos juntos para o quarto 01... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beija-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do ED SHEERAN para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revesando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira ele daí... Começou a suspirar se contorcendo todinha e fica em posição fetal ofegante e dando pulinhos na cama dos choques que sua bucetinha dava após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fico metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos metendo assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, ela até da uma cuspida na mão e passa na entradinha do seu cuzinho para não machucar... Enquanto ela me chupava pedindo para eu encher sua boquinha de porra eu batia uma punheta... Não demorou e eu explodi num orgasmo delicioso e ela colocou a boca no meu pau para receber cada gotinha de porra que saia de dentro do meu cacete... Ela recebeu todo meu leite na boca e depois foi até o banheiro fazer sua higiene oral... Voltou para a cama mas seguida toca o interfone, não deu tempo mais pra nada... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Me despedi de todos e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 17:36, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Nov 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9764 Mensagem por tchuchuscan » 22 Abr 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje meu TD foi com a Camila Werneck
Já tinha visto ela da última vez e me interessei
Simpática
Que corpo lindo
Bucetinha pequeninha, uma lindeza
Oral gostoso
Não regulou posição
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9765 Mensagem por Piconee » 22 Abr 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa opa, tô na área

Bora colocar dois TD`s que tenho atrasado em dia, duas garotas mto gostosas que tive a oportunidade de conhecer.

A primeira delas, dia 04/04.. caramba, como tenho ido pouco kkk sigo firme na missão de me afastar um pouco do vício da putaria.

Agendado no escuro (outra mudança que prometi pra mim mesmo em 2024 foi isso, não ficar repetindo, não ficar criando vínculos afetivos com as moças, isso bagunçou bastante minha cabeça ano passado... Sigo tendo minhas preferidas na casa, meus amores platônicos, MAAAS, não vou ficar alimentando isso repetindo milhões de vezes as meninas)..

Agendamento realizado pela Rúbia com sucesso baseado nas fosos e nos relatos aqui da página..

MAYUMI.

RAPAZ, pessoalmente ela é ainda melhor. É de babar, jeitinho de fresca, entojada, enjoada, mas a pior coisa do mundo é julgar as pessoas sem conhecê-las

No quarto a menina se revela mto doce educada, e simples de tudo..

Não se enganem pelo perfil, PATRICINHA DE SHOPPING..kkkk

Peitão siliconado delicioso, garota extremamente GATA.

Foi mto gostoso o tempinho que passei com ela.

Volto pro repeteco, MAS NÃO MUITOS..rsrs

Indico demais quem ainda não conheceu..

Espetacular aquela gatinha nua, benza Deus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”