São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrPablo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2024, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2926 Mensagem por MrPablo » 17 Abr 2024, 20:24

Aoooo

Alguém sabe da Rebecca? Por onde anda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrPablo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2024, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2927 Mensagem por MrPablo » 17 Abr 2024, 20:33

Acho que estou caindo num golpe kkkk

Mas como já ouvi por aqui, se não desbravar não encontra beldades.

Alguém já se encontrou com a Ana Clara? Ela diz que é de sp e está em São Carlos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-9v76s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2928 Mensagem por jr_thales » 17 Abr 2024, 20:46

Mano, muito cuidado com as meninas de DDD 11 do fake acompanhantes... Melhor ir nas tiro certo!

Rebecca deu uma sumida. A Aila deixou de me responder também. Acho que a intenção delas de vir atender por aqui passou.

A Renata Lys acabou de me mandar mensagem, disse que está disponível na sexta, mas acho que eu não poderei. Gente, vão nela, a menina vai embora junto com a Sophie e sabe lá se elas vão voltar algum dia...

A outra opção tiro certo é a Bruna Oliveira de Araraquara que tá vendo lugar pra vir atender aqui, e como eu tava desenrolando a tentativa de agendamento com ela, acho que vou ter de abrir mão da Renata Lys pra manter essa promessa, afinal não existe dinheiro suficiente pra tanta mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrPablo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2024, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2929 Mensagem por MrPablo » 17 Abr 2024, 21:31

Tem algum link da Renata Lys?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2930 Mensagem por Testosterona_mor » 17 Abr 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TRILOGIA SEMANAL

Resolvi me aventurar pelas bandas do site meu patrocínio. E após alguns contatos, consegui arrumar sequência de conversa com 3 meninas. cada qual com seu estilo.

Apos conversas e acertos com 2 delas (não poderei divulgar contatos e nem nomes) resolvi aprontar a Maratona do sexo.
Peguei um Airbnb por 3 dias e segui com minha experiência!
DIA 1. - PAOLA: o q dizer desta beldade.? Já perdi as contas de tanto repeteco e não pretendo parar, não tão já! Não precisa de detalhes no relato, pois tudo já está mais q detalhado


DIA 02 - gGAROTA ALPHA (vou chamar assim.) foram cerca de 10 dias de muita conversa, trocamos áudio e até ligação fizemos. Voz macia, delicada e aveludada. Corpo escultural, magrinha de seios pequenos e durinhos. E bunda muito bem definida.na cama me surpreendeu. É um furacão. Aberta a todas as posições solicitadas. Oral de responsa sem capa! Anal não fiz mas acho q rolaria. Investimento: mimo sem valor estabelecido e muita atenção, xaveco

DIA 3 - GAROTA GAMA está aqui trocamos muita conversa q evoluiu pra chamada e agora até vídeo chamada.
Depois de muito xaveco marcamos um encontro para nós vermos fisicamente e aqui acabou rolando a primeira. E agora fomos mais a fundo tivemos nosso date. Q por sinal excelente com direito a leite na boquinha e tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#2931 Mensagem por gplover86 » 18 Abr 2024, 01:13

Gente, vão nela, a menina vai embora junto com a Sophie e sabe lá se elas vão voltar algum dia...
Elas podem não voltar mais pra São Carlos??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2932 Mensagem por Testosterona_mor » 18 Abr 2024, 07:49

gplover86 escreveu:
18 Abr 2024, 01:13
Gente, vão nela, a menina vai embora junto com a Sophie e sabe lá se elas vão voltar algum dia...
Elas podem não voltar mais pra São Carlos??
Exatamente!

uma fonte me contou que vão pra moema!
com o padrão de atendimento das 2. se cair no gosto da galera de lá, esquece são carlos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2933 Mensagem por jr_thales » 18 Abr 2024, 08:37

Exatamente. Jardins e Moema são as Mecas da putaria em SP. Se elas entrarem em um Club Model da vida e pegarem um flat bacana, quem comeu aqui no interior vai ficar só na lembrança. E se for fazer remember na capital vai ter de desenrolar 700 conto... Ou até mais. Foi o caso da Yasmin Prado antigamente.

Contato da Renata Lys: 19 99960-6933
Corre lá e diz que fui eu quem te deu a dica...
Brincadeira, não diga nada não kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrPablo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2024, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2934 Mensagem por MrPablo » 18 Abr 2024, 10:36

Alguém já desbravou essa beldade?

https://fatalmodel.com/1800326/ariane-1800326

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilvaAlua
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Out 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Carlos - SP

#2935 Mensagem por SilvaAlua » 18 Abr 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera

Saí com a Luiza essa semana e gostei bastante, fui recebido por uma gostosa vestida com uma lingerie sensacional. Ela chupa bem babadinho e tem uma bunda simplesmente incrível. Não gosto de dar muitos detalhes, mas ela de 4 é uma maravilha. Achei mais bonita pessoalmente, inclusive.

Rosto: 9/10
Bunda: 10/10
Peitos: 7/10

https://fatalmodel.com/1430216/luiza-1430216

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#2936 Mensagem por gplover86 » 18 Abr 2024, 15:30

jr_thales escreveu:
18 Abr 2024, 08:37
Exatamente. Jardins e Moema são as Mecas da putaria em SP. Se elas entrarem em um Club Model da vida e pegarem um flat bacana, quem comeu aqui no interior vai ficar só na lembrança. E se for fazer remember na capital vai ter de desenrolar 700 conto... Ou até mais. Foi o caso da Yasmin Prado antigamente.

Contato da Renata Lys: 19 99960-6933
Corre lá e diz que fui eu quem te deu a dica...
Brincadeira, não diga nada não kkkk
Sei lá viu.... A Sophie me disse uma vez que ficou um tempo na região do Jardins e disse que não curtiu muito, ela cobrava 500,00 programa normal e teria preferência pra ficar em São Carlos devido a clientela.

Sei que tem gente que não curte na questão de ela fumar durante o atendimento (me disse que a erva dava mais tesão à ela), não iremos perder essas beldades com atendimento top, pra quem fez repeteco, é um programa melhor que o outro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2937 Mensagem por John_117 » 19 Abr 2024, 15:14

Testosterona_mor escreveu:
17 Abr 2024, 23:24
TRILOGIA SEMANAL

Resolvi me aventurar pelas bandas do site meu patrocínio. E após alguns contatos, consegui arrumar sequência de conversa com 3 meninas. cada qual com seu estilo.

Apos conversas e acertos com 2 delas (não poderei divulgar contatos e nem nomes) resolvi aprontar a Maratona do sexo.
Peguei um Airbnb por 3 dias e segui com minha experiência!
DIA 1. - PAOLA: o q dizer desta beldade.? Já perdi as contas de tanto repeteco e não pretendo parar, não tão já! Não precisa de detalhes no relato, pois tudo já está mais q detalhado


DIA 02 - gGAROTA ALPHA (vou chamar assim.) foram cerca de 10 dias de muita conversa, trocamos áudio e até ligação fizemos. Voz macia, delicada e aveludada. Corpo escultural, magrinha de seios pequenos e durinhos. E bunda muito bem definida.na cama me surpreendeu. É um furacão. Aberta a todas as posições solicitadas. Oral de responsa sem capa! Anal não fiz mas acho q rolaria. Investimento: mimo sem valor estabelecido e muita atenção, xaveco

DIA 3 - GAROTA GAMA está aqui trocamos muita conversa q evoluiu pra chamada e agora até vídeo chamada.
Depois de muito xaveco marcamos um encontro para nós vermos fisicamente e aqui acabou rolando a primeira. E agora fomos mais a fundo tivemos nosso date. Q por sinal excelente com direito a leite na boquinha e tudo.

Que top ein! Valeu o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2938 Mensagem por Frequentador_70 » 19 Abr 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/1430216/luiza-1430216

Essa tal Luiza é fera mesmo. Provado e aprovado! Fui na rapidinha por cem conto e saí c/ quero +. E olha q ñ curto muito "carioca"...Morena jambo, gostosa, peituda (silicone 10), corpo de violão, simpática e tranquila. Perguntei se precisava receber antes e me deixou à vontade. + bonita pessoalmente! Disse q viajará no próximo domingo e retornará +/- 2-3 meses. Ou seja, corram!

Nota 9/10. Repeteco: lógico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2939 Mensagem por jr_thales » 21 Abr 2024, 19:15

Pra vocês verem como tá cheio de sonegador nessa caralha de cidade:

Marquei com a Renata Lys. Mó tesão nela. Mas infelizmente tivemos de remarcar porque a Sophie não sai do quarto pra outra garota usar, todo mundo aproveitando aquela delícia enquanto há tempo. Não interessa se é o mesmo que todos já falaram, quero o relato na minha mesa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paolla

#2940 Mensagem por jr_thales » 21 Abr 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paola sao carlos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E seguindo a mesma lógica acima, vou falar do repeteco que fiz com a Paolla. Que morena deliciosa! Chupei por mais de uma hora pra ela gozar duas vezes. Um dedo atolado no cu, outro na buceta, e a língua no grelo. A menina delirava quando eu mexia lá dentro, um cu tão lubrificado com o mel que escorria da frente, que fazia o vai-e-vem ficar facinho. Só não fiz anal pq sinceramente não precisa, a menina é matadora em qualquer posição. Na bucetinha fazia o sinal de "venha" com o outro dedo na parte esponjosa superior daquela gruta ensopada, só pra ver ela tremer. Gozei na boquinha e tão logo ela cuspiu na veio me beijar. Nossos gostos se misturando... Delicia de beijoqueira!
Aí fizemos de quatro e de bruços, e o pai já estourou a correia

Essa morena é pra casar

(16) 99637-4787

Pra semana que vem, o menu inclui as Brunas de Araraquara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”