CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 2841
Negativos: 41
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Permanece como sempre,muito educada,não ficou de frescura e nem enrolando no chuveiro,não regula posição,fez umas garganta profunda top,240 no cartão de credito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Salve pessoal! Passando para atualizar um TD realizado algumas semanas atrás.
Passei com a Karen, já tinha ido outras vezes com ela e a garota continua no mesmo nível! Sabe o que faz dentro do quarto e se esforça para agradar o cliente, sempre preza por um ótimo papo no início, após o banho começamos a nos beijar até que ela começou a fazer um oral s/c em mim, em seguida retribui nela e fomos para o Fight, ela variou algumas posições, o melhor foi a vista com ela d4.
O local é super limpo e confortável, a recepcionista está sempre de bom humor e prestando um ótimo trabalho também.
Atendimento nota 10!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 711
Ver TD's
Quarta feira na prime com recepção show da Fê e Paty, apresentação das gatinhas e diversas opções, escolhi a Isis da turma das ninfas, ninfeta mignom de belíssimos seios naturais médios, bumbum redondinho, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas até finalização.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Fiz uma visita recentemente e tive novamente uma ótima sessão com a Ana. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestativas.
Eu recomendo Ana e Prime
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1112
Ver TD's
TD realizado na quarta feira.
Muito bem recepcionado pela Paty.
Neste dia eu optei por conhecer a Ana Clara.
Moça muito muito simpática dentro do quarto,
Após o banho de ambos ela encurtou as distâncias e nos beijamos por prolongados minutos, para ser melhor faltou encaixe dos lábios.
Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez, profundidade e ritmo.
Capa no pênis, ela subiu e cavalgou com bastante vontade, na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela.
Com desconexão, ela ficou de quarto e após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 220,0
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Nobres putanheiros,
Depois de muito tempo, retorno à clínica Prime na sexta passada. E o motivo, a Ana Clara. Li neste fórum que ela é capaz de fazer squirt, que é um fenômeno que me fascina, instiga a curiosidade e me dá um puta tesão.
Assim que a garota apareceu no status, tentei reservar para o primeiro horário. Mas um putanheiro foi mais rápido e acabei pegando o seu segundo horário. Sinal que a garota já está com bastante visibilidade e fazendo clientes. Bom pra ela, ruim para nós, que precisamos ser rápidos no gatilho.
Sobre a garota, totalmente fiel à fotos e vídeos postados no status. Tem um corpo bem magro, estilo de modelo de passarela - acho que poderia atuar como, pelo menos para as marcas do Brás! Seios pequenos, pouco menos de 1,70m (eu acho), que apesar de magra, tem curvas, destacando-se o bumbum e as coxas. Pele branca, mas o seu traço revela uma mistura local, talvez afro, com o lado europeu. Bonita de rosto, sorriso lindo, olhos de mel e cabelos claros de farmácia bem cacheados. Não perguntei a idade, mas acho que algum confrade informou que ela tinha 19-20 anos. Se sim, de fato aparente estar nessa faixa de idade.
Carinhosa, gosta de ser chupada e beija, embora não de língua. Para quem não gosta de cigarro, deve dispensar os beijos. Após uns preliminares básicos, ela me chupou sem camisinha, com uma boa pressão, que quase me fez gozar. Na sequência, foi a minha vez de partir para a missão. Ela estava sem o brinquedinho - que soube que ela tinha porque alguém do fórum mencionara -, mas disse que conseguiria esguichar no oral, desde que fosse bem chupada. Bom, me senti desafiado e tive que colocar à prova as minhas habilidades (ou falta de) no sexo oral. Na primeira sessão, cheguei usar os dedos também. Ela squirtou algumas vezes, mas não foram esguichos em forma de jato, mas um líquido quente que escorria. Quando o líquido escorria, sentia um certo salgadinho na minha boca e por dentro, a buceta parecia que ia virar do avesso, de uma forma bastante forte.
Dei um tempo a ela e à minha língua e mandídulas, pedindo que ela me chupasse novamente. Interrompi para não gozar e na sequência rolou uns rala e rola, esfregadas, beijos, coisas de namoradinhos ainda na fase de bolinagem. Ato contínuo, retornei para a minha missão novamente. Desta vez, só a ataquei de boca. Novamente, sentia o salgadinho quando o squirt vinha. Infelizmente, bem no meio da diversão, o maldito interfone toca e ela foi atender. Isso não quebrou o clima e voltei a fazer carinho em seu clitóris. Bem quando ela atinge o clímax, o maldito interfone toca novamente. Aí fui eu que forcei a encerrar o programa, pois a gerência poderia punir a garota.
Como a sessão foi muito intensa, não deu tempo de conhecer direito a garota. Espero que ela retorne à clínica em breve para um segundo TD.
Pouco antes de subir, chegou a Paty para assumir o comando. Essa fantástica mulher é a alma desta clínica.
Na saída acertei R$ 220,00 em dinheiro, que é o valor para delatores do gp-guia.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Mais um repeteco com a Nadia.
Das duas últimas vezes que passei com ela foi no fourhands.
Pensei novamente em um four, mas no último minuto preferi conferir ela solo.
Com ela não tem erro. Sensacional como sempre. Tarada do inicio ao fim.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 05:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Garota: Alice
Mais uma passada na prime e após apresentação resolvi subir com a Alice.
Garota magra seios m para p bunda m para p.
Atendimento bom com envolvimento. Realizado oral sem camisinha retribuído. Realizado um fight. Não realizado anal. Repeteco sim
Retorno com a Karen,
Sempre maravilhoso. Sou fã. Tudo perfeito. Corpo, rosto, atendimento.
Top de mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Ultima passagem pela casa foi um repeteco com a Karen, uma semana e meia atrás.
Banho tomado e ela caiu de boca, chupou, lambeu, babou e lambuzou todo. Na sequencia peguei ela de quatro e de bruços.
Depois de um bate-papo ela começou a chupar novamente, mas o tempo acabou.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 18:08, em um total de 1 vez.
Hoje agendei com a Paloma vi bons relatos aqui no fórum bateu a curiosidade.
Cheguei uns minutos antes do horário para ver as novas.
Logo sou encaminhado e chega a beldade com sorriso já dizendo muito prazer com um vestido rosa pink colocado ao corpo.
Biotipo: Morenaca cabelo curto castanho bunda enorme gigante com uma tatoo parecendo um selo de qualidade na preferência nacional, pernas de academia, peitinhos pequenos pele macia, mulherão.
Já na cama veio por cima beijando e sussurrando abraços e amassos. Começamos as oralidades boquete boca de veludo alternado com boa pressão desce molhado e subido secando. Boquete fenomenal!
Abri as pernas dela e fui chegando bem devagar com a língua e fui chupando e passando em cima e embaixo ao longe sussurros e gemidos.
Breve pausa e aí fui chupando seus peitinhos ela é cheguei na boca, beija sem miséria. De novo a boca de veludo na torre, boquete bem executado.
Ela pega um vibrador e vai passando na ppk.
Pedi o EPI e peguei D4 aquela visão ímpar da bunda indo e vindo, ppmm de lado e de costas. Herdeiros na capa.
Atendimento top gente boa.
Tocou interfone ainda queira mais mas bora para realidade é louco para voltar logo.
Recomenda!
Frase do dia: cabeça erguida e bolas pra frente!
Acertei 220/h para delator.
Saudações gpguistas!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 18:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
TD Monique abr24
Queria agenda com Mari! mas por engano ela falou de o nome de uma amiga que estava por chegar, e me confundi! fui no susto mesmo! Amiga chegou no quarto, fui surpreendido e Rock!!! Rsrs!
Top! Banho sala com ar, breja, boa luz! Oral, unCvg, rmeS, ppmmcb, d4, e d4snC!
Prime é top!!!
Depois de muitas tentativas e varios desencontros (ja tinha ate desistido de agendar), tive a sorte de encontra-la disponível.
Ela sempre se esquece de mim, porem qdo comento um detalhe, ja rola um flashback.
Atendimento de primeirissima. Dessa vez foi um estilo mais namoradinha, mal tivemos tempo para conversar.
Na saida, fui desafiado para um tbt de four com a Nadia. Em breve novo capitulo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Passado na prime ultimo dia 16 com a Nadia,
Como sempre espetacular, entrega de ambos, beijos, abraços e pegacao. Se pudesse levava pra casa.
Casa sempre com novidades, varias garotas novinhas na apre.
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Debora
Sobre a garota: novinha branquinha, sem tattoo, deve ter uns 19 anos, /- 1,65m, cabelos compridos castanhos escuro cacheados, peitos PP, bunda P durinha, iniciante e simpática. Estava meio cansada deu para perceber.
Beijos: de lingua encaixou bem
Mamada: chupa sem
TD: Hora marcada, chego aguardo 5min e sou encaminhado para o quarto, vou para o banho, ela chega logo em seguida, interação básica, pos banho vamos para cama, ela vem e eu começo analisar o corpinho, uma delicia de ninfeta, ela desce para mamar mas já pega a camisinha após uns minutos, comecei no ppmm, ladinho, de bruços, quatro… ela não aguenta muito, mas se esforçou bastante para aguentar ate terminar e agradar, e isso é difícil hoje em dia com novinhas iniciantes assim, finalizei de bruços… valeu para conhecer. Quando gozei ela já levantou e foi tomar banho e colocar a roupa, isso não curti, deu 40min de TD.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 04:58, em um total de 1 vez.
-