São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2941 Mensagem por jr_thales » 21 Abr 2024, 19:29

Testosterona_mor escreveu:
17 Abr 2024, 23:24
TRILOGIA SEMANAL

Resolvi me aventurar pelas bandas do site meu patrocínio. E após alguns contatos, consegui arrumar sequência de conversa com 3 meninas. cada qual com seu estilo.

Apos conversas e acertos com 2 delas (não poderei divulgar contatos e nem nomes) resolvi aprontar a Maratona do sexo.
Peguei um Airbnb por 3 dias e segui com minha experiência!
DIA 1. - PAOLA: o q dizer desta beldade.? Já perdi as contas de tanto repeteco e não pretendo parar, não tão já! Não precisa de detalhes no relato, pois tudo já está mais q detalhado


DIA 02 - gGAROTA ALPHA (vou chamar assim.) foram cerca de 10 dias de muita conversa, trocamos áudio e até ligação fizemos. Voz macia, delicada e aveludada. Corpo escultural, magrinha de seios pequenos e durinhos. E bunda muito bem definida.na cama me surpreendeu. É um furacão. Aberta a todas as posições solicitadas. Oral de responsa sem capa! Anal não fiz mas acho q rolaria. Investimento: mimo sem valor estabelecido e muita atenção, xaveco

DIA 3 - GAROTA GAMA está aqui trocamos muita conversa q evoluiu pra chamada e agora até vídeo chamada.
Depois de muito xaveco marcamos um encontro para nós vermos fisicamente e aqui acabou rolando a primeira. E agora fomos mais a fundo tivemos nosso date. Q por sinal excelente com direito a leite na boquinha e tudo.
Mano, vou entrar nessa essa semana. Se quiser conversar sobre por MP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2942 Mensagem por Testosterona_mor » 21 Abr 2024, 23:04

jr_thales escreveu:
21 Abr 2024, 19:27
E seguindo a mesma lógica acima, vou falar do repeteco que fiz com a Paolla. Que morena deliciosa! Chupei por mais de uma hora pra ela gozar duas vezes. Um dedo atolado no cu, outro na buceta, e a língua no grelo. A menina delirava quando eu mexia lá dentro, um cu tão lubrificado com o mel que escorria da frente, que fazia o vai-e-vem ficar facinho. Só não fiz anal pq sinceramente não precisa, a menina é matadora em qualquer posição. Na bucetinha fazia o sinal de "venha" com o outro dedo na parte esponjosa superior daquela gruta ensopada, só pra ver ela tremer. Gozei na boquinha e tão logo ela cuspiu na veio me beijar. Nossos gostos se misturando... Delicia de beijoqueira!
Aí fizemos de quatro e de bruços, e o pai já estourou a correia

Essa morena é pra casar

(16) 99637-4787

Pra semana que vem, o menu inclui as Brunas de Araraquara
Foi novamente de Airbnb ou motel?
Da até vontade de casar!
Mas logo passa! Não tenho vocação pra ser corno não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2943 Mensagem por jr_thales » 22 Abr 2024, 10:40

Dessa vez foi no motel. Peguei ela de táxi e fomos. Ela tava tão nervosa que não conversou a viagem toda, só se soltou no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dupla: Sophie Benvenut e Renata Lys

#2944 Mensagem por gplover86 » 22 Abr 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ménage Sophie Benvenut e Renata Lys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD EM DOSE DUPLA: SOPHIE BENVENUT E RENATA LYS

Realizado deste domindo no finalzinho da tarde, fui fazer um segundo menáge e conhecer a Renata Lys.

Atendimento foi naquele predinho dos Heliótropos que todos conhecem, ao chegar na apartamento Sophie me recebe com selinhos e abraços e fomos pro quarto e enquanto Renata estava no banho, quando ela aparececeu, uma ótima impressão, moça um pouco mais alta que Sophie, linda e bem magrinha, me comprtimentou com selinhos e fomos para o ato a 3.

Começamos um beijo a 3 já se pegando, fiz oral nas duas enquanto elas se pegavam aos beijos de monte, a bucetinha da Renata cabia toda na minha boca de tão pequenininha que é, fazendo revezamento chupando uma e dedilhando a outra. Elas retribuiram um oral bem gostoso enquanto a Renata punhetava a Sophie chupava a cabeça e a parte de baixo do pau e vice versa, fiquei de pé a as duas ajoelhadas se beijando e chupando o pau no meio da boquinha delas.

Queria muito fazer anal nas duas, fazemos mais de 4 e na maioria de ladinho, enquanto bombava gostoso no rabinho na Sophie de 4, ela chupava a Renata, a Renata tentou ficar de 4 mas não ficou por muito tempo, ficamos de ladinho, vendo aquele corpinho fiquei com muito tesão e ela aguenta muito bem as estocadas por trás, a Sophie se masturbando, beijei muito ela de língua, depois pus ela de ladinho e meti muito aproveitando aquele cuzinho apertadinho e delicioso, a perna ficava arrepiada e ela gemia muito gostoso virando o olhinho em uma trepada hard anal...

Pra finalizar gozei na boquinha da Sophie pois a Renata já tinha ido pro banho.

A Renata mete gostoso porém achei ela quietinha, não interage muito, e a Sophie como como todos conhecem, ela se entrega por inteiro...

Confirmando os boatos essas delicias vão ficar uns 5 meses em São Paulo para levantar uma grana legal porém a Sophie afirmou em voltar para São Carlos, sabendo desse boato e logo confirmado pela mesma não hesitei e marquei com Sophie um Ménage logo com as duas.

Valor pago: R$800,00 sexo com muito tesão e muito anal.

Repeteco com a Sophie claro e também gostaria uma individual com a Renata.

https://fatalmodel.com/1585412/sophie-benvenut
Contato Sophie: (19)97130-6870
Contato Renata (19) 99960-6933

Nos próximos TDs estarei dando meu relato com a Paola e as Brunas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2945 Mensagem por jr_thales » 22 Abr 2024, 17:15

Seu miserável de uma figa... Por sua causa eu não consegui o meu PG marcado para as 18h com a Renata! kkkkkkk
Sério, ela me deixou em segundo plano pra ficar com a galera que tava pagando a dupla. Dizia que o quarto não desocupava nunca, mas ela tava trampando junto pô! Aí o cronograma foi atrasando e simplesmente tivemos de desmarcar. Fiquei chupando o dedo enquanto vocês chupavam cu e buceta, é pra acabar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2946 Mensagem por Testosterona_mor » 22 Abr 2024, 17:45

jr_thales escreveu:
22 Abr 2024, 17:15
Seu miserável de uma figa... Por sua causa eu não consegui o meu PG marcado para as 18h com a Renata! kkkkkkk
Sério, ela me deixou em segundo plano pra ficar com a galera que tava pagando a dupla. Dizia que o quarto não desocupava nunca, mas ela tava trampando junto pô! Aí o cronograma foi atrasando e simplesmente tivemos de desmarcar. Fiquei chupando o dedo enquanto vocês chupavam cu e buceta, é pra acabar!

verdadeiro quem pode mais chora menos!
kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2947 Mensagem por urucubaca » 22 Abr 2024, 21:27

gplover86 escreveu:
22 Abr 2024, 15:46
TD EM DOSE DUPLA: SOPHIE BENVENUT E RENATA LYS

Realizado deste domindo no finalzinho da tarde, fui fazer um segundo menáge e conhecer a Renata Lys.
Parabéns pelo TD! E agora descobrimos que a Renata também faz anal, que maravilha.

E comparando Laís/Mirella x Sophie/Renata ? Qual dupla vale mais a pena ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFloyd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#2948 Mensagem por MrFloyd » 23 Abr 2024, 08:21

540 pixulecos para acessar por 3meses o meu patrocínio é meio demais...
as garotas que estão lá são bem bonitas e acho que se investir sai bons resultados..

mas ter que pagar essa bala aí pra trocar ideia com elas não vai rolar.

do que vi me parece que a lara prainha do fatal está lá..
Testosterona_mor escreveu:
17 Abr 2024, 23:24
TRILOGIA SEMANAL

Resolvi me aventurar pelas bandas do site meu patrocínio. E após alguns contatos, consegui arrumar sequência de conversa com 3 meninas. cada qual com seu estilo.

Apos conversas e acertos com 2 delas (não poderei divulgar contatos e nem nomes) resolvi aprontar a Maratona do sexo.
Peguei um Airbnb por 3 dias e segui com minha experiência!
DIA 1. - PAOLA: o q dizer desta beldade.? Já perdi as contas de tanto repeteco e não pretendo parar, não tão já! Não precisa de detalhes no relato, pois tudo já está mais q detalhado


DIA 02 - gGAROTA ALPHA (vou chamar assim.) foram cerca de 10 dias de muita conversa, trocamos áudio e até ligação fizemos. Voz macia, delicada e aveludada. Corpo escultural, magrinha de seios pequenos e durinhos. E bunda muito bem definida.na cama me surpreendeu. É um furacão. Aberta a todas as posições solicitadas. Oral de responsa sem capa! Anal não fiz mas acho q rolaria. Investimento: mimo sem valor estabelecido e muita atenção, xaveco

DIA 3 - GAROTA GAMA está aqui trocamos muita conversa q evoluiu pra chamada e agora até vídeo chamada.
Depois de muito xaveco marcamos um encontro para nós vermos fisicamente e aqui acabou rolando a primeira. E agora fomos mais a fundo tivemos nosso date. Q por sinal excelente com direito a leite na boquinha e tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2949 Mensagem por Testosterona_mor » 23 Abr 2024, 09:54

MrFloyd escreveu:
23 Abr 2024, 08:21
540 pixulecos para acessar por 3meses o meu patrocínio é meio demais...
as garotas que estão lá são bem bonitas e acho que se investir sai bons resultados..

mas ter que pagar essa bala aí pra trocar ideia com elas não vai rolar.

do que vi me parece que a lara prainha do fatal está lá..
Testosterona_mor escreveu:
17 Abr 2024, 23:24
TRILOGIA SEMANAL

Resolvi me aventurar pelas bandas do site meu patrocínio. E após alguns contatos, consegui arrumar sequência de conversa com 3 meninas. cada qual com seu estilo.

Apos conversas e acertos com 2 delas (não poderei divulgar contatos e nem nomes) resolvi aprontar a Maratona do sexo.
Peguei um Airbnb por 3 dias e segui com minha experiência!
DIA 1. - PAOLA: o q dizer desta beldade.? Já perdi as contas de tanto repeteco e não pretendo parar, não tão já! Não precisa de detalhes no relato, pois tudo já está mais q detalhado


DIA 02 - gGAROTA ALPHA (vou chamar assim.) foram cerca de 10 dias de muita conversa, trocamos áudio e até ligação fizemos. Voz macia, delicada e aveludada. Corpo escultural, magrinha de seios pequenos e durinhos. E bunda muito bem definida.na cama me surpreendeu. É um furacão. Aberta a todas as posições solicitadas. Oral de responsa sem capa! Anal não fiz mas acho q rolaria. Investimento: mimo sem valor estabelecido e muita atenção, xaveco

DIA 3 - GAROTA GAMA está aqui trocamos muita conversa q evoluiu pra chamada e agora até vídeo chamada.
Depois de muito xaveco marcamos um encontro para nós vermos fisicamente e aqui acabou rolando a primeira. E agora fomos mais a fundo tivemos nosso date. Q por sinal excelente com direito a leite na boquinha e tudo.
veja lá!
tem um promo de 79,99/semana

dá pra pegar alguns contatos e brincar depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFloyd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#2950 Mensagem por MrFloyd » 24 Abr 2024, 08:28

Confrades,

Alguém tem alguma referência sobre Karol Martins que anuncia no gcl?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-2/

Não localizei nada a respeito.. DDD 85

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2951 Mensagem por helt » 24 Abr 2024, 11:03

MrFloyd escreveu:
24 Abr 2024, 08:28
Confrades,

Alguém tem alguma referência sobre Karol Martins que anuncia no gcl?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-2/

Não localizei nada a respeito.. DDD 85
Ela faz parte de um grupo de umas 4~5 garotas que sempre viajam juntas, uma delas sendo a tal de Barbara Kaliman, que recebeu uns TDs negativos aqui e veio brigar no tópico com quem deu review negativo. Acho que ela não volta mais pra São Carlos.

Alguns camaradas saíram com umas outras duas que não lembro os nomes, e deram TDs negativos nelas também, dizendo que o atendimento é super apressado e mecânico. Uma pena, porque elas são todas muito lindas.

Sobre a Karol Martins especificamente não sei se já postaram algo aqui, mas eu pessoalmente não arriscaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2952 Mensagem por Frequentador_70 » 24 Abr 2024, 11:04

gplover86 escreveu:
22 Abr 2024, 15:46
TD EM DOSE DUPLA: SOPHIE BENVENUT E RENATA LYS

Realizado deste domindo no finalzinho da tarde, fui fazer um segundo menáge e conhecer a Renata Lys.

Atendimento foi naquele predinho dos Heliótropos que todos conhecem, ao chegar na apartamento Sophie me recebe com selinhos e abraços e fomos pro quarto e enquanto Renata estava no banho, quando ela aparececeu, uma ótima impressão, moça um pouco mais alta que Sophie, linda e bem magrinha, me comprtimentou com selinhos e fomos para o ato a 3.

Começamos um beijo a 3 já se pegando, fiz oral nas duas enquanto elas se pegavam aos beijos de monte, a bucetinha da Renata cabia toda na minha boca de tão pequenininha que é, fazendo revezamento chupando uma e dedilhando a outra. Elas retribuiram um oral bem gostoso enquanto a Renata punhetava a Sophie chupava a cabeça e a parte de baixo do pau e vice versa, fiquei de pé a as duas ajoelhadas se beijando e chupando o pau no meio da boquinha delas.

Queria muito fazer anal nas duas, fazemos mais de 4 e na maioria de ladinho, enquanto bombava gostoso no rabinho na Sophie de 4, ela chupava a Renata, a Renata tentou ficar de 4 mas não ficou por muito tempo, ficamos de ladinho, vendo aquele corpinho fiquei com muito tesão e ela aguenta muito bem as estocadas por trás, a Sophie se masturbando, beijei muito ela de língua, depois pus ela de ladinho e meti muito aproveitando aquele cuzinho apertadinho e delicioso, a perna ficava arrepiada e ela gemia muito gostoso virando o olhinho em uma trepada hard anal...

Pra finalizar gozei na boquinha da Sophie pois a Renata já tinha ido pro banho.

A Renata mete gostoso porém achei ela quietinha, não interage muito, e a Sophie como como todos conhecem, ela se entrega por inteiro...

Confirmando os boatos essas delicias vão ficar uns 5 meses em São Paulo para levantar uma grana legal porém a Sophie afirmou em voltar para São Carlos, sabendo desse boato e logo confirmado pela mesma não hesitei e marquei com Sophie um Ménage logo com as duas.

Valor pago: R$800,00 sexo com muito tesão e muito anal.

Repeteco com a Sophie claro e também gostaria uma individual com a Renata.

https://fatalmodel.com/1585412/sophie-benvenut
Contato Sophie: (19)97130-6870
Contato Renata (19) 99960-6933

Nos próximos TDs estarei dando meu relato com a Paola e as Brunas...
Agora descobri quem quebrou as minha pernas...kkk. 3 dias conversando p/ um TD inédito c/ a Renata, disse que viria na sexta-feira p/ cá, marquei horário, tal mas...só me respondeu no outro dia. Tomei furo...Danada! Danado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2953 Mensagem por Frequentador_70 » 24 Abr 2024, 11:07

MrFloyd escreveu:
24 Abr 2024, 08:28
Confrades,

Alguém tem alguma referência sobre Karol Martins que anuncia no gcl?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-2/

Não localizei nada a respeito.. DDD 85
Sei não! Muita areia p/ o caminhão, tá c/ uma cara de fake-golpe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2954 Mensagem por jr_thales » 24 Abr 2024, 12:04

Frequentador_70 escreveu:
24 Abr 2024, 11:04
gplover86 escreveu:
22 Abr 2024, 15:46
TD EM DOSE DUPLA: SOPHIE BENVENUT E RENATA LYS

Realizado deste domindo no finalzinho da tarde, fui fazer um segundo menáge e conhecer a Renata Lys.

Atendimento foi naquele predinho dos Heliótropos que todos conhecem, ao chegar na apartamento Sophie me recebe com selinhos e abraços e fomos pro quarto e enquanto Renata estava no banho, quando ela aparececeu, uma ótima impressão, moça um pouco mais alta que Sophie, linda e bem magrinha, me comprtimentou com selinhos e fomos para o ato a 3.

Começamos um beijo a 3 já se pegando, fiz oral nas duas enquanto elas se pegavam aos beijos de monte, a bucetinha da Renata cabia toda na minha boca de tão pequenininha que é, fazendo revezamento chupando uma e dedilhando a outra. Elas retribuiram um oral bem gostoso enquanto a Renata punhetava a Sophie chupava a cabeça e a parte de baixo do pau e vice versa, fiquei de pé a as duas ajoelhadas se beijando e chupando o pau no meio da boquinha delas.

Queria muito fazer anal nas duas, fazemos mais de 4 e na maioria de ladinho, enquanto bombava gostoso no rabinho na Sophie de 4, ela chupava a Renata, a Renata tentou ficar de 4 mas não ficou por muito tempo, ficamos de ladinho, vendo aquele corpinho fiquei com muito tesão e ela aguenta muito bem as estocadas por trás, a Sophie se masturbando, beijei muito ela de língua, depois pus ela de ladinho e meti muito aproveitando aquele cuzinho apertadinho e delicioso, a perna ficava arrepiada e ela gemia muito gostoso virando o olhinho em uma trepada hard anal...

Pra finalizar gozei na boquinha da Sophie pois a Renata já tinha ido pro banho.

A Renata mete gostoso porém achei ela quietinha, não interage muito, e a Sophie como como todos conhecem, ela se entrega por inteiro...

Confirmando os boatos essas delicias vão ficar uns 5 meses em São Paulo para levantar uma grana legal porém a Sophie afirmou em voltar para São Carlos, sabendo desse boato e logo confirmado pela mesma não hesitei e marquei com Sophie um Ménage logo com as duas.

Valor pago: R$800,00 sexo com muito tesão e muito anal.

Repeteco com a Sophie claro e também gostaria uma individual com a Renata.

https://fatalmodel.com/1585412/sophie-benvenut
Contato Sophie: (19)97130-6870
Contato Renata (19) 99960-6933

Nos próximos TDs estarei dando meu relato com a Paola e as Brunas...
Agora descobri quem quebrou as minha pernas...kkk. 3 dias conversando p/ um TD inédito c/ a Renata, disse que viria na sexta-feira p/ cá, marquei horário, tal mas...só me respondeu no outro dia. Tomei furo...Danada! Danado!
Extra, Extra! Duas pessoas enganadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFloyd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#2955 Mensagem por MrFloyd » 24 Abr 2024, 13:46

Valeu Helt,

Estou sempre atento ao fórum, mas não tinha visto isso.

Ariane e Isa do fatal parecem ser umas deliciosas, mas são lá do "Jardim Nova São carlos" o que me parece ser furada..

Tá difícil animar de sair por aqui.
Pra quem não tem putafone é um putarrisco. Tentei contato com Rebecca e Aila com número restrito mas não atenderam..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”