Se brincar a gente passou perto um do outro. Pq nesse fds eu resolvi seguir o mapa perto da BR 153 que vc descreveu kkkknew_japa_gyn escreveu: ↑22 Abr 2024, 20:20Aproveitei o fim de semana para dar uma volta pela região dos motéis e a situação (pelo menos pra mim) estava bem fraca.
Abordei uma cavala(tive que perguntar se era mulher ou trans) que estava bem animada, falei que ia dar mais uma volta e ao sair do lado dela um carro já encostou e levou ela, puta vacilo meu.
Depois disso peguei uma loira com roupa de academia e fiquei bastante decepcionado, ela tinha feito um procedimento estético e os peitos estavam plastificados(só foi me falar isso na hora que tirou a roupa no quarto), e cada coisa que eu quisesse fazer tinha que pagar 50 a mais.
Na hora do boquete não me deixou segurar na cabeça dela pois ela não gosta de que peguem no cabelo dela.
Eu não devo ter ficado nem uns 20 minutos, gozei, vesti minhas roupas e fui embora.
Fui por volta de umas 15 horas. Era pra ser bom esse horário?
Primeiro passei olhando as opções, até tinha algumas. Depois dei mais umas voltinhas e abordei umas duas.
Uma delas era uma morena gostosinha e me disse que era 150 o programa. Depois chamei uma loira, mas qnd chegou perto do carro deu pra ver que tinha cara drogada, daí nem conversei com essa.
Até fiquei na dúvida de pegar a morena que chamei primeiro, mas fiquei meio intimidado pq não costumo pegar mulher na rua assim, as vezes é falta de habito, acabei não pegando ng ali. Pretendo fazer esse role novamente depois.
Obs.: Também dei uma volta nos moteis Sol e Kiss ali próximo ao Buriti Shopping. Mas não encontrei nada ali.