Geralmente eu só compareço aos fds, principalmente domingo que é um dia ruim e acabo não encontrando muita coisa. Aqui mesmo no 134 de fato faz uns anos que não vou pelo custo x benefício ter ficado bem ruim e por não abrir mais neste dia.masturbino escreveu: ↑22 Mar 2024, 21:59Salve tenso td bem então tô vendo que você tá postando poucos tds no trash? Você sempre foi postador e um que sumiu e sempre curtir os tds dele e o atirador de elite faz tempo que não vejo aqui nem nas clínica ele tá o trash tá osso depois dessa crocolandia o nível de mulher caiu muito não tô achado na que presta lá tô agora indo para as clínica pagando mais caro mais com um ótimo atendimento mais o trash foi meu começo tenho saudades da minas das antigas onde era entupido de mulheres e era até difícil escolher para comer
Tem um TD recente meu no CF151, o único que acho alguma coisinha aos domingos.
No Sta Efigênia geralmente está as moscas neste dia e no 69 está ficando com custo x benefício quase tão ruim qto o 134. Além de não ter muita coisa que eu já não tenha experimentado e não tenha gostado.
Sobra o American Bar já fui mais assíduo, mas depois do que relatei lá do ocorrido resolvi dar um tempo.