As meninas da recepção maravilhosas, super atenciosas . Principalmente a Bia
Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Jaque , linda magrinha , super divertida , sem frescura , muito gostosa , vale a pena conhecer top.
As meninas da recepção maravilhosas, super atenciosas . Principalmente a Bia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:36, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Aline
Dia 18 fui com a minha safada Aline, pra variar ele foi muito puta no sexo e muito carinhosa depois de esvaziar meu saco, o corpo tá cada dia mais lindo e sempre cheirosa e simpática
Repetir sempre
Bia e Lu sempre recebendo a gente super bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Td repeteco com a Isis.. acho que a quarta vez com ela.. ja não lembro mais.
Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura.....
Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando na boquinha dela...
Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....
210 reais em cartão.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 12:29, em um total de 1 vez.
Estive na Clínica Pirâmide sendo sempre bem recepcionado! Foi feita a apresentação das garotas e escolhi a Mayumi! Ela é uma morena alta de cabelos escuros e longos! Fomos tomar banho e logo depois ela fez um oral na pressão e na cadência certa sem ser muito lento ou muito rápido! Daí já comecei a chupar aqueles lindos seios dela e desci para a buceta dela que é lisinha e cheirosa e fiquei ali até a hora dela gozar! Depois fizemos 69 e dei sequência depois de pegar ela de quatro. No final peguei ela no papai e mamãe e gozei gostoso abraçado com ela! A Mayumi é garota sempre sorridente e muito simpática além de ter uma energia muito boa! Gostei muito do atendimento dela!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Novamente na Pyramide, dessa vez sem agendar. Após a apresentação, escolhi a Cris. Acho que esse é o quinto ou sexto TD com ela. Loira MILF, peitão silicionado, bundão com marquinha de bikini.
Beijos de língua bem conectados, oral no pelo com bastante profundidade. Chupei aqueles peitões, e a bucetinha também . Capa, na rola, ela empina bem a bunda e fica D4. Macetei a rola nela nessa posição, e depois com ela cavalgando. A Cris é bem experiente, daquelas GPs que sabem como interagir.
Em relação a clínica, acho que o plantel precisa melhorar. Faz tempo que eu não me animo muito na apresentação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Salve galera da putaria passada na Pirâmide já com agendamento com a minha amiga de outra casa a Anita morena jambo cabelos lisos seios médios naturais cintura de pilão bunda média pra grande empinada no atendimento ela faz tudo valer a pena atende com muita iniciativa oral sem espanhola batia com o Juninho na é nos seios depois ppmm garganta profunda d4 ela deixa acariciar o anel deixou a cabecinha também depois d4 na Xana até o final devo voltar em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Fiz uma visita recentemente e tive uma ótima sessão com Michele. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.
Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestativas.
Recomendo fortemente a Clínica Pyramide e a Michele
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Pyramide
Recepção muito boa!
12 garotas se apresentaram
Após apresentação optei por experimentar a Taina
Apresentação física no local:
BIOTIPO: Taina - loira, muito simpática, cabelos loiros compridos, 1,60 m, peitos bonitos, olhos castanhos, com óculos de professora na apresentação, companhia mito agradável, carinhosa , ótima companhia, não regula posições , ótima qualidade de atendimento .
Pré-serviço:simpática.
Entramos no quarto
Banho
Troca de carinhos
Vendei e prendi a Taina
Abusei dela de várias formas até ela gozar como nunca antes em sua vida
Gozei apreciando-a de quatro e a segunda em sua boca
A melhor putaria é aquela que flui normalmente.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 05:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Td realizado nesse fds dia 20/04...
Chegando na casa, hanna apareceu na apresentação e logo a escolhi...a intuição começou a dar sinais ali, mas pensando com a cabeça de baixo bora lá....
daqui pra frente é só pra trás...
Entramos no quarto 15:55 e a partir do meu banho, ela arrumar a cama, colocar um som, ligar o ar, pegar a toalha, etc, etc,etc ela foi tirar o vestido dela as 16:15
Ali eu já havia percebido que o programa tinha ido para o saco, a intenção dela era enrolar.
Depois do banho ela começou um oral, eu pedi pra finalizar manual, coloquei a roupa e sai...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Visitando a casa novamente
Se apresentaram umas 8 garotas, fiquei na duvida e 2 e acabei escolhendo a Mya
Morena cabelo cacheado, muito bonita de rosto, gostosa de corpo, novinha deve ter uns 24
Chupou muito bem sem capa, não regulou posição, queria ter pego ela de 4 pena que não deu tempo, fica pra proxima
Fiquei meia hora, pq depois do banho ela ja estava de roupa
TD realizado com a Isis
Morena bonita e bem gostosa.
Atendimento excelente. Ela chupa sem capa bem caprichado.
Transa com disposição, é muito agradável.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 535
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17 HS
Chego na Clinica sem agendamento, opto pela TATY, muito comentada aqui, ela é triplo sim, vou para o quarto, enquanto estava no banho ela chega, bem comunicativa, bonita, saio espero ela deitado ela vem me dar uns beijos, me oferece os seios chupo um de cada vez, mecho em seu grelinho ficou gemendo, chupa que é uma beleza, na pressão certo lambidas no saco e engole toda a rola, peço para chupar bcta carnuda, acho o ponto certo e não demora muito e geme alto que ia gozar tremeu muito e se contorceu pediu para parar, falo que agora ia ficar mais gostoso, meter na bcta toda encharcada, acho que não botou fé....coloca o EPI e senta de frente, rebolando de dando bate estacas eu apertando e dando tapas no bundão, gemia e virava os zoinhos, depois peguei ela de Ladinho, PPMM, eu sentado na poltrona ela sentando e rebolando igual uma vadia, me xingava de safado, vagabundo, peço D-4 e meto forte segurando naqueles ferros que tem na cama, metida muito forte e ela gostando, que safada, essa mulher falei que demoro para gozar falou que não tem problema que gosta de uma rola, peço anal troca a camisola e passa gel no cuzinho direciona e falo que ia deixar ela entrar no rola, caraio cuzinho apertadinho, ai ela pede para meter forte, judio daquele cuzinho e ela gosta, safada, tava muito bom e a rola estava pedrificada, tiro so cuzinho e começa um oral novamente, essa sabe chupar uma rola...tempo acabando, falo para ele que foram 30 minutos metendo ela me fala que nada foram 50 minutos? mas toca o interfone novo banho e rua..fui
Visitei a clínica no dia 23/04 por volta das 17h e haviam 8 garotas disponíveis. Na apresentação, escolhi a Aline. A Aline já é bem descrita aqui.. negra com um corpo lindo e muito alto astral. Sobre o TD: Subimos para o quarto, banho rápido e começamos o programa.. Beijos tímidos, Oral no pelo bem macio, depois coloquei a camisinha e fizemos várias posições: de 4, PPMM, de lado e finalizei com ela na poltrona. Batemos um papo por 15 minutos até dar o horário.. banho e tchau. Paguei no crédito (R$210) com desconto para forista.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 10:28, em um total de 1 vez.
Fala galera da putaria.......
Mais um td atrasado da semana passada...........indo gastar gasolina fui até a Pyramide........novamente muito bem recepcionado.........Ótimas opções na casa e muito bem recomendadas pelos companheiros que estavam na casa.........mas qdo vi a Diana.........novamente fui com ela......
Moreninha deliciosa.......peitos p/m bem feitos e bunda p/m......novamente ótimos beijos.......que sempre empolgam........oral bem feito e sem pressa de acabar.........retribuição feita e pareceu gostar.........muitas posições e finalizado com ela de bruços e beijando seu pescoço........sem anal.......
Replay sempre que estiver na casa
Abrçssssss
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
No começo de abril. Consegui ir na Pyramide encontrar a Nicole. Morena linda demais, corpo maravilhoso. Pena que só pude ficar 1hora. Mas usufrui bem daquela mulher. Pós banho, chupei demais. Acho que fiquei uns 25 minutos. Depois ela me chupou. Ja estava quase acabando a brincadeira. Mas ela colocou a camisola e ferro!!! Foi maravilhoso reencontra-la
-