Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr_Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2024, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#196 Mensagem por Sr_Anônimo » 24 Fev 2024, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bárbara Oliveira o PIOR atendimento que já recebi.

Contato fácil pelo whatsapp, responde rápido e é bem atenciosa, me falou que era R$ 350,00 completo e atendia no mais motel, chegando lá passei o numero do quarto e em menos de 5 minutos ela chega e de primeira impressão fico impressionado, mulher bem bonita limpa e cheirosa, não tem a idade que diz no anuncio deve ter passado dos 35, mas de corpo bem gostosa condiz com as fotos é até melhor pessoalmente, me abraçou e pediu o pagamento até ai tudo bem e antes mesmo de terminar o pix já estava tirando a roupa, nisso já me bateu um sinal que iria ser ruim, nenhum atendimento bom que tive até hoje a garota já chega tirando a roupa, todas que fizeram isso foi uma experiência horrível e essa foi igual, mas pra resumir e eu não passar mais raiva foi, oral com camisinha bem as presas não deve ter ficando nem uns 2 minutos chupando, nem fiquei duro e ela já ficou de 4 mandando eu bater pra ficar duro e quando consegui ficar comecei a comer ela de 4 e ai de novo não se passaram nem 3 minutos e ela se levanta e manda eu bater pra gozar logo já como raiva falei "como assim quero gozar metendo" e ela "amor você goza agora e depois" aceitei as palavras dela e ela começou a bater e pedindo para que eu gozar logo, quando estava pra gozar já tinha percebido que tinha jogado dinheiro fora consegui ainda socar meu polegar no cu, onde ela soltou um "ai doi" e tomara mesmo que tenha doido pelo menos não fui o único a sentir uma dor ali (em perder o dinheiro) depois que gozei fui tomar banho e ela ficou no quarto, como do chuveiro não tem visão do quarto não vi o que ela estava fazendo e em questão de segundos após entra debaixo do chuveiro escuto o portão abrindo e ela fala "tchau amor tenha um ótimo final de semana" pedi ainda pra ela esperar mas nada, foi embora fingindo que não ouviu, mulher bonita e gostosa mas com um atendimento horrível péssimo demais, não recomendo pra ninguém.

(31) 99708-9819
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -oliveira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#197 Mensagem por Sunakomaster69 » 02 Abr 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Cecília Ribeiro que anuncia no gatagold
Tem vários tds dela aqui, mas bem antigos, quis conferir como era e gostei.

Mineira super educada e alto astral
Com um rosto super lindo...
O corpo está um pouco acima do peso, mas já fui sabendo. Mas tem Mtas meninas com o corpo bonito e não faz metade do que ela faz...

No sexo, paguei por 30min R$200,00.
Fez oral sem capa, e chupou bonito.
Deixa beijar, morder, deixou tudo. Kkkk
Aguenta bem no sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#198 Mensagem por homem_discresto » 10 Abr 2024, 20:20

fala galera alguem pode me trazer informações dessas meninas
:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ssa-muniz/

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... cia-alves/

estava interessado mas não achei nada de atendimentos delas /

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2024, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#199 Mensagem por Sr_Anônimo » 23 Abr 2024, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Matias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Nicole Matias mais uma perita em enganar, mas vamos lá.

Primeiro que só dá pra saber que é ela pessoalmente porque nas fotos ela tem tatuagens, tem muita mulher que engana nas fotos mas essa Nicole é demais, nada haver com as fotos, no anúncio diz ter 25 anos mas já passou dos 30 fácil é feia de rosto, alguns podem dizer que beleza é relativa mas das garotas que já sai é a mais feia, de corpo é mais ou menos não é parecido com as fotos mas tem uma bunda até que grande e bonita, marcamos no Mais Motel cheguei passei o quarto e disse que ia tomar banho e já vinha, 30 min depois quando já estava indo embora ela chega, quando bati o olho pensei em ir embora mas resolvi arriscar vai que era como ela tinha dito por whatsapp "carinhosa, safada e sem frescura" pediu o pagamento adianto eu fiz e se arrependimento matasse não estaria aqui escrevendo esse TD, mas pra resumir não beija, oral só de camisinha na má vontade, calvagou um pouco e depois ficou de 4, onde o único ponto positivo é a visão da bunda dela, que fez eu ficar de pau duro por mais tempo, mas logo depois ficou pedindo para eu gozar logo, fui chupar os peitos dela e começou a reclamar de dor, já afim de ir embora perguntei se podia gozar na boca dela como ela tinha dito pelo whats, já mandou logo um não e falou que só no rosto, falou que ia se deitar pra mim gozar, cabou ficando de lado uns 40 cm longe de mim, quando fui gozar ela cobriu o rosto com a mão e gozei nos peitos dela mesmo, se limpou com uma toalha, colocou o vestido e falou que ia atender outro, ainda teve coragem de falar "'tchau amor até" nem respondi pra não passar mais raiva, mais um detalhe é que em nenhum momento essa mulher soltou algum som sequer, o tempo todo parecendo que estava com uma boneca inflável.

Valor: R$ 300,00 e R$ 400,00 com anal

(31)98283-3969
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-matias/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#200 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Abr 2024, 22:10

Sr_Anônimo escreveu:
23 Abr 2024, 21:32
Nicole Matias mais uma perita em enganar, mas vamos lá.

Primeiro que só dá pra saber que é ela pessoalmente porque nas fotos ela tem tatuagens, tem muita mulher que engana nas fotos mas essa Nicole é demais, nada haver com as fotos, no anúncio diz ter 25 anos mas já passou dos 30 fácil é feia de rosto, alguns podem dizer que beleza é relativa mas das garotas que já sai é a mais feia, de corpo é mais ou menos não é parecido com as fotos mas tem uma bunda até que grande e bonita, marcamos no Mais Motel cheguei passei o quarto e disse que ia tomar banho e já vinha, 30 min depois quando já estava indo embora ela chega, quando bati o olho pensei em ir embora mas resolvi arriscar vai que era como ela tinha dito por whatsapp "carinhosa, safada e sem frescura" pediu o pagamento adianto eu fiz e se arrependimento matasse não estaria aqui escrevendo esse TD, mas pra resumir não beija, oral só de camisinha na má vontade, calvagou um pouco e depois ficou de 4, onde o único ponto positivo é a visão da bunda dela, que fez eu ficar de pau duro por mais tempo, mas logo depois ficou pedindo para eu gozar logo, fui chupar os peitos dela e começou a reclamar de dor, já afim de ir embora perguntei se podia gozar na boca dela como ela tinha dito pelo whats, já mandou logo um não e falou que só no rosto, falou que ia se deitar pra mim gozar, cabou ficando de lado uns 40 cm longe de mim, quando fui gozar ela cobriu o rosto com a mão e gozei nos peitos dela mesmo, se limpou com uma toalha, colocou o vestido e falou que ia atender outro, ainda teve coragem de falar "'tchau amor até" nem respondi pra não passar mais raiva, mais um detalhe é que em nenhum momento essa mulher soltou algum som sequer, o tempo todo parecendo que estava com uma boneca inflável.

Valor: R$ 300,00 e R$ 400,00 com anal

(31)98283-3969
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-matias/
Por mais postagens assim!
Parabéns pelo desbravamento, Sr_Anônimo.
Essa não engana mais nenhum forista (e chupins, infelizmente)

EDIT:
NICOLE MATIAS
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-matias/
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-matias/
https://shre.ink/8SoO

Outro nome usado:
FLAVIA MELO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ghm4d
(31)98283-3969

"Igualzinha" a do GataGold :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#201 Mensagem por homem_discresto » 02 Mai 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karol silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD e atrasado 25 de janeiro vou passar a postar mais por aqui
Quando procuro uma garota gosto do estilo namoradinha q se envolva e faz valer a pena , e fui com incertezas pq ja me lasquei com algumas q prometeram e não cumpriram , depois de responder tudo o q tinha perguntado a ela , fui , no motel status peguei o quarto e a esperei , não deu 5 min ja chegou bateu a porta e entrou como um furacão me beijando loucamente tem uma pegada gostosa , sem pressa e sem frescura perdemos um tempo ali se pegando desceu mais em baixo e me surpreendi fez um boquete q me levou a loucura tive q me segurar pra não gozar ali mesmo colocou a camisinha e começamos a transar gostoso ela mete pra caramba não consegui segurar aquela bucetinha apertada hahah gozei gostoso , pausa , banho e depois trocamos uma ideia bacana e segundo round começou de novo com um boquete e depois peguei ela de quatro q rab gostoso gozei de novo . falei sobre o anal mas disse q o malaquias era muito grosso não rolaria enfim um td memoravel q recomendo sem problema
se tera repeteco obvio q sim !
valor do combinado 300 reais ficou 1 h sem cel sem frescura eu curti bastante ,



https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... rol-silva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#202 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Mai 2024, 22:10

NOTA:
Pela conscientização de alguns...

Recebi mensagem privada de uma Acompanhante relatando que existem clientes (sem noção, óbvio) tentando...filmar o atendimento, SEM o consentimento das meninas.Pois bem:

1- Coloque-se a situação inversa, de Cliente que foi filmado durante o atendimento, sem saber para o que esse material será usado: sente-se confortável?

2- Trata-se de crime tipificado no código penal:
Art. 216-B. Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes:
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa.
Parágrafo único. Na mesma pena incorre quem realiza montagem em fotografia, vídeo, áudio ou qualquer outro registro com o fim de incluir pessoa em cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo.

Além de responder criminalmente, exposição na mídia e consequências na vida particular: continua confortável?

Existem GPs que permitem, desde que combinado ANTES.
Então senhores, SEMPRE combinem as regras do jogo ANTES de iniciar a partida.
O mundo do sexo pago NÃO é zona e também tem suas regras...

Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2024, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#203 Mensagem por Sr_Anônimo » 25 Mai 2024, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Farias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Gabi Farias de corpo bem idêntico as fotos, porém de rosto é meio feia, diz que tem 29 anos só que já passou dos 40, contato fácil pelo whatsapp, marcamos no sekisabe e chegando lá ela demorou uns 10 minutos, ela é bem simpática e conversa bem, de corpo é bem bonita até, oral sem camisinha e aguenta bem no anal, um ponto negativo pra mim é o forte cheiro de cigarro e ficou uns 40 minutos no quarto.

R$ 200,00 sem anal e R$ 250,00 com anal

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... bi-farias/
(18)99625-4194

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tordesillas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2015, 19:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#204 Mensagem por tordesillas » 28 Jun 2024, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amora Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Amora Maria há algumas semanas atrás, garota anuncia no gatagold na cidade, em Dracena e em Presidente Prudente também.
Contato prático pelo WhatsApp tirando todas as dúvidas e parti pro motel em Parapuã, avisei o quarto e ela chegou rápido, pois ali estava hospedada.
Garota branquinha, rosto normal, cabelos pretos longos, como na foto do site, seios naturais de tamanho médio que são ótimos, bunda grande e cintura que encaixa bem.
Deixa beijar, oral médio, não deixa finalizar, nem faz anal, mas na transa não tem frescuras, transa gostoso em várias posições.
A garota é tranquila, bem simpática e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#205 Mensagem por metalman86 » 03 Jul 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Maranhão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com Juliana Maranhão, atual Juliana RC.

TD feito no final do ano passado, no Se Ke Sabe. É a moça das fotos, corpo fantástico, siliconada, beija e se entrega. O que gosto nela é a espontaneidade.

Na primeira vez fizemos anal, e nesta vez ela havia subido o preço deste serviço, então optei apenas em curtir o vaginal.

Chupa muito, garganta profunda, babado, deixa chupar, vaginal em todas as posições que pedi (lado, de frente, 4, papai/mamae e etc), e leite na borracha. Segundo round mais chá de buceta, com leite na boquinha.

Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#206 Mensagem por metalman86 » 03 Jul 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALANAH MUNIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no final do ano com a Alanah Muniz, do GG e muito comentada no fórum.

Agendamento fácil no Status, chegou sem atrasos. Moça cavala, corpo definido, bonita. Chupou sem capa, beijou muito e fizemos um TD completo, com vaginal e finalização no anal; me disse que permite finalização na boquinha, mas não fizemos.

Quis dar a segunda, mas refutou dizendo que o valor cobrado era de atendimento completo para apenas 1 finalização. Admito que falhei em não questionar se poderia finalizar 2 vezes, e aceitaria até pagar um adicional.

Resumindo: o TD não foi 1 hora completa pq refutou a segunda finalização, demonstrando no dia estar apressada.

Repeteco: sim, mas desta vez combinarei 2 finalizações, mesmo que isso gere algum adicional.

Valor: 250,00 lules

Classificado como positivo em razão da qualidade do serviço prestado na única finalização e porque falhei em não indagar sobre quantas finalizações poderia no limite de 01 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#207 Mensagem por metalman86 » 03 Jul 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Fontana Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito em dezembro passado com LORENA FONTANA GAUCHA, que sempre anuncia no GG na cidade de Araçatuba, mas para nossa sorte, esteve em Osvaldo Cruz. Atualmente está com o anúncio desativado.

Quando vi seu anúncio, não deixei passar batido a oportunidade, sabendo ser uma excelente prestadora de serviço. Contato fácil, agendamento feito e tratativas feitas. Ela cobrava R$ 250,00 uma única finalização, mas disse que se eu topasse pagar o preço "normal" dos serviços, que era R$ 400,00, teria atendimento completo e poderia finalizar quantas vezes eu quisesse e conseguisse. Optei pelo cachê maior.

Sem atrasos, a moça bate a minha porta, loira, branquinha, siliconada, possui alguns anos a mais do que a idade anunciada no site, mas nada que desabone. Atendimento impecável, deixa o cidadão a vontade, com muito beijo, dança sensual para tirar a roupa, oral de respeito, vaginal excelente e um bom anal, onde finalizei no primeiro tempo.

Pausa, papo agradável, e segundo round apenas no vaginal, em várias posições, até finalizar feliz no oral (sem ser na boquinha).

Repeteco: sim. Recentemente voltou para Osvaldo Cruz, mas minha agenda profissional não permitiu sair.

Valor: R$ 400,00 lules.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2024, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#208 Mensagem por Sr_Anônimo » 18 Jul 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda vez saindo com a Julia Nunes, atende no Mais Motel

A mulher é sem palavras, idêntica as fotos e vídeos, corpão perfeito com uma bunda que deixa qualquer um louco, conversa bem e sabe deixa a pessoa bem relaxada, porém dificil o contato no whatsapp, só não beija de resto não regula nada, destaque para o oral sem camisinha e anal.

Nas duas vez ela entrou mechendo no celular colocou de lado e pegou pra mecher de novo só quando estavamos saindo, que pra mim tudo bem e ficou até mais de 1 hora as duas vezes

R$ 250,00 sem anal e R$ 350,00 com anal

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lia-nunes/
(16)99745-3582

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#209 Mensagem por Goiaba-2019 » 20 Ago 2024, 19:54

ATENÇÃO AMIGOS DE OSVALDO CRUZ

Ayla Moraes, antiga Isadora Lins, Fernandinha Tudão e Eva Gucci, anunciando na cidade.

Anúncio atual:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... valdo-cruz
https://nonono.ph/D9dyB

Backups antigos:
https://nonono.is/QFPcf
https://nonono.is/v5yzD


Todos sabemos como funcionam os atendimentos de garotas que trocam de nome o tempo todo. Esta daí é uma verdadeira máquina caça níquel, não cumpre o que anuncia. Te encanta no telefone e te fode no motel.

Diz que é estilo namoradinha. MENTIRA!
Diz que é carinhosa. MENTIRA!
Diz que gosta de beijar intensamente. MENTIRA!
Diz que é educada. MENTIRA!
Diz que não é apressada. MENTIRA!


Tem depoimento meu em Lins, do amigo Roliço Dubom em Araçatuba e do amigo GozilParalelo aqui mesmo em Osvaldo Cruz.

viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2613704#p2613704
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2620407#p2620407
viewtopic.php?f=141&t=164620&p=2739666#p2739666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batman_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2020, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#210 Mensagem por Batman_Japa » 22 Ago 2024, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui desbravar a Nicoli Angel que estava anunciando em Osvaldo Cruz no Mais Drive, mas foi dinheiro jogado no lixo. E agora não encontro mais o anúncio dela. Deve ter dado alguns golpes e sumiu. Chegou ja tirando a roupa, quer que goza rápido, depois ofereceu massagem que na verdade era só carinho nas costas com creme pra matar tempo, papinho fraco, se despediu e saiu do quarto em menos de 25 minutos. Paguei sem reclamar do tempo, pq com o nível do atendimento eu tbem só queria ir embora. O telefone usado foi o (14)99782-0532, mas que talvez ela vai trocar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”