Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#35236 Mensagem por ursohut » 22 Abr 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado. Semana passada estive com a querida Eva, estava a um tempo sem passar com ela, acertei de achar ela no final de semana. Para quem não conhece, baixinha, estilo namoradinha, corpo bem cuidado, seios G siliconados, branquinha. Verdadeira ração de japonês. Após higiene, já caio de boca na ppk dela, fico alí até começar a sentir o nectar do amor. Invertemos as posições e oral em mim, tenho que segurar para não queimar a largada. Após muita sacanagem, peço a camisola e ela vem por cima, não aguentei muito e camisola cheia. Banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#35237 Mensagem por BruceWayneSP » 22 Abr 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Saí mais cedo de uma reunião e resolvi matar a curiosidade de conhecer a famosa Clara. 
Chegando em casa, bem recepcionado como de costume, pedi apresentação. A moça veio e confesso que quase desisti, pensei que não fosse aguentar. Loira de presença, estilo panicat, seios, bunda, coxas, tudo GG e ainda de salto... Assusta no primeiro olhar. Arrisquei e fui ser feliz.

Chegando no quarto, ela muito comunicativa, já quebra o gelo. Tirando o salto, fica menos intimidadora. 
A moça é muito linda. Corpo bronzeado, marquinha. Bem sarada.Seios silicones, médios para G. Bunda GG, coxas GG.
Higiene e ela chama pro fight. 

Começa provocando, atiçando e chamando pra brincadeira. Ela gosta do que faz e faz muito bem.
Oral perfeita, beijos, boca carnuda. Adora que chupe seu cuzinho.
Ela é animal na cama, gosta de fazer todas as posições. Meter enfiando o dedo no seu cu, gemia demais. Suei, mas chupei o cu ate ela gozar. 
Ela é insaciável e não pára até você gozar e pedir mais.
Mudamos de posição várias vezes, ela de 4, chupei o grelo dela, delicioso. Veio por cima, de costas, sentada, de lado... Rapaz, a moça me deu trabalho.

Nota 1000.Gozei em sua boquinha, porque ela não parava de pedir. 
Sem dúvida, repeteco.

Hoje sai até mais leve.

GP 187,00.Milhagem, nem perguntei em qual estou. KKK.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#35238 Mensagem por peterson.gpguia » 23 Abr 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
A escolhida da vez foi a Prada.
Loira, linda, bundão, peitão, coxas grossas, espetáculo.
Fiz uma massagem nela e depois oral, pepeka muito gostosa de chupar.
Depois ela me fez uma massagem, oral no pélo, e finalizamos na cavalgada.
Super recomendo.
Abraços.

Link:
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35239 Mensagem por peterson.gpguia » 23 Abr 2024, 12:31

A escolhida da vez foi a Prada.
Loira, linda, bundão, peitão, coxas grossas, espetáculo.
Depois ela me fez uma massagem, oral no pélo, e finalizamos na cavalgada.
Super recomendo.
Abraços.

Link:
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35240 Mensagem por peterson.gpguia » 23 Abr 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
A escolhida da vez foi a mellissa.
Branquinha, cabelos curtos escuros, linda, bumbum medio, peito medio natural, novinha coxas, espetáculo.
Depois ela me fez uma massagem, oral no pélo, e finalizamos com ela de quatro.
Abraços.

Link:
🔗

eduardotchuka99+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#35241 Mensagem por eduardotchuka99+ » 23 Abr 2024, 12:39

Fiz uma visita recentemente e tive uma ótima sessão com a Debro. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.

A recepção é muito simpática e prestativa.

Repeteco sempre !!

Espero que capriche mais nesses seus relatos, escrever pouco só para ter milhagens não será aceito.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#35242 Mensagem por Tbla » 23 Abr 2024, 13:05

Ana,

Garota diferenciada, gatissima.
Oral sem capa, não regula posição, deixa vc super a vontade.
De quatro ela é um absurdo, retorno em breve.

Acho que vc pode caprichar mais no seu relato.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#35243 Mensagem por mikman » 23 Abr 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Repeteco com a Keila, gatinha da casa.

Chega no quarto sorrindo e me beijando muito, pegação. Fomos para o chuveiro, mais beijos, ensaboando aquele corpinho lindo, agachou e fez uma chupeta debaixo do chuveiro deliciosa.

Na cama ficou de quatro, de ladinho até pedir em pé na frente do espelho, meninão se esbaldando até encher sua bucetinha.

Papinho legal e rua. Merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

Gatok10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35244 Mensagem por Gatok10 » 23 Abr 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Boa tarde , Foristas!

Estive na Brooklin , a escolhida foi a Ariela ,
Morena delicia ! Corpo Top ! Peitos G , bunda GGG durinha , cabelos cumpridos , 1,65, bonita de rosto
Atendimento tipo namoradinha.
Sexo muito bom....
Muitos beijos
Oral 10
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#35245 Mensagem por mouse10 » 23 Abr 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Visitando a casa após algum tempo, fui bem recebido pela administração.
Solicitei uma apresentação e fiquei muito na dúvida entre a Keila e a Clara.
Devido ao tanto de relatos neste fórum e toda essa fama que ela tem, ela foi a escolhida.
Em termos de presença física, a garota é tudo aquilo que já falaram inúmeras vezes por aqui, só não achei ela tão bonita assim, mas enfim, gosto não se discute.
Dentro do quarto, parece ter um roteiro, e gosta de dominar as ações, o que eu pessoalmente não gosto muito assim, ela tem pediu para encaixar o dedo no cuzinho e depois pediu presente, deixei pra lá, no restante foi um bom atendimento.
Espero voltar em breve, pois a casa tem outras garotas muito interessantes

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#35246 Mensagem por Motoqueirozs » 23 Abr 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:9
Boa noite pessoal,
Colocando TD em dia...
Passadinha na casa para ver como estão as novidades...
E após uma apresentação escolhi a Amanda!
A menina é show!!!
Corpo todo naturalzinho...
Atendimento bem bacana!
Visual é top!!!
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#35247 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Abr 2024, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 23/04/2024 por volta das 16:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... decido por desbravar a Lua, então tive que esperar ela terminar um atendimento.
Então pego uma cerveja... depois de um tempo... era a minha vez! Acerto o pagamento... pego mais um drink e vou em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Lua (Ex-Maytreia, Ex-268), aparece de vez em quando na casa porque divide o tempo dela com outro trabalho... ela comentou que esta semana ela está como fixa, então fica mais fácil encontrá-la.. ela deve ter seus 25 anos, cabelos pretos compridos, morena clara, estatura média, seios P/M, bunda M e ppk depilada deixando um filetinho de pelinhos... além de algumas tatuagens e piercings discretas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido azul marinho decotado com fendas abertas em baixo, sem nada por baixo e salto alto... acho que o formato do vestido é a marca registrada dela... só vejo ela assim.... kkkk Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número seis... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando para nos conhecermos e então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida, vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para trocar mais algumas amenidades enquanto admirava ela...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... tentei dar uns beijos nela, mas recebi apenas selinhos.... infelizmente.... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns selinhos... então desci até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci mais um pouco para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua... dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela, mas pena que não gozou... então o jeito foi partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho e ela acabou comentando que dependendo do cliente ela consegue até fazer squirt... kkkk já é um requisito a ser explorado na próxima vez... kkkkk então dou um selinho de despedida... aí saímos do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Agora estão restringindo mais as bebidas cortesias... só pode 1 tipo de cada bebida... ou seja, para quem é fã de um só tipo de bebida, se lascou...

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 1 cerveja, 1 vodka, 1 coca, 1 água e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... já que ela trabalha como free na casa com exceção desta semana... apesar dela ter miguelado uns beijinhos, quero ver se consigo ser premiado em arrancar um squirt dela na próxima vez... kkkk

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35248 Mensagem por Wolverine 87 » 24 Abr 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Mais uma vez perdido pela região, depois de uma semana afastado passo para uma apresentação, escolho a Pamela uma morena com pele negra sensacional, no quarto atendimento excelente bem executado, ela e toda magrinha uma delícia de comer parece uma modelo , saco vazio e rua.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35249 Mensagem por Wolverine 87 » 24 Abr 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Mais uma vez perdido pela região, depois de uma semana afastado passo para uma apresentação, escolho a Pamela uma morena com pele negra sensacional, no quarto atendimento excelente bem executado, ela e toda magrinha uma delícia de comer parece uma modelo , saco vazio e rua.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35250 Mensagem por zecazecazeca » 24 Abr 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Início desta semana, o plantel de gurias não estava repleto e feitas as apresentações escolhi a Carol.
Morena, magra, peitos naturais pequenos, cabelos compridos, tem tatuagem pelo corpo bem discreta, deve ter 1,60 altura, simpática e agradável.
O atendimento foi bom, em face dela querer atender aos meus anseios, sempre sorridente e realizou uma boa massagem.

Link:
🔗

Responder