Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#751 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia... sao tds dos ultimos 2 meses.

CARLINHA!!!!!! uma das mais experientes da casa! Linda! de corpo e alma, e rostinho lindo! eee a vozzzz delaaaaa rouquinhaaaa :shock: :shock: :shock: que me deixa louco. hahahahaha

ela é simplesmente perfeitinha! massagem das melhores, simplesmente certeza de um otimo atendimento. Estou para voltar e repetir, mas tem sido uma tarefa muito dificil, pois agenda dela lota! :roll:

A pressao que faz na massagem é perfeita, sensual provocativo nos limites da casa.

É das poucas que me faz explodir facilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#752 Mensagem por ze72 » 24 Abr 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Atendimento realizado ontem dia 23/04 com a Gisele.
Meu final de semana não tinha sido dos melhores e fiquei na dúvida se valeria a pena passar em atendimento com ela.
Resolvi marcar com antecedência pois se deixar em cima da hora é impossível pois a agenda dela é quase sempre FECHADA.
A minha expectativa não era das melhores mais me arrisquei em vê -la assim mesmo.
Na sala ela me deu aquele abraço gostoso como de costume e conversamos muito de alguns assuntos, coisa que estavam me incomodando no meu dia a dia.
A Gisele é uma mulher incrível, pois ela consegue contornar qualquer situação pior que seja em um momento fantástico.
O antendimento foi diferente de todos os outros 65 anteriores que já tive com ela.
Como já foi dito por vários confrades: falar dos atributos da Gisele e chover no molhado.
Por isso ela tem essa infinita lista de admiradores. Só quem já teve a oportunidade de conhecê-la, sabe do que eu estou falando.
Já tive várias massagistas do EA no meu rol de preferidas mais depois da Gisele essa lista se restringiu a somente uma.
O seu carisma e a sua personalidade forte me encanta.
Difícil ficar muitos dia sem vê-la, mas a correria do dia a dia faz isso acontecer.

Milhagens 04/06

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#753 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Colocando os TDs em dia... dos ultimos 2 meses .

SAYURI... :roll:

garota linda perfeitinha, tem um jeitinho de timida, companhia super agradavel e maravilhosa o tempo todo. Conversa super bem, sabe se adequar ao atendimento que gosto, massagem com pressao ideal otima, sensitive de arrepiar, sensual maravilhosa... e o plus é a Lingam, a melhor lingam que ja recebi ate hoje! sabe o que está fazendo! :oops:

Nao resisto aos encantos dessa mocinha!!!

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#754 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 24 Abr 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Na minha última visita ao Absolut, encontrei a Bruna pronta para ir embora e trocamos ideia por uns minutinhos. Foi aí que eu percebi que fazia muito tempo que eu não marcava nada com ela (Desde o ano passado!), então fui ver o quanto ela evoluiu desde então.

Ela continua muito simpática e colocamos a conversa em dia durante a massagem, que foi muito boa. Mas quando as coisas esquentaram é que ela mostrou como está bem. Com muita sensualidade e muitos beijinhos, a Bruna soube se esfregar sem frescuras e soube fazer a champanhe estourar com gosto.

Ela é uma garota muito agradável e sorridente, o que deixa tudo melhor ainda. Sem dúvidas, ela evoluiu muito!

(4/6)

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#755 Mensagem por Parma123 » 24 Abr 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Novo TD realizado em 23/04, das opções disponíveis escolhi a Soraia, menina muito lindinha, 18!anos, cara de criança, mas um corpo perfeito, maravilhosa.
Massagem dentro da cartilha, como está no ramo há 2 semanas ainda está bem tímida, mas com certeza irá se soltar.
Destaque total para o corpo, nota 10

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#756 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Colocando os tds em dia.

Escolhida foi a Sara, estava no seu primeiro dia na clínica. Iniciante, bonita, mignonzinha e timida.

Conversa rola legal, vai se soltando aos poucos, massagem leve com toque suaves, companhia super agradavel dentro do quarto.

Seguiu a cartilha da casa...

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#757 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Colocando os TDs em dia.

Novamente na casa... fui direto na Vivi. Ela tem um rosto lindinho, toda delicadinha e perfeitinha, De aparência é exatamente meu numero, sem tirar e sem por. Timidez inicial, vai se soltando ao longo da massagem. 8) massagem muscular com pressão otima, sensitive e sensual excelente. :shock:

Conversa super agradável,... se esforça pra agradar o tempo todo.

Ela está na minha lista top3 das melhores da casa.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por robishida » 25 Abr 2024, 06:51

POSITIVO

Colocando os TDs em dia.

Novamente na casa... e a Vivi livre, e dessa vez fui experimentar a Hidro com ela.

Ela tem algo que me desperta a curiosidade :roll: nao sei se é a timidez ou o jeitinho quieto dela, ela é bem na dela... conversa normal, acho ela linda e corpinho perfeitinho, mas nao tinha reparado nas sessoes anteriores era o tamanho da bundinha dela...na hidro deu pra perceber que não é pequeno :shock: ehhh grandinho ate pro tamanho dela... e nao é baixinha tb :shock: :shock: nao sei pq tive a impressao inicial de que era pequenininha... :badgrin: Enfim ...na banheira ela molhadinha nua de costas com aquela bundinha coberta pela metade na agua... :shock: causou um efeito aqui na minha mente :shock: que me deixou triste... nao gosto de passar vontade :cry: :badgrin: ::basta::

É isso amigos... menina linda, do jeitinho que curto.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por robishida » 25 Abr 2024, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Colocando os TDs em dia. faltam apenas 2 postagens. calma...vai dar tudo certo.

Resolvi fazer um repeteco com a Melissa.

Garota super alto astral, começou recentemente e fui conferir o desenvolvimento dela nesse curto período de tempo.

Garota muito bonita, gostosa, alegre, tem um astral la no topo. :badgrin:

Chega sorrindo e dando abraço, higiene feita, massagem muscular muito boa, sensual tambem otima, conversa agradavel, companhia super top. 1 hora achei pouco... ::basta::

Esta trilhando no caminho certo, segue a cartilha da casa, tem potencial para ser uma das melhores da casa.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#760 Mensagem por robishida » 25 Abr 2024, 07:05

POSITIVO

Colocando os TDs em dia.

Fiquei um tempinho sem passar com a Vivi. Fazendo um pouco de doce... :badgrin:

Recepcionado pela linda Carol & Vivi e temos uma nova recepcionista agora chamada Camile... super simpatica e bonita.

Fui sem pretensão de massagem, fui pra almocar na vdd. :mrgreen:

E a Carol me avisa que a vivi estava livre... perdi meu almoco free :cry: e fui arrastado pro quarto com a vivi :shock:

Ela ficou surpresa, pq achou que não ia mais passar com ela... e tb comentei que nao ia mais passar :roll: pra ela nao se enjoar de mim. :badgrin: alem da agenda cheia dela.

E no quarto.. senti uma evolução muito boaaaa.. :shock: se ja era bom mas um pouco timida antes... acho que andou tendo umas aulinhas enquanto estive longe... massagem muscular top com força de arrancar gemidos... e na sensual arrasou... :shock: :shock: :shock: de arrancar mais gemidos...

Esta na minha lista das melhores da casa...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por ze72 » 25 Abr 2024, 18:18

POSITIVO

Atendimento hoje com a maravilhosa Gisele.
Havia marcado um horário mais tarde mas liguei para EA para ver se tinha como adiantar em uma hora e por incrível que pareça isso foi possivel.
Cheguei um pouco antes e já fui para a sala para ir arrumando tudo e já adiantar o banho e esperar por ela.
Ela chegou toda linda com seu vestido preto e o sorriso no rosto que já é marca registrada dela.
Um abraço gostoso como sempre.
A Gisele me surpreende em cada atendimento, é sempre uma novidade.
Conversamos bastante e demos muitas risadas ela sempre alto astral.
Me arrisco a dizer que esse foi o melhor atendimento como se isso fosse possível.
Já estou contando o tempo para revê-la.

Milhagem 05/06
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#762 Mensagem por DadoF » 25 Abr 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Boa noite, hoje uma tarde realmente inesquecível e inenarrável, ao lado da dupla Rebeca e Gisele, sem comentários, são perfeitas.

Link:
🔗

furia77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#763 Mensagem por furia77 » 25 Abr 2024, 20:28

POSITIVO

Nota:9
Hoje tive a oportunidade de passar pela casa, e olhando os posts da comunidade acabei escolhendo a linda Gisele.

Cabelo castanho, 1,55m, banda ok, ppk linda.

Simpática e muito comunicativa, uma mulher espetacular.

Massagem boa, brinca gostoso com danado, foi um bom demais, vale repetições.

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#764 Mensagem por lucas13032022 » 25 Abr 2024, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Rebeca The Ultimate
Estive na Espaço Absolut para novamente encontrar e sofrer com uma sessão da maravilhosa REBECA....porém antes vou discorrer sobre a EA...sob o comando da Carol, muito competente na administração e ela me confidenciou que já há 10 anos....de sucesso.... local sempre impecável, limpo, atendimento primoroso, coisa de primeiro mundo.. FIRST CLASS...,nunca vi ou ouvi ninguém reclamar, portanto quem vier verá!!!!
Agora vamos a minha Geisha REBECA , não me canso de admirar seu jeito, sua voz, seu toque, me causa uma tranquilidade, uma calma, paz...me passa uma energia revigorante, amenizando em muito as dificuldades do dia a dia...
Estava aguardando no sofá, entretido com os afazeres que vem do whatsapp, eis que uma morenaça de longos cabelos vem em minha direção, com um largo sorriso, andando meio que em Zig Zag, me provocando...e diz oieereee, me abraça forte, muito forte e vamos para a sala.
Dentro da sala, vendo ela se desnudar , apreciar a beleza daquele corpo é um daqueles privilégio para muito poucos mortais e quando fico alguns segundos fitando a, ela me pergunta, o que foi? eu digo, não foi nada... Devo dizer que essa Geisha tem uma memória primorosa, ela sabe exatamente tudo o que passamos desde nossa primeira sessão, confesso que, eu não tenho essas lembranças, e então ela sabe tudo que gosto, meus pontos fracos e fortes e acima de tudo, o que me proporciona mais prazer ...
Eu digo que a REBECA é uma artista da massagem, seu toque, a aplicação de força, suavidade, o deslizamento de seu corpo contra o meu, sua sensualidade, sempre me impressiona. Outro ponto que eu dou muito valor é que ela é muito "honesta" e "reservada" com as confidências que invariavelmente eu troco com ela, pelo que já vi, desde que a conheço houveram vários incidentes que pude observar isso.
Deixo para a imaginação de cada um , a partir do que relatei acima, como é a massagem da Rebeca... posso afirmar que não vão se arrepender.
Time to pause....
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#765 Mensagem por ze72 » 27 Abr 2024, 10:10

POSITIVO

Atendimento realizado dia 26/04 com a Gisele.
Liguei e marquei o único horário que ela tinha disponível, mas a sorte estava do meu lado e com uma desistência ocorrida consegui prorrogar o tempo de atendimento.
Pedi para a Vivian para aguardar ela na sala, acho muito melhor, a recepção está sempre lotada.
Já adiantei o meu banho e deixei tudo pronto.
Gisele chegou e me cumprimentou como de praxe com aquele abraço gostoso.
A companhia dela é muito prazerosa não me canso de estar com ela, ficaria o dia inteiro ao seu lado se fosse possível.
A conversa foi longa com muitas risadas ela é sempre alto astral.

Milhagens 06/06
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder