POSITIVO Nome da Garota:Marjorie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sexta-feira, olhando o status da clínica vejo as fotos de uma garota muito bonita de corpo (Marjorie), que me chamou atenção mas o rosto coberto, decido passar na clínica e pedir uma apresentação para ver melhor essa gata e às outras gatas da casa. A recepcionista super simpática e educada.
Apresentação feita mas a garota que queria ver estava em atendimento. Resolvi esperar. Cara melhor coisa que fiz kk A garota é realmente um monumento, primeira coisa que me chamou atenção foi o rosto e o rabo gigante (elite AAA tenho uma queda por mestiças pqp já imaginei gozando naquela carinha).
E bora pro quarto subindo às escadas dando um close naquele rabo enorme.
Quarto higienizado, kit lacrado.
Conversa de praxe bem simpática, me deixou a vontade já de início.
Banhos tomados, ela sai com uma calcinha vermelha, nossaaaa
Beijos apaixonados, foi logo pro oral babado, alternando jr e bolas. Chupei todinha, até o caroço nossaaa
Pegou a camisinha e assim foi todas as posições do kama sutra kkkkk Cavalgada frente/costas, de ladinho, ppmm, e o destaque vai para d4 meu amigo pqp que rabo do cassete, não aguentei pedi o anel pequenininho e fui prontamente atendido.
Gel e bora judiar desse cu, cara não aguentei muito tempo e gozei, que delícia !!!!!
Gongo tocou, 1h com essa deusa é pouco, passou voando, na próxima vai ter jatada naquele rostinho.
Repeteco?? COM TODA CERTEZA
10/10 Alta recomendação