São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#2956 Mensagem por gplover86 » 24 Abr 2024, 15:20

Respondendo aos companheiros @jr_thales e o @Frequentador_70 e até peço desculpas por não conseguirem marcar com a digníssima Renata, mocinha muito simpática e gostosa.

Porém sabendo que ambas as beldades iriam ficar fora por um bom tempo, a cabeça de baixo falou mais alto e a cabeça de cima ativou um enorme gatilho de escassez, peguei grana para outros fins e marquei e não arrependo para vivenciar um trisal delicioso com elas, porém só por experiência mesmo com as duas, por conta de grana compensa ficar em um fight 1x1 mesmo....

Abraço..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#2957 Mensagem por gplover86 » 24 Abr 2024, 15:32

urucubaca escreveu:
22 Abr 2024, 21:27
gplover86 escreveu:
22 Abr 2024, 15:46
TD EM DOSE DUPLA: SOPHIE BENVENUT E RENATA LYS

Realizado deste domindo no finalzinho da tarde, fui fazer um segundo menáge e conhecer a Renata Lys.
Parabéns pelo TD! E agora descobrimos que a Renata também faz anal, que maravilha.

E comparando Laís/Mirella x Sophie/Renata ? Qual dupla vale mais a pena ?
Sim nobre @urucubaca a Renata aguenta bem uma enrabada, geme quietinho, cuzinho muito delicioso e apertadinho....

Sobre qual dupla valeu mais a pena, cara, por interação do começo ao fim de pegação, muito sexo hard, massagens e a finalização oral com certeza foi com a Lívia e a Mirella, a Lívia com ela mesmo se denomina cachorra e safada e a Mirela, uma ninfeta nifomaníaca, sempre estarei realizando repeteco com em elas...

Só imaginei o fogo que ia ser se juntasse a Lívia e a Sophie, meu Deus.....mas chance zero de acontecer.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2958 Mensagem por jr_thales » 24 Abr 2024, 17:04

Mano, não esquenta, em absoluto! Se tem alguém que não sabe ou não se interessou em organizar um cronograma factível foi a Renata, você como cliente usou do poder econômico que lhe confere e fez o seu, como todo consumidor consciente. Quando ela voltar, só de raiva vou fuder mais forte!

Quanto à Mirella, já chamei essa gata pra São Carlos não sei quantas vezes... Ela não sai de Ribeirão por nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2959 Mensagem por urucubaca » 24 Abr 2024, 23:04

gplover86 escreveu:
24 Abr 2024, 15:32
Só imaginei o fogo que ia ser se juntasse a Lívia e a Sophie, meu Deus.....mas chance zero de acontecer.....
Seria, sem dúvida alguma, um episódio para se colocar na biografia.

Mas agora com a viagem da Sophie, quem são as garotas que fazem duplas na cidade ? Apenas Rebecca e Aila?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2960 Mensagem por jr_thales » 25 Abr 2024, 08:49

Mano a Aila simplesmente desapareceu. Queria pegar de novo porque a gente se encaixou bem e eu acho ela mais bonita que a Rebecca, mas infelizmente não responde as mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2961 Mensagem por jr_thales » 25 Abr 2024, 08:54

Sabe, tem uma coisa que tá me incomodando: todos ou quase todos os grandes encontros que estamos relatando estão se dando com freelas de outras cidades. O que acontece com São Carlos? A cidade não tem estrutura pra manter garotas interessantes com anúncios ativos e com local na cidade? Temos de ficar importando garotas porque as daqui não prestam? Um quarto de milhão de habitantes, cidade da tecnologia e os carai e precisamos importar mão de obra de fora, em especial meninas que atuam nas sombras o que aumenta o nosso risco, porque além do encontro temos de pensar em local, transporte, horários restritos... Isso aqui não passa de uma província mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2962 Mensagem por Epas » 25 Abr 2024, 10:53

Simples, a meninas são de fora pq a maioria não quer ser conhecida em sua própria cidade como prostituta. Pra gente é fácil ficar no anonimAto, pra elas não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2963 Mensagem por Frequentador_70 » 25 Abr 2024, 10:55

gplover86 escreveu:
24 Abr 2024, 15:20
Respondendo aos companheiros @jr_thales e o @Frequentador_70 e até peço desculpas por não conseguirem marcar com a digníssima Renata, mocinha muito simpática e gostosa.

Porém sabendo que ambas as beldades iriam ficar fora por um bom tempo, a cabeça de baixo falou mais alto e a cabeça de cima ativou um enorme gatilho de escassez, peguei grana para outros fins e marquei e não arrependo para vivenciar um trisal delicioso com elas, porém só por experiência mesmo com as duas, por conta de grana compensa ficar em um fight 1x1 mesmo....

Abraço..
Desencana gplover, regras do mercado, resumo= rôlo de puta! Logo logo ela aparece de novo...Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2964 Mensagem por Frequentador_70 » 25 Abr 2024, 10:58

jr_thales escreveu:
25 Abr 2024, 08:54
Sabe, tem uma coisa que tá me incomodando: todos ou quase todos os grandes encontros que estamos relatando estão se dando com freelas de outras cidades. O que acontece com São Carlos? A cidade não tem estrutura pra manter garotas interessantes com anúncios ativos e com local na cidade? Temos de ficar importando garotas porque as daqui não prestam? Um quarto de milhão de habitantes, cidade da tecnologia e os carai e precisamos importar mão de obra de fora, em especial meninas que atuam nas sombras o que aumenta o nosso risco, porque além do encontro temos de pensar em local, transporte, horários restritos... Isso aqui não passa de uma província mesmo!
Verdade, concordo em gênero, número e grau. Acredito que faltam as "casas das tias" por aqui, as famosas gourmetizadas "clínicas de massagem". Precisa ir p/ Araraquara, Ribeirão ou SP p/ "descarregar as tensões"? KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2965 Mensagem por jr_thales » 25 Abr 2024, 11:53

Exatamente, @Frequentador_70 ! Em tempo: chegou uma paranaense deliciosa em Araraquara, tá como Angel no Gold mas atende por Isis. Vem de Curitiba, achei TD positivo dela em outro fórum. Joguei um lero e a mesma disse que tem colega pra dupla (Vitória Lins) e vai ficar nO Lugar por dois dias. Quem tiver com grana a essa altura do mês cola lá pra prestigiar que acho que é negócio bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Graziela - massagista e domme

#2966 Mensagem por jr_thales » 25 Abr 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Frustrado por não conseguir comer a Rê Lys (bando de sonegador fdp que tiram a chance dos foristas), pensei: foda-se, vou comer uma gordinha pra experimentar! Programão trash mesmo!

Fui na Graziela, massagista e domme lá do Azulville. Casa simples, sigilosa, local muito bom.

A massagem é boa? É. Mas essa é a conclusão unicamente porque em São Carlos não tem nenhuma outra pra fazer um parâmetro de comparação. Na verdade, ela não chega aos pés da saudosa Bia Guedes que nos abandonou com tão pouco tempo de estrada, mas como ela é volumosa dava pra sentir bem gostoso a pegada e o deslizar do corpo dela no meu. Foi generosa no óleo, como eu também sou gordinho senti que éramos dois botos acasalando! Bucetão gostoso de chupar, peitão também. Ela tem o rosto bonito pra idade, já passou dos 35 mas tem olhos claros e cabelo bem cuidado. E é muito simpática!

Eu não contratei PG, só massagem com preliminares liberadas. Então depois da massagem relaxante veio o nuru e então fomos pro 69, não sei como a maca dela aguentou nós dois juntos se pegando em cima dela, rangia tudo!

Na relax ela fazia toques bem vigorosos e que realmente agradavam. Vinha dos ombros até a bunda e o pau. A punheta foi gostosa e ela passava a mão entre os glúteos bem gostoso.

Entre a nuru e o 69 ela fez a prostática, mas não com o dedo: COM A LÍNGUA! Foi aí que eu vi que o investimento valeu a pena: a mulher enlouqueceu com meu rabo, lambeu fundo, beijou, chupou, cheirou, ficou curtindo meu cu de todo jeito. Subia pro pau, descia pro saco e então linguada no butico. Que delícia cara, quem nunca teve o cu tão bem tratado não sabe o que tá perdendo! Aí veio o problema: ela foi jogando um verde pra perguntar se eu queria inversão e veio mostrar os tamanhos de cintaralho que ela tem. Deus me livre! Falei que ficava pra uma próxima...

Gozei com aquele rabão branco e gostoso na minha cara.

Repeteco: melhor não, vai que eu goste hehehe. Mas foi uma experiência divertida que vale a pena de vez em quando, pra perceber que qualquer tipo de corpo pode dar prazer se a garota tiver uma vibe legal e for gentil.

Contato 14 99638-3176

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#2967 Mensagem por gplover86 » 25 Abr 2024, 21:06

Galera

Quem quiser aproveitar uma delícia quarentona na cidade temos a Mileny, tem 3 avaliações positivas no FM.

https://fatalmodel.com/565424/mileny-565424

Quarentona com cara de novinha e pelos relatos ela é boa no anal pra quem curte seria uma opção.

Tem um TD positivo na região de Minas Gerais

viewtopic.php?p=2769277#p2769277

Eu arriscaria mas como gastei um cartucho com a dupla fica pra próxima.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

money3s
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2022, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2968 Mensagem por money3s » 25 Abr 2024, 23:24

tive que logar só pra elogiar esse relato
KKKKKKKKKKKKK
resenha
jr_thales escreveu:
25 Abr 2024, 19:45
Frustrado por não conseguir comer a Rê Lys (bando de sonegador fdp que tiram a chance dos foristas), pensei: foda-se, vou comer uma gordinha pra experimentar! Programão trash mesmo!

Fui na Graziela, massagista e domme lá do Azulville. Casa simples, sigilosa, local muito bom.

A massagem é boa? É. Mas essa é a conclusão unicamente porque em São Carlos não tem nenhuma outra pra fazer um parâmetro de comparação. Na verdade, ela não chega aos pés da saudosa Bia Guedes que nos abandonou com tão pouco tempo de estrada, mas como ela é volumosa dava pra sentir bem gostoso a pegada e o deslizar do corpo dela no meu. Foi generosa no óleo, como eu também sou gordinho senti que éramos dois botos acasalando! Bucetão gostoso de chupar, peitão também. Ela tem o rosto bonito pra idade, já passou dos 35 mas tem olhos claros e cabelo bem cuidado. E é muito simpática!

Eu não contratei PG, só massagem com preliminares liberadas. Então depois da massagem relaxante veio o nuru e então fomos pro 69, não sei como a maca dela aguentou nós dois juntos se pegando em cima dela, rangia tudo!

Na relax ela fazia toques bem vigorosos e que realmente agradavam. Vinha dos ombros até a bunda e o pau. A punheta foi gostosa e ela passava a mão entre os glúteos bem gostoso.

Entre a nuru e o 69 ela fez a prostática, mas não com o dedo: COM A LÍNGUA! Foi aí que eu vi que o investimento valeu a pena: a mulher enlouqueceu com meu rabo, lambeu fundo, beijou, chupou, cheirou, ficou curtindo meu cu de todo jeito. Subia pro pau, descia pro saco e então linguada no butico. Que delícia cara, quem nunca teve o cu tão bem tratado não sabe o que tá perdendo! Aí veio o problema: ela foi jogando um verde pra perguntar se eu queria inversão e veio mostrar os tamanhos de cintaralho que ela tem. Deus me livre! Falei que ficava pra uma próxima...

Gozei com aquele rabão branco e gostoso na minha cara.

Repeteco: melhor não, vai que eu goste hehehe. Mas foi uma experiência divertida que vale a pena de vez em quando, pra perceber que qualquer tipo de corpo pode dar prazer se a garota tiver uma vibe legal e for gentil.

Contato <a href="tel:14 99638-3176">14 99638-3176</a>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas1231232
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2024, 01:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2969 Mensagem por Lucas1231232 » 26 Abr 2024, 02:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
+55 16 99392-8558
Isabela do skokka - Golpe

Cuidado, primeiro ela te pede dinheiro emprestado, e caso você não de, começa a ameaçar e dizer que vai atras de vc, ir atras da familia e de quem vc conhece se vc não pagar

https://br.skokka.com/anuncio/isabela-b ... pck=c98d27

estou levando o caso pra delegacia já, alguma sugestão do que fazer fora isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2970 Mensagem por urucubaca » 26 Abr 2024, 09:31

Lucas1231232 escreveu:
26 Abr 2024, 02:26
+55 16 99392-8558
Isabela do skokka - Golpe

Cuidado, primeiro ela te pede dinheiro emprestado, e caso você não de, começa a ameaçar e dizer que vai atras de vc, ir atras da familia e de quem vc conhece se vc não pagar

https://br.skokka.com/anuncio/isabela-b ... pck=c98d27

estou levando o caso pra delegacia já, alguma sugestão do que fazer fora isso ?
é o telefone da Jackeline/Bruna/Ingrid do Skokka. É muito gatinha, só tive boas experiências com ela salvo um pedido pra comprar packs. Mas a menina não se ajuda. Tentar dar golpe = perder todos os clientes e agora pode acabar em cana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”