Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10387 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1748Não 9188
Oral Sem:Sim 9994Não 942
Beija:Sim 9591Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9781 Mensagem por scorpion40 » 24 Abr 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kamilla Werneck.

Morena magrinha, cabelos castanhos curtos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

TD com a gostosinha da Kamilla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas... :D cheguei na Indy na

hora marcada, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... :twisted: entramos no quarto e já começamos a

nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... beija sem frescura, garota baixinha e magrinha, corpinho de ninfetinha,

seios naturais empinadinhos, bundinha pequena e durinha, muito gostosinha... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais beijos,

coloquei ela em pé no degrau do banheiro e fiquei chupando aqueles peitinhos lindos... :D depois ela desceu, ficou ajoelhada na beirada da cama,

pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e ficou passando a língua na cabeça e foi engolindo até a garganta... :shock: segurei pelos

cabelos e fiquei metendo na garganta da safada, engoliu tudo e nem engasgou... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei

ela na cama, beijei muito aquela boquinha, chupei os seios e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha

e pensava, não vai caber... :lol: ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama ao lado

dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: quando ela estava toda

meladinha e quase gozando, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha apertadinha... meti devagar até o fundo, fiquei metendo

sem parar de beijar aquela boquinha gostosinha... soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais

" ISSO, SOCA, SOCA SAFADO... " soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela nuca e continuei

socando sem parar de beijar aquela boquinha gostosinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando

naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA SAFADO, QUE GOSTOSO... " quanto mais ela gemia,

mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...

chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... coloquei ela D4 no meio da cama, botei outra capa, segurei pela cinturinha e soquei

meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as mãos e

ficou olhando pra mim pelo espelho e empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA, SOCA ..." que bucetinha ensopada... :shock:

quanto mais eu socava, mais ela gemia... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em frente ao

espelho com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha e pelos cabelos continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava

o quadril pra trás e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando

até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada :twisted:

banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
devorador de mocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Mar 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9782 Mensagem por devorador de mocinhas » 24 Abr 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a kamilla, que queria conhecer pessoalmente

Ela é muito simpática, nao regula nada e alto astral. Disse algumas vezes que preciso experimentar a dupla com a namorada... fica para os planos futuros kkk

boa pedida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9783 Mensagem por elobo1093 » 25 Abr 2024, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem dia 24.04.2014, foi dia visitar a Clinica Indy melhor casa de massagem da região.
Muito bem recepcionado pela Rubia, menina extremamente educada.
Eu marquei horário com Alessandra, menina bonita, corpo bonito, uma ótima conversa e faz amor gostoso 😋.
E extremamente atenciosa, faz um sexo nota mil.
Eu curti muito a garota, e teremos repetições com certeza.
Parabéns a organização da clinica, eu recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2020, 18:10
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9784 Mensagem por senopajo » 25 Abr 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na semana passada, perto da hora do almoço. Fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.

Escolhi a Emanuely, morena baixinha, corpo em ordem, bumbum p firme, peito p. Garota simpática e descontraída.

Depois do banho, ela iniciou com oral sem, muito bom, pressão média e bom ritmo.

Camisinha colocada, ppmm e pedi de 4 para finalizar.

Td na milhagem.

Recomendado.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulaladrao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2022, 14:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9785 Mensagem por lulaladrao » 25 Abr 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizando com a Ingrid semana passada...

Fiz o agendamento pelo Whats, chegando no local, estavam fazendo uma reforma...

Esperei por uns 20 min na recepção e ela foi me buscar...

Fui num quarto ao lado da recepção... achei pequeno e escuro, mas ok...

Após uma conversa para quebrar o gelo e higiene , ela colocou uma música e partimos pro fight...

Perguntou se queria um oral com Halls e aceitei, já que nunca tinha provado... no início tava bom , mas dp começou a arder parecendo que tinha passado Gelol e ela tirou... kkk

Deitei e ela continuou no oral alternando com uma espanhola com aqueles peitões... sensacional!!!

Ai quando ia começar o fight, vi uma barata morta no chão e as formigas jantando ela...

Me deu um pouco de nojo do quarto que dei até uma brochada...

Ela tentou dar uma animada, mas já tinha perdido o foco... no final me chupou até gozar na boquinha dela...

O TD vai positivo pq ela foi super gente fina e salvou o dia... ela lembra um pouco a Letty de Fast & Furious... kkkk

Ao pessoal da casa, fica a crítica construtiva de prestar atenção na higiene dos quartos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satsuke
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9786 Mensagem por Satsuke » 25 Abr 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Diana,

Comentou que é freela, o encontro foi em um domingo...
Morena dos cabelos longos e das coxas grossas, algumas tatuagens pelo corpo.
Possui um belo corpo, seios P/M naturais, me cativou pelo sorriso e pelo olhar safado na apresentação.
Ao adentrar o quarto, a mesma já se apoia na cama e começa a rebolar no meu pau que já trinca na mesma hora, recebo uma sessão privada de
dança sensual enquanto vou acariciando peitos..coxas, Xota e bunda...
Pausa para arrumar a cama e para um banho rápido e vamos para o Fight...a garota tem um perfil dominador, gosta de ficar no controle, sabe provocar e dá leves mordidas e arranhadas pelo corpo... (cuidado)..
Rolou beijos e provocadas nervosas, chupa deliciosamente molhado, baba e cospe no pau...
Ficamos na pegação por um bom tempo, onde rolou masturbação mutuo com a PPK da gata pegando fogo e se contorcendo toda... acabo comendo a gata de 4, uma linda visão de se ver....
E lá se foi 1 hora de putaria...rolou uma quimica gostosa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosfatboy
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 09 Jun 2020, 14:00
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9787 Mensagem por Marcosfatboy » 25 Abr 2024, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a mel delicia novamente. Ela é linda, gostosa e mete demais. Boquete muito bom, beija gostoso, deixa gozar na boca. Essa mina é uma pérola. Recomendo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9788 Mensagem por rotasp » 25 Abr 2024, 17:17

Aproveitando o embalo das críticas construtivas , nunca vi uma casa aceitar duplicidade de nomes no plantel

Literalmente, uma quantidade infinita de nomes por aí, a se escolher...a casa aceitar esse tipo de duplicidade é no mínimo desleixo

2 Camila's (mas uma se escreve com k, f0d-se)
2 Anne's
2 Ju's

Inclusive, muitas casas estão pedindo p/ as meninas adotarem nomes exóticos e diferentes .. como sei lá, Califórnia, Venus, Estrela, Afrodite..
(Claro que chegando no quarto, a menina inventa lá um nome normal, que gostaria de ser chamada no vucco-vucco ...)

(Inclusive, parece q a casa já tem o exemplo da Savana)

Fui com um amigo, apenas na intenção de ver as apresentações e quem sabe conseguir mostrar a ele ao vivo uma das GPs, q é simplesmente deliciosamente incrível

Chegamos lá a surpresa, era outra ... nome igual ... pqp ::basta::

Cuidado aos amigos que querem uma .. e no fim vão levar outra nada a ver ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Ingrid - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9789 Mensagem por ajs » 25 Abr 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado com a Ingrid Paranaense. Atrasado a ponto de já ter rolado um repeteco nesse meio tempo, o que reforça como curti essa gostosa.

A atração pela Ingrid já vinha rolando desde que ela desembarcou de Curitiba na Indy junto com a Poliana, a Tifany e a Yasmin (a única da turma que não consegui pegar, mas ainda quero muito. Tomara que volte logo).

Além de tesuda e tentadora com decotes realçando seus lindos seios naturais tamanho G, ela sempre se apresenta para mim sorridente e simpática. É o tipo de postura que ajuda muito na minha decisão de conhecer ou não uma garota nova (e, claro, repetir as conhecidas).

No quarto, a transa começou e foi se desenvolvendo bem, com uma preliminar bacana com beijos e uma boa troca de oral. Tudo numa pegada leve e gostosa. Porém, o bicho começou a pegar mesmo quando encapei, encaixei, comecei a comer a Ingrid por cima e ela deu o caminho das pedras sinalizando o que realmente faz ela ferver. A safada curte muito uma pegada mais forte. Ciente disso, entrei na onda dela e foi muito da hora.

E dá-lhe rola pra dentro apertando o pescoço, puxando o cabelo e dando tapas na bunda, alternando com momentos de agarração e meteção forte e frenética com os corpos colados, nos deixando ensopados de suor mesmo com o ar-condicionado ligado.

O meu estilo preferido de garota é a namoradinha safada. Mas curti demais dar essa variada de estilo com a Ingrid. Tanto que não demorou para eu repetir. E foi igualmente da hora, tanto por eu já engatar de cara uma pegada mais intensa como também por eu ter aproveitado melhor as tetas maravilhosas da Ingrid.

Depois de me chupar gostoso, pedi para ela fazer uma espanhola que foi simplesmente espetacular. As tetonas envolveram totalmente meu pau, que deslizou lubrificado pela saliva da Ingrid até eu gozar muito. O primeiro jato foi no queixo dela, que, a meu pedido, seguiu punhetando meu pau com as tetas lambuzadas enquanto ele pulsava e soltava mais leite. Foda demais essa espanhola, inesquecível mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9790 Mensagem por Tesla » 25 Abr 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta à noite, agendamento com a Monique. Garota morena, silicone G, cinturinha, bundão, pernas torneadas. Beijos e abraços, fez um oral gostoso, engasgou, lambeu, chupou. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima beijando, d4. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9791 Mensagem por rogeryooliveira » 26 Abr 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado . Bem recepcionado por Rúbia e a garota escolhida foi a Ingrid paranaense. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa muito bom, a garota na cansa de chupar tive que pedir pra parar se não me matava ali mesmo. Retribui a altura chupando sua ppk até ela se contorcer toda, colocamos a capa e no ppmm começamos já no hard, cavalgou com direito a bate estaca, D ladinho e D 4 até não aguentar mais, tirei a capa e ela me chupou novamente até finaliza na boquinha, deixando lençol limpinho.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9792 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 26 Abr 2024, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica no meio da semana , estao reformando mesmo assim, cuecada presente ... teve apresentacao , das que estavam livres acabei por fazer repeteco com a Cleo, ja' que fazia um tempo que nao a via :mrgreen:
E' como nas fotos no status, seios e bbm M , simpatica, alegre , so' estava com um pouco de rinite, mas, nada que atrapalhasse
Entao, subimos , na suite ja fomos colocando a conversa em dia enquanto estavamos no preparatorio de praxe, duchas, arrumar cama, etc
Dai, ja comecamos com os beijos e pegadas , oral no capricho , capa e comecamos com ela de ladinho , depois por cima, de brucos e enchi a borracha com ela de 4 , muda posicoes de boa !
Tempo restante , papeamos mais um pouco ate dar o gongo, outra ducha rapida e area!
Otimo atendimento como sempre, repeteco sempre que possivel !

iniciando nova milhagem :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9793 Mensagem por scorpion40 » 26 Abr 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Monique.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Monique... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas... :D já havia visto

a Moniquena Indy algumas vezes, mas nunca deu certo de agendar com ela... cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um

sorriso e subimos para o quarto 4... :twisted: assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa... um

pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais beijos, chupei aqueles peitos gostosos... ela sentou na beirada na cama, pegou meu pau e

começou a chupar... segurou as bolas e chupou com pressão, chupa gostoso a safada, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu

pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os seios e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho

e continuei lambendo a bucetinha toda... chupei muito aquela bucetinha carnuda até ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e pedia mais " AI QUE

GOSTOSO... " continuei com o sugador no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou meu pau e

chupou com vontade, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... deixou meu pau muito duro... botei uma capa e peguei ela de frente no

PPMM... segurei o sugador no grelinho e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha até entrar tudo... fiquei beijando a boquinha e

metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE SAFADO... " soquei muito naquela

bucetinha meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela nuca e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " ISSO, METE,

METE SAFADO... " fiquei um tempo assim, socando bem fundo naquela bucetinha meladinha e beijando a boquinha... virei ela de bruços e coloquei o

sugador no grelinho de novo... :twisted: e continuei socando bem fundo naquela bucetinha meladinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia

muito e pedia mais " METE SAFADO, METE..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela garganta e soquei muito

naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer mais e mais e pediu " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR... " soquei muito, soquei até ela gozar

gostoso e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso,

com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa, coloquei ela D4 na cama de lado para o espelho, com aquele rabo empinadinho,

segurei pelos quadris e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela ficou empurrando o quadril pra trás, olhava

pra mim pelo espelho, gemia e pedia mais " METE, METE SAFADO, GOZA NA MINHA BUCETA..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia,

mais eu socava... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou

gostoso no meu pau a safada, tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9794 Mensagem por Billzão » 27 Abr 2024, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado dia 26/04/2024
fui muito bem recebido pela linda rúbia no comando a escolhida foi a MONIQUE que morena simpática toda alegre se vc for tímido ela tira sua timidez rapidinho após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso ai ela já foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda essa sabe chupa um pau não parava de chupa eu acho que ela queria que eu gozasse naquela boca mas eu segurei o máximo ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso em cima do meu pau ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9795 Mensagem por Prometeus157 » 27 Abr 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Enfim conseguir agendar com a Juliana depois de inúmeras tentativas, cheguei com antecedência e fiquei aguardando até dar meu horário, sinal verde da Rubia e subi para conhece - lá eu tinha visto apenas uma vez de relance, uma loira de 1,65 de altura muito bem cuidada com shape todo em dia, higienização feita e já iniciamos a pegação ela toma iniciativa e vai pra cima rsrs fez um oral espetacular com direito a garganta profunda. Fight precisa de muito pique para aguentar ela, mulher é incansável, fez todas as posições. Eu saí totalmente destruído kkk agora é tentar em futuro próximo agendar um repeteco novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”