NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde Senhores,
Novo membro aqui , tomei coragem e vou começar posta meus relatos.
Meu relato sobre atendimento da Jhenny melo:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jheny-mello/
Fui por conta dos relatos positivos dos colegas aqui do fórum entretanto não achei tudo isso qual comentaram.
Rosto 5
Corpo 6,5
Mamada 10
Sentada 9
Garota faz um sexo bom entretanto esperava uma moça mais atraente mais pelo valor está bom. ela tem um corpinho bacana, silicone, bunda grande e "magra" mais porcebe-se que é por conta dos procedimentos esteticos e não shape e varias cicatrizes na barriga (talvez filho ou abdominoplastia lipo sei la kkk ) e no peito bem marcantes embaixo por conta do silicone . A safada gozou 2x no sexo uma com vibrador e outra sem vibrador, o pai ta hormonizado e no shape, então foi só madeirada a garota se invergou na cama e rancou todo lençol kkk. depois ainda pediu leite na boca safada demais.
se voltaria? não sei mais acho que não
pessoal aproveitando o post eu vi que algumas pessoas comentaram da Mitaly ou mel:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mitaly-salles/
Essa mulher é sensacional eu ja fui em programa com ela varias vezes ... todas as vezes sempre fui bem atendido, ela é uma pessoa simpatica e gente boa porém no wpp ela é direta em relação a reclamação das outras pessoas acho que talvez ela estava em um dia ruim como todos seres humanos podem estar mais creio também que ela deve estar de saco cheio de responder homem tarado com feitches por conta que acredito que o tanto de mensagem que ela receba por conta do seu perfil e por ser muito gostosa. Se não foi ainda não sabe o que está perdendo kkkkkkk acho que a mais linda de jundiai que já vi por 170$ 30 min.
Rosto 9
Corpo 10
Mamada 10 , com aquele olhos azuis olhando pra vc e te mamando não tem como aguentar muito meu Deus fico meia bomba so de lembrar daquele olhar
Sentada 10
Se voltaria? já comi tanto que uma fase fui viciado ai to desbravando outras mais toda vez me arrependo e penso que devia ter ido nela.
Agora meu feedback de melhor atendimento da garota mais linda que já comi é essa:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-pires-3/
Rapaziada , na moral essa mina acaba com casamento de qualquer marmanjo essa eu casaria e tirava ela da putaria e socegava pq mano que mina gostosa , corpo perfeito , ppk mais linda que ja vi na vida, ajeitadinha, perfeita a ppk. quando ela falou que era o primeiro do dia já logo dei um beijo naquela pepeca linda se ela quisesse eu chuparia ppk dela dia todo de tao linda e gostosa que é.
infelizmente ela ficou em jundiai uns 3 dias e consegui ir em um dos dias ... isso foi ano passado , desde então nunca mais vi ela pra cá também não cheguei a perguntar pq tava tentando ficar de boa kkk desde então... ela foi a ultima antes dessa Jeny mello.
se essa Fernanda fosse de jundiai eu ia me afundar pq ia querer toda semana. rapaziada essa mina é demais na moral.
rosto 10
corpo 10
mamada 10 , aquele prenchimento de labio deixou a boca dela bem volumosa que ela mamava meu pal parecia que ele tava num spa de luxo KKKKKKKKKKKKKKKK
sentada 10 bunda perfeita sem estria , acredite se quiser e sem celulite nenhuma no corpo isso que observei bem e estavamoss no claro janela aberta.
nunca vou esquece essa mulher na vida , que mulher gostosa.
se um dia tiver lá pela região dela vou marcar sem dúvidas.
Rapaziada se alguem tiver dica de loira gostosa em jundiai ai pode postar aqui por favor? pensei na alice masserati ? parece ter um corpo legal mais e o rosto deixa a desejar ou é bonita? o pessoal fala também de uma la do espaço M.
Sei que tem uma tal de Tamires GOIS mais achei meio salgado 300$ e acho que ela não faz 30 minutos ... será que essa é diferentona mesmo vale apena os 300 lulas?
Me indiquem gostosas ai de confiança , voltei pra ativa kkk
Em fim quem tiver relato de uma moça linda e gostosa aqui de jundiai pode enviar ....