POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aqui temos uma GP de perfil diferente, posso dizer, foge bem da caixinha do que se vê por padrão na grande maioria rs...
Bom, vamos ao relato. Primeiramente, na marcação ela se destaca de forma muito positiva, é extremamente simpática.
Você praticamente só nota que está conversando com uma GP, porque ela tem um script de envio padrão que muitas fazem para não ter de explicar detalhes de atendimento todas as vezes (a base dele, pelo menos).
De resto, se mostra bem comunicativa e simpática, tira dúvidas e mostra interesse em descobrir suas preferências e o que você procura.
Batemos um bom papo, ela explora bastante sobre seus fetiches, caso tenha algum a apresentar, esta é uma excelente GP para tal. No meu caso, como sou basicamente adepto aos 3 buracos, incluindo o cuzinho (que é o ponto forte dela, posso adiantar, mais detalhes adiante), só tive de apresentação referente a parte da podolatria mesmo, que curto em preliminares.
De papo finalizado, deixamos tudo marcado para o dia seguinte, que foi na última sexta.
Cheguei, me molhei e a aguardei, ela chegou rapidamente dentro do horário combinado.
Ela é um pouco baixinha, rosto mediano, corpo com peitos naturais macios, bunda proporcional ao corpo e pés bonitos.
Inicialmente ela conversou bastante e me questionou sobre meus fetiches, como não tenho muito a apresentar, pois sou bem básico, só lhe citei sobre o que já haviamos conversado, que é sobre podolatria em preliminares.
Fomos depois nos molhar na hidro, enquanto batemos mais um papo. Nem sou muito fã de hidro, mas não tinha quarto comum no Metrópolis, então, foi com hidro mesmo, logo, tomei algum proveito de uso né rss...
Passado aqui, fomos pra cama, onde começamos com beijos, oral individual de minha parte, um pouco de podolatria até irmos pro 69 onde ela gozou gostoso em dado momento (no 69 o oral encaixa melhor nela, eu achei, pelo menos, se comparado ao oral individual). Então, fui atrás de capinha e depois, xoxotinha, onde começamos D4 e finalizamos de bruços, onde gozei gostoso.
Aí papeamos um pouco sobre diversas coisas até que sugeri oral individual dela pra meu Jr. ficar completamente na ativa pro retorno.
Durante isso fiz uma leve carícia no cuzinho dela e já pedi para comer ele. Aqui o ponto forte da garota.
Pau pra dentro e o cuzinho dela foi bem gostoso de comer, normalmente preciso ir de bruços pra gozar comendo um cuzinho (ou mesmo xoxotinha), mas com esta aqui, após meter um tempinho D4 mesmo, acabei gozando, fim do segundo round (eu não sei explicar direito, mas tem umas mina que tem uns cuzinho que no vai e vem faz quase que uma "cócega" na glande e acabo gozando mais rápido, algumas ocorre mais no fundo, outras parece ser mais na entradinha, como essa deste relato, durante a penetração e aí não resisto muito tempo e acabo gozando D4 mesmo rs). Mas certamente posso dizer que não é pura pressão (de simplesmente ser um cú apertado de modo a facilitar a gozada, o cenário aqui é outro).
Ainda ia tentar emendar uma terceira gozada, pois meu Jr. continuou duro (o que prova que o cuzinho é gostoso de comer rs), mas o tempo de quarto estava se esgotando (20 minutos), aí aquele telefonema quebrou o clima rs...
Acho que conversamos muito aí o tempo passou rápido, faz parte, o tempo passa e a gente nem vê rss...
Depois nos molhamos, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo, TD Positivo.
Observação: Ela leva vários acessórios com ela, como relatado por outros foristas, varia desde a corda para amarrar, a acessórios para adeptos a inversão (não é meu caso, mas, nada contra, além de que você pode usar para "brincar" com ela, obviamente), vibradores, camisinha feminina, etc... Ela me mostrou uma sacola com vários itens relativos e citou que se cliente solicitar, ela leva literalmente uma mala com a coleção dela, um verdadeiro kit "sex shop" rss... Então, pra quem curtir qualquer coisa deste meio (acessórios de entretenimento adulto nos mais variados gêneros, digamos assim), esta é uma excelente GP a ser buscada/contactada para tal. Fora isto, ela também é disposta a realizar umas paradas mais "pesadas", caso cliente queira ser submetido a algo mais hardcore, como fisting, por exemplo.