Fala galera eu conheci hoje uma morena ninfetinha de 18 aninhos simplesmente linda demais!!
Lorena Santos
Eu achei ela no Clubmodel
Chamei no WhatsApp na noite de ontem e ela me respondeu pela manhã.
Simpática no texto base dela já é praticamente auto explicativo mas ela responde as dúvidas com rapidez.
Combinei no flat dela no Jardins 600 uma hora ou 800 uma hora e meia completo com anal, muito beijo mesmo e um oral inesquecível cm direito a leite na bocada gatinha.
Cheguei no flat fui recebido com um selinho, tomei uma ducha e fui pra cama onde ela me esperava toda sorridente.
Ela tem um sorriso lindo e um rosto angelical, seios deliciosos mas meus amigos que bunda é está, ela é muito gostosa e bem safadinha também.
Na cama me recebeu com um beijo de língua igual namoradinha nova, depois de nós beijamos bastante ela começou o que eu considero um boquete realmente profissional, depois trocamos de posição e eu fui retribuir o oral, sei que o Mu não chegou nem perto do dela mas ela elogiou.
Logo ela veio cavalgar e me beijava enquanto metia e trocamos e posição pois queria o cuzinho dela, comi o cuzinho dela de 4 e antes e gozar parei e ela voltou a chupar para gozar na boquinha e rostinho dela.
Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ena-santos
(11) 96567-8852
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: